|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#551 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
E so queria Saber se o Topico foi atualizado :
Correção da morte do Baium ... Entre outros |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#552 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Victor mano queria saber tem como posta a ultima revisão aer pra nós eu me passar pelo msn e tambem queria saber se todos boss aj tao 100% as oly as skill e tal e queria saber como aruma aquilo tipo quando tira pvp ou atak mob da leg na rev do jakson e assim nesse sera que ta assim ?/
|
|
|
|
|
#553 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
então amigo coloca sua system ai que não ta dando erro e systure e e etc
|
|
|
|
|
#554 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Ow respondem minha dúvida ali pliz
|
|
|
|
|
#555 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@cassianorocha
Nao se vc reparo no topico incial la ta falando a seguinte coisa Boss e GrandBoss(Funcionando)Novo e sobre as skill nao vi problema nela perfect ------------------------------------- E sobre esse problema de da lag ao atack o mob ou tira um pv veja se um PC do serve.pq nao tive problema com isso. |
|
|
|
|
#556 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 69
Agradecido 72 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
alguem posta as mutselll?? to querendo muinto elas ja prontas
|
|
|
|
|
#557 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
Este Pack está Muito Bom, Ate agora os 3 unicos defeitos que encontrei sao:
Skill - Pa'agrio's emblem (1415) não esta removendo o efeito do chant of spirit. Teria que remover pois são 2 buffs do mesmo tipo. =>correção para esse bug do skill: Abra a pasta do seu gameserver/data/stats/skills entre nos skills 1400/1499 ache o skill 1415 mude onde está stacktype="resist_debuf_dispel", coloque stacktype="cancelVuln" . Isso resolve o problema se nao ngm mais toma cancel no jogo, no original os 2 nao acumulam. Outro defeitinho, O NPC de casamento nao esta casando, estou tentando arrumar aqui, caso consiga postarei. E Tem um outro bug estranho, cabuloso - o char ta andando de boa e derrepente para de andar, ai vc tem que pegar seu target pra ele comecar a andar de novo. Se eu colocar o Geodata será que corrige esse erro?? OBS: Não estou criticando seu Pack, pelo contrario ele esta perfeito, Anti-PHX funcionando, Bug da warehouse Não pega, ta tudo certinho, so estou postando aqui para quando vc fizer mais uma atualização vc tentar arrumar estes erros. :)
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#558 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@dannrz
amigo obrigado pelos reports sei que serao de muita ultilidade, sobre a skill vo ver isso e informar o vic tambem, sobre a casamenteira ja tentou habilitar ela em gameserver/config/mods/l2jsecret.properties Citação:
e qualquer problema so informar |
|
|
|
|
|
#559 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
ja esta true sim,
Mas se o problema for aqui nem esquenta não , se o de vcs estiver pegando certo e alguma bestera que eu fiz. brigado ai pela atencao :)
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#560 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Rafael
|
to com esse probleminha..
-> Npc de enchant skill "I cannot teach you. My class list is empty. Ask admin to fix it. Need add my npcid and class to skill_learn.sql. NpcId:50021, Your classId:92" OBS: o vicfelipe havia postado um arquivo para correção.. so q o link ta down.. se alguem souber ou tenha ele.. poderia postar ou dizer como corrigilo.. Vlws |
|
|