Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Lineage II - OFF > [L2OFF] Administrador > [L2OFF | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-11-2009, 06:25 PM   #1 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de trovao

Padrão L2OFF, tenho uma duvida.

Pessoal eu preciso tirar algumas duvidas sobre l2off, gostaria saber com qual versão começar, gostaria de mexer com versões acima de Gracia 2, qual vocês me indica ? como faço para acompanhar as versoes, existe uma especie de timeline como no java ? hehehe so mexo com java por isso desconheço, gostaria dessas orientações, é possivel adicionar custom nos servidores ? é possivel eu rodar em um pc 64bits um servidor 32 bits ? qual a diferença ? Bom minhas duvidas é essa, pretendo migrar para servidor l2off neste sabado ^^ se puderem ajudar, estou numa sociedade de 4 pessoas e estamos detestando java, quando começamos a crescer muitos problemas no core ocorre, nosso dedicado é no Brasil, o que facilita e muito a montagem, em breve se eu gostar, comprarei o l2off que custa 1.000 euros, o que tenho a oferecer é o seguinte, aquele que me ajudar a montar e de fato dar certo, eu passarei uma copia do que desejo comprar, mais é claro me mande msn por MP para converssa... Afinal uma mao lava a outra, agradeço se me ajudarem, Obrigado.

- Tenho a oferecer todos os tipos de servidores e versoes l2java, quem tiver interesse, Obrigado.

Obs : Estou fazendo analise de sistemas, começando em janeiro c++ e java, ajudarei como puder ok, vou começar desenvolvendo um painel de admin, que é meu sonho.

trovao está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 26-11-2009, 07:09 PM   #2 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 13
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de HammerFix

Padrão

Trovao depende de quem voce vai comprar o l2off, dependendo de quem comprar o pack você tem direito a atualizações de dll's. É possivel rodar em 64b um servidor 32b, já foi comprovado que versões 64b são melhores que as 32b.

Está querendo comprar este pack de onde? Se puder responder me manda uma msg privada.

HammerFix está offline   Responder com Citação
Antigo 26-11-2009, 07:14 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Este tópico irá esclarecer muita coisa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraço.

Antigo 27-11-2009, 09:21 AM   #4 (permalink)
Membro - Aspirante

Achei Ruim:

Inventório de trovao

Padrão

De fato o topico acima me guiou, sobre o computador para suporta o l2off não tenho problemas, a maquina que utilizo aqui no Brasil é uma Quad Core, com 8 gb´s de ram, link de 23 mb de upload reais fibra ótica, o que preciso saber é qual versão atual o pessoal pode me recomendar, digo acima de gracia 2 de preferencia, não precisar estar perfeita inicialmente ^^ ... ja sobre a compra do l2off, se o servidor que eu montar dar um retorno viavel, tenho a manha de comprar e compartilhar, é claro que preciso de um link aonde possa fazer a compra, porque ainda não conheço os fornecedores do l2off, entao se puderem ajudar ^^, é uma pena alguns serem vendidos por IP, enfim to no aguardo ,Obrigado mesmo pessoal, to ultimamente doido para compartilhar tudo que eu tenho aqui no forum, vou começar a preparar meu 4 shared, o que mata é que so tenho coisas para java.

Antigo 27-11-2009, 12:09 PM   #5 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 13
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de HammerFix

Padrão

Tenho um contato de um cara que vende servers l2off ele vende um pack bem configurado na faixa de 800 a 900 reais...Ele já é/já foi gm de grandes servers ai... Só não vou citar o nome porque não vem ao caso..

Se vc quiser a gente pode comprar junto...

HammerFix está offline   Responder com Citação
Antigo 27-11-2009, 02:36 PM   #6 (permalink)
Membro - Aspirante

Achei Ruim:

Inventório de trovao

Padrão

HammerFix eu vou mandar um MP com meu msn ok, provavelmente hoje sexta feira apos as 00:00 eu estarei online, sabado de manha e certeza que estarei online, enfim aguardo seu retorno para a gente ja providenciar isso, mais que versao ele vende ? outra coisa pessoal qual versao voces recomenda para eu montar que voces consideram boa e que esta aqui no foreum, se possivel acima de gracia 2 ou gracia 2 ??? Obrigado.

Resposta

Regras para Posts