|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 2645
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 99 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 15 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
100% funcional... funfa blz !!!
Valeu ai !!! |
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para HerikRP por gostarem deste post : |
ddmott (16-07-2009), Hypnos (08-05-2009), jonathanjou (13-09-2009), marcosereno (11-07-2009), Raiffe (09-05-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vlw Por Testar,se quiser para outras cronicas so dar um toque aqui que eu faço (y)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
MInha db nao tinha "EMAIL''como faze para quem ja tem cadastro .. por agora email nele? e para recuperar tbm? Desde Ja grato, Otimo Post :D
Ela tem um erro mesmo o Login ja ezistindo da conta criada com sucesso so q o cara nao acessa se a senha nao for a do login verdadeiro oque fazer entao tem q muda algo neste script? EDIT. Era bom se coloca-se junto para Recuperar senha no mesmo estilo informando o email tem como:? |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para kikopsm por gostarem deste post : |
jonathanjou (13-09-2009), marcosereno (11-07-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu lhe recomendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
enquando faço algumas modificaçoes.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
jonathanjou (13-09-2009), marcosereno (11-07-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 173
Agradecido 47 Vezes em 9 Posts
|
Eu queria saber como que tira a tabela que coloca na Sql pq nao deu certo aki nao ae quero tirar essa tabela pq esta impedindo de criar acc agora PF ajuda ae ;]
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Abre o navicat , procura tabela criada .. da um DEL e pronto.
Abraço !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
myboo (20-11-2009)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 173
Agradecido 47 Vezes em 9 Posts
|
Hum.. + tpw ela cria uma tabela own entra em uma tabela tpw assim como se vc tivesse add um item ou ela cria uma tabela?
se ela cria essa tabela qual seria o nome pq ja olhei de cabo a rabo e nada :x Brigadao ja antecipado ;] ---------- |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se você executou a SQL ela vai criar a table
Abraço !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
myboo (20-11-2009)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Nao tem como por 1 campo de trocar a senha?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Dicas para ser um bom jogador de CS | Damage | [CS | Admin] Tutoriais | 1 | 23-02-2009 12:29 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |