Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados...

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-01-2010, 06:31 AM   #1
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Icon13 Sem Comentarios Para Esses Pião

Cara , e impresionante a inveja de uns piao ai,como nao tenho nada a esconder, olha o que achei no servidor de um membro de um forum, comento?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

da ate do de uns coitados desse que precisa dos outros pra poderem ter algo na vida, so q so um cara filhadapuxa, cara so nao postei essa merda de site dele (pq fiz questao de ripar, o que ja era ripado), pq eu estaria me ferrando ainda mais, sendo que minha equipe pagou por esse site, mas a vontade maior e distribuir um programinha que vi que funciona no server dele pra nego rebentar de conseguir as coisas la

por isso desanimei de ajudar algumas pessoas, nao vale mais a pena,vc tenta montar 1 projeto nego fala mal, mas nao move 1 agulha pra te ajudar, vc faz algo escrusivo um piao desse, vem e te lasca, e quer ser respeitado, mas como DEUS nao da asa a cobra so estou monstrando o tipo de pessoa que ele e, nao vo citar o nome pra nao me prejudicar, porem e so fazer 1 busca no forum por L2IW, que achara o dono, mas como diz o povo,
"O Mundo da Muitas Voltas"

Olha isso Foi tanto trabalho Ripando e recolocando os scripts pra isso? uhauhauah
Citação:
Perdão a todos os players que cultivamos nesses 4 ou 5 meses de vida, mas no momento, eu "ThundeR" não disponho mais de tempo suficiente para cuidar dos servidor, e por este motivo o mesmo ficará aberto somente até a data de vencimento do data center: 28/01/2010. Sinto muito por isso, porém, tenho que dar prioridade ao meu trabalho e futuro pessoal, sinto muito!

Inspector está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 27-01-2010, 08:58 AM   #2
AnthonyNichols~
É NoiZ x)

Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthonyNichols~
Nome Real: Anthony Nichols

Inventório de AnthonyNichols~

Padrão

Mais um trabalho do nosso caloteiro NEAR~ , ainda tem gente que vem questionar o banimento do mesmo ^^ , acho muita cara de pau.

vendeu o site , e so teve trabalho de mudar o layout [o minimo dos minimos ] , nem pra corrigir os erros ele foi digno!

kkkkk~

AnthonyNichols~ está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post :
ManoeL-ADM (27-01-2010)
Antigo 27-01-2010, 09:16 AM   #3
out
Amigo SE

Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para out

Inventório de out

Padrão

Trágico, nunca pensei essa trairagem do nosso amigo ----, mas como o mundo da volta ele rodou e caiu.

@ManoeL-ADM Sim é ripado, e pelo que intendi ele vendeu esse site para um membro da SE. Intão foi certo ter dado um ban, isso se chama práticamente "piratiagem".

out está offline   Responder com Citação
Antigo 27-01-2010, 09:16 AM   #4
ManoeL-ADM
Membro - Veterano

Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ManoeL-ADM Enviar mensagem via Yahoo para ManoeL-ADM
Pontos: 4,925, Nível: 44
Pontos: 4,925, Nível: 44 Pontos: 4,925, Nível: 44 Pontos: 4,925, Nível: 44
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: ManoeL

Inventório de ManoeL-ADM

Padrão

não sei pra que ripar um site desse ..... muito simples de fazer e num tem nada de mais nele pra poder ripar

sem comments' !

ManoeL-ADM está offline   Responder com Citação
Antigo 27-01-2010, 10:21 AM   #5
AnthonyNichols~
É NoiZ x)

Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthonyNichols~
Nome Real: Anthony Nichols

Inventório de AnthonyNichols~

Padrão

A questão é ,
ele mesmo criou o website certo , até ai tudo bem , ele primeiramente me vendeu ,
e depois , só fez trocar o layout muito mal trocado , e vendeu para outro cara , com os mesmos bugs e erros.
e assim vai ...

ele é um ótimo webmaster/designer , sendo que infelizmente não é digno de confiança, poderia ir longe se ele fosse um homem de palavra e não uma criança.

ele é do mesmo estilo do cavaleironegro que também fez a mesma coisa , vendia coisas dizendo ' pode confiar , tenho uma reputação a zelar , sou SUPER MOD , não vou arriscar perder meu cargo te roubando ' .

o Near que era quem mais criticava o Cavaleironegro , terminou que fez a mesma coisa , ainda pior .

