|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#381 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Uso a Rev 476
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#382 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Complicado viu man.
Comigo as proteções contra phx tao funcionando. ![]() Uso o pack desde a rev 235. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#383 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
e um tipo novo de phx eu acho nem o overenchant/ max enchant nao adianta a arma fica mais 0
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#384 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@daniel000 :
Não tem nada de novo nisso não... Eu quando usei phx em alguns servidores por ai minha arma era +0 e meu p.atk era monstruoso... É que no script do phx sabendo colocar o enchante vai para 65536 fazendo o patk aumentar e não aparecer os enchantes na arma...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#385 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Galera como eu coloco heine zona de atak no l2jteon rev 476 ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#386 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Pessoal, estou com problemas aki na hora q vou pro castelo, chego na sala onde tem a mass gatekeeper q te teleporta pra dentro dele. Pois ela não ta teleportando, ou melhor até teleporta mais é de vez em quando... la diz pra esperar 30s se os crystais nao tiverem sido destruídos ou ate 8min se todos forem destruídos, mas mesmo sendo dono do castelo e finalizado a siege, a gk não te teleporta nem a pau.
E... alguém sabe como faço pra retirar a "proibição" de teleport pra cidade onde esta ocorrendo siege ? Ou tirar esse limite de tempo da mass gk e por pra teleportar diretamente. ----- |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fatitus por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#387 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
|
@L2nemesis
amigo estou usando a rev 476 em meu server e gostei muito do projeto teon, mais nao esta funcionando TVT, CTF, nao tem como dar hero pela tabela e nao esta dando para deixar um lugar como pvp (ex. heine, floran vilage) Se possivel arrumar isso pra ficar show. Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#388 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
TVT nao esta pegando Oo no meu esta pegando file sem problemas algum to com este pack no meu serve 3 messe players ate agora nao reclamarão ainda.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxdiogoxx por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#389 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
Aguardem um pouco logo postarei uma nova rev com todos os eventos funcionando ( TVT, CTF e DM ).
O valakas logo estarei tentando corrigir, pois estou com pouco tempo... Proteções PHX que foram adicionadas estão todas funcionando segundo 2 utilizadores do PACK... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2nemesis por gostar deste Post : |
Willards (03-04-2011)
|
|
|
#390 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
|
@l2nemesis
Evento TVT esta funcionando sim, apenas CTF e DM que nao, me desculpe! E a respeito de deixar um char hero e colocar um lugar como zona de atak (pvp), tb nao esta funcionando. Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
Willards (04-04-2011)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|