|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
voltando a falar, tenho quase certeza de que 65% dos membros de la eram da área de l2j/l2off, por que?
Porque nós (equipe l2) éramos a potencia aqui do Brasil. E vem cá, vc contribuia pra abrir essa sua boca aqui seu *****? To com raiva agora! Agora tu me intimo seu *****. Tu não faz idéia do que é isto. Aquilo lá era trabalho voluntario seu analfabeto do caraio! Sabe o que é isso o bixo do mato? Isso é de graça! Nós não cobravamos nada. Alias, por mais que cobrassemos, e fossemos pagos, aquilo era uma tamanha injustiça. Tu que é um lammer nascido no inferno da xpz e pau mandado, acha que lá sim é o bom, la é o bom sim PRA TI. Como o seto disse, pra quem gosta de merda, só te digo isso, é o melhor prato que tu pode achar. Inveja daquilo? Os sentimentos que eles me causam é pena e desprezo. Claro que todos os arquivos que tão aqui foram retirados de lá seu jumento analfabeto imprestavel. A equipe da xpz veio pra ca, desinformado do caraio Se o mandark é um nada, tu é um nada-9999999999999999999999. Pau mandado do caraio! Aqui só zuando a xpz? Não, aqui é um lugar infinitamente mais organizado, onde tu não poderia por estas tuas patas sujas de merda da xpzona. Bosta de fórum? Aqui? Vê se volta pro que é bom intão merda! Calma ae povo é o caraio! se eu pudesse eu botava fogo num inivíduo que fala isto, parava no meio cortava o pescoço e dexava sangrando até morre! Caraio! to puto agora! Tu veio aqui fala verdade o capetinha do caraio? Agora tenho certeza de que tu é um pau mandado e desinformado. Faz o seguinte volta pra aquela tela azul da xpz. Ela é legal né? Deve ser o paraíso aquela telinha la pra tu ta falando isto aqui! Aqui pelo menos o básico nós temos. Nós pagamos o domínio e o host. Ao contrario de vcs, que só ficam chupando o dedo e não fazem nada alem disso. |
|
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
JacksonTM (16-01-2009), LolMaster (16-01-2009), Motto (16-01-2009), Tony_RadeoN (16-01-2009), Zedy (17-01-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Rodrygow e o povo da XPZona roubando R$100 para pagar o host e a licença. | ChoVinisTa | [BAR] Piadas / Humor | 23 | 20-05-2011 08:27 PM |
| Xpzona no fundo do posso Part 1 | macabriNn | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 13-03-2009 06:56 PM |
| Fragante XPZONA - Toma sabugada. | Jinrox | [BAR] Piadas / Humor | 8 | 24-02-2009 10:13 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |