|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Gostaria de uma explicação de como posso fazer 1 gk.
O meu objetivo é o seguinte: Por uma GK que teletransporte o Player Vip para uma area VIP, la teria NPCS VIPS etc... Para acessar essa GK, para usar esse teleporte, o player iria precisar ter 1 item. Sei la, qualquer item (Indiquem um item para que eu possa por de requerimento)... Gostaria de de me indicassem um local VIP "area". Onde somente pela tal GK o player conciga ir. Obrigado! ^^ ![]() Outra coisa,,, baixei um npc buffer, a skin dele era uma mulher azul, tipo uma succubus de agua... que tinha manage vip... Saberiam onde posso encontra denovo... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@wtl4ever
amigo a começar sem saber que cliente vc esta usando fica dificil te falar 1 area fechada pra vc poder usar, outro coisa e 1 item q vai pedir e questaod e pensar 1 poko, se esta pedindo item 57 (adena) em alguma quantidade, logicamente e so deduzir assim, ela tera que pedir outro item (ID no lugar da ID 57) e outra quantidade no lugar da quantidade pedida antes, assim ele pedira seu item e a quantidade que vc deseja para determinado local |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Hm, na hora de criar o topico voce bota que client que e,,, Gracia Final...
mas eu queria saber faço pra pegar e criar 1 gk somene com 1 teleport mandando para tal lugar? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| gk vip area vip |
|
|