Mais ta bom , eles não estão aqui para se 'defender' , então chega de falar deles , apenas queria esclarecer a todos daqui da SE , que caso , alguem esteja se aproveitando de seu CARGO aqui dentro , para cometer esses tipos de coisa , pode tirar o cavalinho da chuva , ou fazer direito para que EU não descubra , pois irei punir do mesmo jeito , de acordo com a gravidade , e provas que sejam mostradas .

abraços .

AnthonyNichols~ está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post :
Setokaiba (27-01-2010)
Antigo 27-01-2010, 12:57 PM   #6
Banido

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de Inspector

Padrão

Resumindo a historia , o cara comprando o site ou ripando, to vendo meu site com mais alguem, entao tem safadeza na historia, msotrando que ta dificil confiar em alguem hoje em dia, na hora me deu a maior raiva eu ate ripei o site do piao ai, mas quando olhei velho pensei, se eu postar pra zuar ele na verdade to me prejudicando, auhauha

Antigo 28-11-2010, 03:50 AM   #7
Banido

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de Inspector

Padrão

Bom nao e somente querer rescussitar o topico e a discução que teve nele, e sim querendo reparar ao meu intender uma injustiça cometida, como sempre frizei so o primeiro a botar pilhar e fuder com quem for preciso, porem acho nescessario e saldavel tambem reconhecer nossos erros, venho atrasves desse topico esclarecer um mal entendido, na epoca que eu fazia parte da staff do L2K1 ou L2 Revoltz como queirao e preferirem, trabalhei muito tempo para ajudar o anthony a fazer com quer o server tive-se um crescimento, porem ao deixar levar pela cituacao e nao procurar saber o outro lado da historia, fiz esse topico pq nessa epoca nossa equipe vinhaa sendo alvo de RIPs e pedidos de RIPs de nosso site, porem hj chegou a meu conhecimento que esse site nao foi RIP e sim desenvolvido pelo mesmo criador do site da equipe L2K1 ou seja, site totalmente legal, porem tambem fiquei sabendo de outros mais que nao vem a caso que nao desabona em nada ao meu ver o DIRETOR Near o qual foi contratado para fazer o site de nossa equipe e que tambem fez para outros clientes, ja vi varias empresas usarem o mesmo sistema de layouts com poucas modificações e nem por isso alvo de ataques, porem o meu intuito nesse topico e me retratar com o DIRETOR Near e pedir minhas sinceras desculpas pelos comentarios que proferi sobre sua pessoa, venho atraves dessa postagem me retratar e falar que no atual momento nao tenho problemas em indicar voce como Excelento Profissional que vc e a ninguem e comentar que tudo nao passou vamos dizer assim de um Golpe de Estado ( se assim posso dizer )
Novamente Minhas Sinceras Desculpas Diretor Near
faco isso pq a mesma pessoa que ajudei sem medir esforcos e cobrar nada em troca tambem tentou manchar minha reputação, o que me levou a pensar que somente pensava em si proprio e usava as pessoas enquanto lhe era util e pisando assim quando nao era mais de nenhuma serventia

Antigo 28-11-2010, 12:27 PM   #8
RaidFight
Membro - Coronel

Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RaidFight Enviar mensagem via Skype para RaidFight

Inventório de RaidFight

Padrão

Mesmo assim, Não só porque o template é parecido quer dizer que ele leenchou.
Outra, se fosse por isso: "SITES DE MUONLINE" não seria "Claramente" todos são iguais.
Então? nada haver!

RaidFight está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RaidFight por gostar deste Post :
fetish (28-11-2010)
Antigo 28-11-2010, 12:33 PM   #9
Banido

Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de Inspector

Padrão

@raidfight
nao falei que foi RIp por ser parecido, estou falando que nao sabia da criacao por aprte dele, e na epoca o template era exclusivo, e foi ripado tenho ele em mais de 5 versoes dai me aparece esse o que queria que eu penssase? entedeu agora? porem se reparou olha a data da psotagem do topico e olha a data da retratacao,so estou sendo certo como sempre fui me retratando nesse caso, ve se aconteceu o mesmo nos outros casos? dos RIPs descarados =p

Resposta

Regras para Posts