|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Boa noite irmaos de forum!, tudo bem com vcs?, Venho humildemente aki hoje lhes perguntar se alguem tem a rev de um servidor chamado l2 infine ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
é um server dos estados unidos, O server é assim , tipo vc escolhe q cor vc quer nascer, red ou blue, o server tem eventos 24hrs, guerras de castelo, eventos 2 vs 2, 3 vs 3 , 1 vs 1 , classe vs classe, capture the flag, cft , etc. o server nao tem custons, vc compra grade b de graca e grade a com adena, vc tem q matar os outros jogadores para conseguir adena participando dos eventos, tem q usar anoes para spoil. é sem duvidas uma server bem criativo, ai eu pesso quem tiver essa rev postar aki,
ou ate poderia me endica uma rev semelhante Muito obrigado pela sua atencao
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@-fernandops15-
amigo o server mais conhecido e o GooD vs Evil nesse sistema, ele e hellbound ja foi interlude esse sistema e o sistem Faction = Facção, na maioria dos pack atuais basta vc habilitar o sistema, que ele funciona, porem pra quem nao conhece o procedimento do server nao entendera como funciona, tenhu pack pronto que achei de gracia, porem de Interlude ou HB eu nunca achei e estava criando 1 mas como estou meio sem tempo esta encostado, mas assim que eu tiver tempo vo epgar firme nesse projeto de novo, pq acho maneiro isso inclusive ate cheguei pedir banners pra o meu pack faction, mas como disse ta meio paradao |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
ok migo inspector, vc poderia postar o gracia entao?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Primeiro que o Infinit nao e java e Off e isso vai ser um pouco mais cabreiro de meexer pra vc !!!
tente usar um pack Java mesmo com faction mode on! e Boa sorte ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||