|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
percebi meu erro seto vlw galera é que numca avia mechido com isso ai dudu systema maravilhoso vei forte abraço e esta de parabens mais uma vez
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Verifique o servidor SMTP.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : _Dudu_1533 por gostar deste Post : |
hardnos (29-12-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ele pois o e-mail alí, nada haver.
Tem que por o SMTP. Por exemplo, o meu SMTP é: mail.secretexperience.net |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
hardnos (29-12-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
dudu poderia me da uma ajuda com esse seu script, tipo assim eu vi ele aqui tinha colocado ele tava funcionado certinho ele, ai deu um problema la onde o meu site e forum é hospedado, ai agora ta dando esse erro que vo mostra na imagem aqui.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no arquivo config do script esta configurado assim olha: <?php $servidor_smtp = 'mail.l2kombat.com'; $usuario_smtp = 'prometheus@l2kombat.com'; $senha_smtp = '*********'; $nome_servidor = 'l2Kombat-PvP Server'; $site_servidor = 'http://www.l2kombat.com'; //Com HTTP:// $email_recebimento = array('prometheusdev@gmail.com', 'prometheusdev@gmail.com'); //Emails no qual as doações serão enviadas. $habilitar_anexo = TRUE; $habilitar_captcha = TRUE; //Não se esqueça de colocar o ; no final da string. $formas_pgto .= 'Depósito Bancário;'; $formas_pgto .= 'Lotérica;'; $formas_pgto .= 'Transferencia Bancária;'; //Lista de opções para doação: //Não se esqueça de colocar o ; no final da string. $lista_items .= 'Full +10;'; $lista_items .= 'Full +20;'; $lista_items .= 'Full +30;'; $lista_items .= 'Full +40;'; $lista_items .= 'Full +50;'; $lista_items .= 'Dynasty Armor;'; $lista_items .= 'Dynasty Weapon;'; $lista_items .= 'Jewelles;'; $lista_items .= 'Tattoos;'; $lista_items .= 'Diversos;'; $lista_items .= 'Escudos;'; //Não mecha abaixo!!! $exp_items = explode(";", $lista_items); $exp_formas = explode(";", $formas_pgto); $i = 0; foreach($exp_items as $array_items) { if((!empty($array_items))) { $array_lista_items['item'][$i] = $array_items; } $i++; } $i = 0; foreach($exp_formas as $array_formas) { if((!empty($array_formas))) { $array_lista_formas['forma'][$i] = $array_formas; } $i++; } ?> DESDE JA AGRADEÇO PELA AJUDA. |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Está ocorrendo um erro de conexão com o SMTP do teu servidor de hospedagem.
Verifique as conexões e revise-as de modo que estejam corretas para haver sucesso na conexão. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Vlw setokaiba, ja entrei em contato com o responsavel pela minha hospedagem aqui vou informar isso pra ele.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
nao sei pq mais aqui aparece muitos erros e tal, e a imagen de caracteres nao aparece :/
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
@só ir nesta opção
$habilitar_anexo = TRUE; $habilitar_captcha = FALSE; e deixar como dito... ---------- so ir nesta opção no arquivo config e deixar assim ~> $habilitar_anexo = TRUE; $habilitar_captcha = FALSE; |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[/COLOR]segue o meu erro
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.l2exemplo.com:25 (Connection refused) in /home/public_html/confirmar/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229 E nas config do meu mail da hospedagem diz q exige atutentificacao Servidor do Correio de Saída: mail.l2exemplo.com (servidor exige autenticação) port 25 sera q isso tem a ver ? |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim: