|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Reinstala o appserve e no lugar de colokar a porta, logo abaixo do EMAL vc coloka porta 8090
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post : |
Brunolan (19-12-2009), uenercoelho (29-01-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
@gma93
Reinstalei como vc disse o app server!!! aki eu decho assim??? # # Listen: Allows you to bind Apache to specific IP addresses and/or # ports, instead of the default. See also the <VirtualHost> # directive. # # Change this to Listen on specific IP addresses as shown below to # prevent Apache from glomming onto all bound IP addresses (0.0.0.0) # #Listen 12.34.56.78:80 Listen [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] _ _ _ _.ddns.com.br:8090 e aqui eu decho assim??? <?php $L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // IP adress ["localhost"] $L2JBS_config["mysql_port"]="3306"; // Porta Mysql ["3306"] $L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // Nome do banco de dados ["l2jdb"] $L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // Usuário do root ["root"] $L2JBS_config["mysql_password"]="root"; // Senha do root ["root"] $htitle="L2Infest"; // Titulo do Site $fut="© Lineage-II web site by Moy-Web 2007-Modificado e traduzido por Leonan 2008 <br> NCsoft®, the interlocking NC logo, Lineage® II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corporation. All rights reserved. All other trademarks are the property of their respective owners. "; // Não remover os Créditos para não comprometar a integridade do site. $top="50"; // Número de pessoas que aparecem no "top 10". $hserver="http://www._ _ _ _ _.ddns.com.br:8090"; // [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] _ _ _ .ddns.com.br:8090 $portgame="7777"; // Porta do game 7777 $portlogin="2106"; // Porta do Login 2106 ??????????????? ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Brunolan por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
So reinstala o appserv do jeito que falei e nao mexe nisso dai
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post : |
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - General
|
mas como eu decho la??? o.O
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Brunolan por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Meu Deus do céu.
Primeiramente, utilize este software para gerenciar o web site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ele é menos complicado e irá funcionar perfeitamente dentro da sua lan house, utilizando o endereço de rede é claro. Segundo, esqueça essa idéia de portas pelo amor de Deus, no teu caso não informou qual era a operadora. Sempre que informam a operadora logo indico um tutorial para ativar DMZ. De acordo com meus dados, você é: O Endereço IP é: 201.21.36.183 O nome do host é: c91524b7.virtua.com.br Com isso sei que tu reside nestas proximidades: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Já que a central mais próxima fica aí. Sendo Net Virtua, então acho que é internet Clabe e não ADSL, eles bloqueiam as portas, é parecido com a Brasil Telecom, porém, Brasil Telecom é ADSL somente com bloqueio da porta 80. Nunca vi internet Cable com portas liberadas, e nem 3G. Outra, que mesmo que tivésse acesso liberado, o acesso externo iria sofrer, pois eles utilizam Trafic Shapping, acho que nem é preciso dizer o que isso faz né, limita a velocidade de download e upload. Aos demais, sejam objetivos e questionem de começo o modelo do modem, a prestadora de serviço de internet e informe sempre os tutoriais que informo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Membro - General
|
@Setokaiba
o.O Nossa acertou tudo o q disse ai... so errou onde eu moro... eu moro em Porto Alegre Rio Grande do Sul TCHÊ... Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vou suar o Abyss Web server .. como vc disse xD Pode me dar o diagnostico da minha cituação analizando minha operadora de serviço de internet meu modem meu roteador???? se possivel um totorialzinho xD... Vlw seto sempre ajudando agente *--* |
|
|
|
|
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
No caso errei em dizer que reside próximo a São Paulo, porque na verdade a central fica em São Paulo, só isto.
Sei que é Vírtua, então ela sendo cable não funciona. Locar uma hospedagem é melhor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - General
|
@Setokaiba
acabou o misterio... mas Seto tem algum site de hospedagem q seja free??? tipo akele vai.la...(Redirecionamento) tentei la mas nao consegui pq pede sempre pra se cadastrar num tal de Detetive.net mas esse detetive.net é so uma pagina de pesquisa do Vai.la!!! tem algum outro q seja parecido com o vai.la q de pra hospedar o site??? ou so pagando mesmo ??? Vlw seto!!! |
|
|
|
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O .vai.la é só 1 redirecionador free, ou seja, vc continua tendo q esta hospedando o seu site em algum outro lugar.
aqui vai 1 host free (não sei se posso ta postando o link qualquer coisa da 1 edit algum mod): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - General
|
vlw amigo..
te devo essa xD Feliz natal pra vc e toda sua familia xD
|
|
|
|
uenercoelho (29-01-2014)
|
![]() |
|
|