Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-11-2009, 12:03 AM   #1
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão [ADS#41]Votação

VOTAÇÃOADS#41
~ Art da semana ~

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
PARTICIPANTES:

chocopinho
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Inspector
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tech

~jotahh.

caioalan

Hoffmann

CMKY

Michael C.

Boa sorte a todos.

Jotah'Z! está offline  
Links Patrocinados
Antigo 14-11-2009, 03:11 AM   #2
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

[SIZE="5"]
Votação ADS# 41
[/SIZE]

1º LugarJotah
Boa iluminação apesar de ter dado uma saturada na mão, mais isto deu certa profundidade, a c4d no lado direito não me agrado, tipografia fico boa, a borda me agrado e a as cores ficaram boas.

2º LugarMichael C.
Não teve profundidade na sign, a iluminação ficou muito boa, o efeito na render ficou muito bom, dando a impressão de que uma praga se acomete sobre as pessoas que comentem o pecado da gula, tipografia na média. A sign ficaria melhor p&b ou color não no meio termo que fico.

3º LugarTech
Cor ruim ficou bem estranho, exagero no brush branco pra fazer a iluminação, mais fico melhor que a dos demais que pecaram na qualidade da job.

PSBem não pude avaliar perfeitamente as Jobs por que vou viajar, passei esta semana em floripa, só estarei em casa segunda de manhã.

Tody está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tody por gostar deste Post :
Michael.C (14-11-2009)
Antigo 14-11-2009, 01:54 PM   #3
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="6"]VOTAÇÃO ADS#41[/SIZE]

1° Lugar~jotahh
Gostei da profundidade que colocou com aquelas C4D's.Gostei da tipografia,porém,não gostei das faixas laranjas que você colocou ali cheio de escritos,nem do P&B da render/stock.
Parabéns.O primeiro lugar é seu!

2° LugarCMKY
A profundidade ficou boa,tipografia,ficou bem legal o estilo.As cores dos brushes em Screen/Lighten/Wtv ficaram legais também.mas achei que se fez ali naquela parte do cavalo,deveria ter feito no negócio ao todo.
Parabéns.o segundo lugar é seu!

3° LugarMichael C.
Está com uma boa profundidade.Achei nojento aquele negócio ali vomitado :X Além de que a iluminação ta meio certa,mas tem uns negócios vermelhos na cara dele,estragando a ilu.Mesmo assim,achei melhor que as outras.
Parabéns.O terceiro lugar é seu!

-------------------------------------------------------

[SIZE="1"]caioalan:Ficou ruim,esse efeito de plástico.Mas leia tutos e continue participando que você melhora.Aconselho o tutorial Eragon Sign que está aqui no fórum em tutoriais,se você conseguir seguir conseguirá um ótimo resultado^^.[/SIZE]

[SIZE="3"]Obrigado à todos os participantes e esperamos vocês na próxima ADS[/SIZE]

Tech~ está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tech~ por gostar deste Post :
Michael.C (14-11-2009)
Antigo 14-11-2009, 07:26 PM   #4
Jotah'Z!
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

1º LugarTech
Bem. Sistema de coloração perfeito, porém meio fail no canto direito, onde vemos a iluminação em
destaque. Poucas cores usadas, a sign acabou ficando com pouca harmonia, quase nenhuma. Uma tipografia
boa aí faria uma diferença e uma melhor iluminação, iluminando os demais cantos da sign, porquê você só
preucupou com a iluminação da render e esqueceu do background. Ah sim, e acabou falhando na
profundidade. Mas adorei a sign, composição meio fail porquê a iluminação ao invés de pesar mais o lado
direito, fez foi deixar mais leve por ser apenas um brush branco em mode linear dogde aheaheuahea.
Smugdeação perfeita. Melhore apenas o foco da sign, e cuidado com o smugde, eu já falhei assim, ele é
tão bom e viciante que quando vemos já preencheu totalmente a sign. Talvez um desfoque no background
juntamente com uma boa C4D adequada à render melhoraria o foco. Enfim, ainda fico com a do tech em
primeiro lugar pela idéia inovadora do smugde, realmente usado de modo inteligente. Parabéns!

2º LugarMichael C.
Adorei a sign, foi uma bela fast tag! Adorei os efeitos aplicados, principalmente no rosto da mulher. A
iluminação colorida deu um tom muito bom na sign. Mas ficou meio simples e falhou um pouco na
profundidade pela simplicidade xD. Mas enfim, para 5minutos, essa tá fera!. Quem sabe uma c4d ali na
tipografia não se encaixaria bem, hein? xD. Não tenho muita coisa à comentar, porquê gostei muito e ela
ficou simples xD, só lhe desejo os parabéns.

3º LugarHoffmann
Falhou na smugdeação, acabou estragando totalmente a profundidade, iluminação e foque da sign. Estranha
sign, digo, pelo fato de um smugde, digamos, sem noção uhaeuaheauhe, ali nas garotas, e uma parte da
sign sem nada, com jóias, pérolas, o que seja. Acabou com o conceito de foco de sign porque não fez foco
da render em relação ao background. Seria, assim, realmente bom usar uma c4d envolvida com a render, com
uma boa iluminação(talvez um Lens Flare ou mesmo um brush bem trabalho em todos os lados da sign). Ficou
muito smugde e topaz, talvez a sua sign esteja resumida nisso auheauheh. A tipografia ficou muito boa,
mas sendo sincero, foi a única coisa que me agradou. A do Michael C. ficou em 2º lugar pra mim, mesmo
sendo mais simples, pelo fato de você ter fugido destes conceitos citados que são muito importantes numa
sign. Mas, parabéns, é assim que se começa o processo de signs smugdeadas.

