|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
aew galera queria umas dicas pro meu servidor de l2
não sei se é importante mais a rev que estou usando eh DOT OBS: isso é pra um servidor PVP pra lotar .... pq tipo muita gente conheçe mais que eu! ai queria dicas e talz .... pq nessa parte num manjo muito não RATES Citação:
tipo alguma area que não atrapalha o servidor em nada .... quest e talz se possivel dar essa ajudinha fico GRATO ENCHANT Citação:
Citação:
não sei se é importante mais a rev que estou usando eh DOT OBS: isso é pra um servidor PVP pra lotar .... pq tipo muita gente conheçe mais que eu! ai queria dicas e talz .... pq nessa parte num manjo muito não tenhu certeza que vai ter algum que vai me chamar de NOOB mais issu não vai me afetar porque estou apenas pedindo dicas pra num ter um servidor lixo que não agrade os players .... brigadão a todos |
|||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
OIlha cara nao vai nessa de dica nao, cada um tem seu estilo diferente, monte seu server e lembrese da epoca que vc foi player normal, lebrese do que vc detestaria em um serve, lembrese do que vc mais gosta num server e crie dum geito que se vc fossse player lhe agradaria!
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
è vao ter varias respostas!, Cada um tem um gosto para servidor, Ja eu prefiro servidores mais dificeis porq, hora q os players tiverem tudo full, ao eles nao vao ter nada para fazer e vao parar de joga!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||