|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
e aee galera blz???
to com um probleminha simples aki... ja configurei meu site certinho ta tudo ok como eu quero, so queria saber do q eu preciso pra deixar ele online fora da minha lan house... preciso estar hospedado em outro site ou posso usar meu pc mesmo pra isso??? to usando o easyPHP 1-8 mas fora da minha lan house nao fica on mas todos os pcs da lan estao pegando de boa... o q fazer para deixar online???? ![]() me deem uma luz por favor.... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Brunolan por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Pode usar no pc mesmo.
Utilize [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e siga um [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Claro que talvez não seja o mesmo modelo do seu modem, mas se pode ter uma noção básica de como proceder com o mesmo.
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para fetish por gostarem deste post : |
Brunolan (17-12-2009), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#3 |
|
Membro - General
|
ja liberei as portas do roteador amigo...
so preciso saber como fazer funcionar pra fora da lan akele tuto do seto so diz como liberar as portas do modem mas como eu uso roteador, e ja liberei as portas, minha duvida ainda permanece =( esse abyss webserver é mais complicado do q aprender uma nova lingua ![]() ja tentei por ele e nao tem jeito. preciso de ajuda com o easyPHP 1-8 Q foi o q eu cheguei mais perto de alguma coisa... se tiver um tutorial mais especifico q possa me ajudar ficaria muito grato nao precisa ser do easyPHP especifcamente falando, pode ser um tutorial q diga o q eu preciso exatamente ja testei wampserver, abysswebserver, easyPHP e outros q agora nao lembro o nome e nada adianta... esses tuto do seto até q é bom mas eu acho q nenhum deles é para iniciantes , acho q so esse de liberar portas é para iniciantes ![]() vlw mesmo pela ajuda Feliz natal pra vc e para sua familia xD
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Brunolan por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
amigo tente usar AppServ si nao consegue com o abyss e ai tu libera a porta 80 que e a padrao na instalacao dele em TCP / UDP n sei e vai neste site:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e pega teu IP e manda pra alguem tentar acessar ou usa NO-IP DDNS IP FIXO nao sei =] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Trinix por gostarem deste post : |
Brunolan (18-12-2009), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
|
eu ja uso ddns...
mas vlw pela ajuda ^^ |
|
|
|
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
olha de todos os video aulas e tutorial eles nao falao mais o Grande e desagradaveu problema e no No-IP e DDNS sao porcalsa dele que muitos tem dificuldades
mais p appserve e bom e mais pratico se voce usa o NO-IP ative essas opcoes abra o NO-IP vai em Connection -> depois ative as 2 primeira opcao e de OK depois reinicie o PC e utilize o appserve pronto Dicas do NO-IP de um membro do forum mais nao garanto que de certo mais o calsador desses problemas e os dominios como DDNS e NO-IP |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post : |
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Simple depende do Modelo do modem muito modem nao abre a porta 80 so ele redirecionar o site para outra por isso vai da certo melhor programa para mexe em site e
VertrigoServ-Ja vem com mysql,php e tudo mais e mais faciol de mexer so basta ia na HttpConfig procura pow a seguinte linha Listen:aqui quando instala ja fica o ip:80 Listen:80 ai so basta ele muda a porta 80 muda para o do seu gosto 8090,8080,81 ..... |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Maxmilian por gostarem deste post : |
|
|
|
#8 |
|
Membro - General
|
vo tentar essa dicas depois posto os resultados vlw pessoal...
|
|
|
|
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#9 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Aqui vai um tutorial de como colocar seu site on para todos por appserv:
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#10 | |
|
Membro - General
|
Citação:
|
|
|
|
|
uenercoelho (29-01-2014)
|