|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 5 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae galera estou postando duas rev uma unique e uma emu
Sempre que puder irei postar atualizações das revs aqui ate mais!! AION UNIQUE Versao da rev 774(30/12/09) Copilada por mim (02/01/10) - Cliente 1.5.1.5 (estou usando essa rev) Informações sobre os bugs corrigidos -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <- Eu uso a unique, por motivos pessoais mais para quem gosta da emu estou postando tbm ela. Clique aqui para baixar a-> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <- AION UNIQUE Rev. 788 Copilada em 04/01/10 Clique aqui para baixar a-> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <- *Bugs Corrigidos - Quest level 9 (troca de classe) dentre outras mais!! _______________________________ AION EMU ABAIXO__________________ AION EMU Versão da rev 572 (30/12/09) Copilada por mim (02/01/10) - Cliente 1.5.1.5 Clique aqui para baixar a-> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <- A rev da emu eu nao tive tempo de testa-la entao peço a quem testar postar os possiveis bugs! Espero ter ajudado!! Reportem Bugs aqui neste topico se possivel estou trabalhando no que eu posso galera!! ate a proxima!"! Estarei postando um tutorial com fotos e uma video aula pra copilarem e atualizarem suas proprias revs!! |
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para skoll20 por gostarem deste post : |
campos (09-04-2011), MalucòÓ (02-01-2010), MariOMatriX (12-07-2010), renatokamus (04-01-2010), uagton (06-03-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 33 Vezes em 10 Posts
|
Parabens e obrigado por compartilhar conosco manin, comecei a jgr Aion faz poco tempo dps que jgr mais um pouco vou baixar aqui pra testar, Parabens mais uma vez.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Renato
|
Vlws awe Manim vo baixa aki e testar qual que coisa eu posto aki Bele..!!!! abraço..!!!
Mano se vc tem um server on de AION posta o link dele awe p mim ve como q fiko..!!! e como q coloca ADM no server..!!???? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
link ta off alguem me arruma essa rev to com esse cliente e se for para atualisa ele n vai compenssa entao por favor alguem me arruma essa rev para cliente 1.5 por favor se puder me mandar por email essa rev ficarei agradecido tinha ate desistido de joga aion baixei esse cliente desatualisado de 9gb meu amail removido
|
|
|
|
![]() |
|
|