Outros Comentários

Chocopinho - Haueuahehueah, criatividade rulou aí em! Mas sei lá brother, gostei da tua mas vamos cair
na real né, os classificados aí de cima merecem. A tua idéia ficou muito legal hauheueahueah, mas foi
tanta preguiça que acabou não ficando boa a sign. A sign hein, mas a criatividade, uhauahuaeaeh, essa
superou todas!

caioalan - O efeito de plástico estragou a imagem brother. Ficou estranha a imagem. Que tal começar a
fazer signs? Tu aprende mais rápido os conceitos e em menos tempo! ;]. Confira nossa área de tutoriais.
Bom aprendizado.

Inspector - Sinceramente, não entendi a sign xD. Nada a comentar.

CMKY - Foco perfeito, tipografia simples e agradável. Ficou mais simples que a do Michael haeuaheaueh.
Quem sabe uma iluminação melhor trabalhada, unida de uma tipografia foda não deixaria a tag entre o TOP3
hein? ;].

Seja bem vindo caioalan. Espero que aprenda muito aqui conosco.
Obrigado de coração pela participação pessoal. Adorei a signs de muitos aqui, exceto a do Inspector, que
não entendi nada uaheuauehaeh, e do caioalan porquê ficou estranho que ele queria trazer na imagem. Ah,
chocopinho rulou todos aqui na criatividade uhaeuaheauheauheauhe! Muito bom, parabéns e obrigado mais
uma vez pela participação x)!.
Conto com todos na próxima!
Abraço.

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Michael.C (14-11-2009)
Antigo 15-11-2009, 12:15 AM   #5
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

[SIZE="2"]
[SIZE="7"]VOTAÇÃO ADS#41[/SIZE]
1º Lugar~Jotahh: Vi a stock que você usou nesse job, achei incrivel a forma que você a pôs na sign, esse P&B ficou muito bom, pena que na stock tinha uma marca da água bem fodastica, mais tirou de letra, só cuidar um pouco com as C4D em abundância ali e a forma que coloca a tipografia, nem precisaria da frase THE HATE no quanto esquerdo, sem aquilo e o laranja ficaria mais harmônico, profundidade quase na medida, iluminação é lógico que ficou muito forte, mais a composição geral da sign fica praticamente na medida. Soube abordar o tema muito bem! Parabéns!

2º LugarMichael C.: Praticamente repetiu o mesmo feito realizado por mim na ads anterior, sign simplista e excelente, soube retratar bem o pecado da gula, profundidade bacana, foco ideal, tipografia boa, no pouco tempo não dava pra dar uma caprichada mais ficou realmente destacada, iluminação com brushes ficaram bem posicionadas, eu vi essa stock no Google, porém parecia mais que essa pessoa tinha morrido de OVERDOSE, mais tudo bem. Parabéns broder!

3º LugarChocopinho.: Não tenho muito o que falar, apenas parabenizá-lo pela criatividade retratou o pecado perfeitamente! Tipografia muito boa para quem estava com preguiça de procurar :P, Bom o que pesou mais na escolha do TERCEIRO lugar foi realmente a criatividade, isso é uma coisa que pra mim conta muito. Parabéns!

Comentários aos demais

- Tech: como havia falado anteriormente, está mais para uma MÃE NATUREZA do que para um PECADO RETRATADO. Embora ele tenha já explicado, que a imagem dele representa o pecado da INVEJA, não me convenceu quando ao tema.

- Hoffmann: estava tri confiante de que viria algo realmente top!, Porém pecou um pouco na smugde das meninas e na arte do BG das laterais, a tipografia russa deu um toque de WTF! Uhahau, Porém curti achei diferente, inovador, está de parabéns mesmo assim. Faltou um sharpen ali pra dar um ar de TCHAM! Haha

- Inspector: Evite usar esse tipo de TIPOGRAFIA, não convence ninguém :D, tem que pesquisar bastante imagens antes de começar uma sign :D, Consegui identificar praticamente 4 dos 7 pecados e ainda não tenho muita certeza, mais é isso ai, caminhando se aprende.

- caioalan: todos disseram que esse efeito plástico estragou tudo e tal, mais não vejo por esse lado, isso significa que pelo menos você tem um conhecimento razoável de Photoshop, mais é claro, precisa ver conceitos de tamanho(formato) do job a ser feito, pra inicio, depois a gente vê o resto!. Qualquer dúvida estamos sempre a disposição, até mesmo nossos novos superjuris podem te ajudar com dicas e afins.
Embora não seja o que espera, todos estão de parabéns pela ADS, isso é um bom sinal de que Temas mais loucos viram quando eu ganhar um ads :D

Abraços a todos e boa Sorte

[/SIZE]

andredsg está offline  
Antigo 18-11-2009, 07:09 PM   #6
Jotah'Z!
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

VOTAÇÃO
ENCERRADA

1º Lugar : ~jotahh. - 15 pontos
2º Lugar : Michael C. - 10 pontos
3º Lugar : Tech - 5 pontos

Parabéns a todos!

A premiação ao TOP3 é de 200exp para cada.
Contamos com todos na próxima. Vamos lá!
Obrigadíssimo pela participação :D'

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts