|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Pra quem ainda chegou na terra do design hoje e não sabe do que eu tô falando, eu vou explicar. O Abuzeedo, considerado por mim e por muita gente mesmo o melhor blog de design do mundo, tem um esquema de "Daily Inspiration"(Em Português: Inspiração Do Dia) onde postam as melhores arts escolhidas pela equipe todos os dias.
São arts fodásticas, quem sai no meio aê é foda mesmo. Agora, creio que muitos aqui o conhecem. Para mim foi o último agora, o #332, eu fiquei impressionado com as últimas arts, uma mais foda que a outra! Dá pra se inspirar demais nessas arts xD. Cara muito foda mesmo, olha essa por exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E a primeira então, comento daquilo? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Daily Inspiration #332: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] Por favor né xD. Acesse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e se "assuste" xD. E pra você, qual foi o melhor Daily Inspiration? Responda e comente. Abraços.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Discordo :B
Na minha opiniao o melhor Daily Inspiration é o #331 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Que tras artes surrealistas incriveis e manipulações de tirar o folego Como a do fksd : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gisele : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e tambem essa outra da gisele [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas ah que me deixou mas de queixo caido, em todos os sentidos foi a do Hoang Nguyen : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o equilibrio da imagem, a profundidade, porem Ah qualidade do trabalho dele se destacou na manipulação, se você olhar rapido nao ia perceber mas se você prestar atençao, o caramujo muda para um jacaré do meio do corpo até a calda, em uma perfeita harmonia de cores fica dificil mesmo saber o real e o irreal. Mas de todas as formas todos daily Inspiration do abduzeedo sao otimos para todos os designers sem ideias (: atraves dessas imagens você tira ideia para a sua e se sente curioso para imita-la. Nao deixem de conferir os tutos e as materias de la ~ fica a dica. Abraços a todos Atenciosamente Hoffmann |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Na minha opinião Daily mais épico que o #128 não tem cara.
Dá uma olhada: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Bom a 128 é bem marcante
uma art q eu gostei bastante foi a do Loïc Dupasquier : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem macabra (666) /medo asjeioasei, otima blendagem, otima profundidade - - - Poreeem, para mim a Daily mais Epica é a #315 Artes que marcam mesmo. Como as do fabio: (que se eu nao me engano é o abduzeedo) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (quarta foto) e mais uma vez a gisele com duas artes explendidas. essa : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa imagem, nao sei se você sente a vibe a energia positiva q a harmonia dela passa para você. e essa : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços Atenciosamente Hoffmann |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 302
Agradecido 58 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom voçês devem imaginar pq me cadastrei aqui com este nick.. sou um fã ativo do blog "Abduzeedo", acompanho semanalmente todas as artes do blog, e os trabalhos de Desenvolvimentos também da Empresa Zee - Consultoria, Design e Desenvolvimentos de Projetos Web.
Bom vamos a Daily Inspiration #376, que achei uma das melhores que ja vi pelo blog. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que um dia seja como ou melhores que eles.. Pois sou um Amante do Design. Ps. Gostei muito dos Trabalhos do Fábio ( Meio Psicodélicos ) Abraços. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|