|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola pessoa, Eu baixei uma pack de L2Off e fiz ela roda em rede, porem eu gostaria de colocar ela online mais como esta no meu pc de casa fica dificil configurar o ip externo.
Minha pergunta e o seguinte, Tem como fazer o l2Off roda com o no-ip? Se tiver me explique como pq eu ja procurei em tudo aki e não axei nada. Vlw |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : perfecta por gostar deste Post : |
gerytch (20-02-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Olá!
Vamos la... O L2OFF trabalha em cima de IP fixo não sendo possivel a configuração = ao L2JAVA que você coloca o NO-IP ou DDNS no lugar do IP e liga o server e pronto tudo OK. mais pq isso? Bom o L2OFF você configura todos os IP's com o interno até mesmo para evitar que alguem entre em seu SERVIDOR. e somente no "Enterprise Manager" no caso no seu BANCO DE DADOS mais precisamente na lin2db. e na tabela server você vai por la o seu IP interno e externo como segue o exemplo. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[id] [name] [ip_externo] [ip_interno] [ageLimit] [pk_flag] [kind] [port] [region] 1 lineage2 222.222.222.222 127.0.0.1 0 0 0 7777 0 mais no caso o seu IP externo la do lin2db tem que ser seu IP externo sempre. Abraço.
|
|
|
||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post : |
AlisonSoares (26-04-2011), gerytch (20-02-2010), GM-RasieL (11-12-2009), Lorde (13-11-2010), markushiltz (28-06-2013), perfecta (11-12-2009), Setokaiba
![]() ![]() (11-12-2009) |
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Valew pela explicação.
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
também estou com problemas com o NO-IP.. alguem poderia postar um metodo de colocar um server on passo a passo (o servidor montado eu ja tenho em rede interna LAN)
so me falta colocar o server on para a rede WAN alguem ajuda ??? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||