|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Quando algum gm loga no servidor logo é disconectado e aparece isso no log do l2server alquem sabe ai o que poderia ser?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
sim, consequir resolver era Ampedx64.ini tinha que desabilitar a opção de Ipfilter.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : takuha por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (26-05-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Isso, com essa opção ativada Creio eu que voce teria que Usar no-ip para logar-se com o GM. e o no-ip previamente ja cadastrado no BD do servidor pra lhe dar acesso ao Gm. Caso contrário levara DC sempre que tentar entrar sem estar com o no-ip logado >D
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 263 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
desabilita ipfilter ... q da certo!
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
ae galera alguem saberia me informar como fasso para por um char de uma acc GM no gracia l2off pack smile 32bits, eu criei a acc gm ele loga so q quando loga apaece "IP NOT CORECT" alguem pod me ajudar e me informar se eu tenhod e desativar o ip filter e se tiver ond ele se encontra. obrigado
|
|
|
|
|
#7 | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Citação:
Fica na pasta "l2server, AmpedX64 Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[MultisellGuard] ListSize=50 Stackable=10000 [Gameplay] SafeEnchantMagicWeapon=3 SafeEnchantWeapon=3 SafeEnchantArmor=3 [Builder] UseIPFilter=true ; list of allowed IPs or host names, delimited by ";" ; i.e.: 127.0.0.1;11.22.33.*;11.44.*.*;foo.no-ip.com IP=127.0.0.1 <---- SEU IP
|
|
||||||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SOLITARIO por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (26-05-2010)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Erro no gameserver | GuSTiN | [L2J] Dúvidas | 1 | 07-06-2009 02:01 PM |
| Erro no Gameserve!! | Johnny | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 9 | 03-05-2009 02:08 PM |
| Como decompilar e compilar arquivos da system com erro | rafaelxsonic | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 19-02-2009 05:13 PM |
| ERRO no server | crazyshock | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 23-12-2008 07:39 PM |