|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados... |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Cara , e impresionante a inveja de uns piao ai,como nao tenho nada a esconder, olha o que achei no servidor de um membro de um forum, comento?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] da ate do de uns coitados desse que precisa dos outros pra poderem ter algo na vida, so q so um cara filhadapuxa, cara so nao postei essa merda de site dele (pq fiz questao de ripar, o que ja era ripado), pq eu estaria me ferrando ainda mais, sendo que minha equipe pagou por esse site, mas a vontade maior e distribuir um programinha que vi que funciona no server dele pra nego rebentar de conseguir as coisas la por isso desanimei de ajudar algumas pessoas, nao vale mais a pena,vc tenta montar 1 projeto nego fala mal, mas nao move 1 agulha pra te ajudar, vc faz algo escrusivo um piao desse, vem e te lasca, e quer ser respeitado, mas como DEUS nao da asa a cobra so estou monstrando o tipo de pessoa que ele e, nao vo citar o nome pra nao me prejudicar, porem e so fazer 1 busca no forum por L2IW, que achara o dono, mas como diz o povo, "O Mundo da Muitas Voltas" Olha isso Foi tanto trabalho Ripando e recolocando os scripts pra isso? uhauhauah Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Mais um trabalho do nosso caloteiro NEAR~ , ainda tem gente que vem questionar o banimento do mesmo ^^ , acho muita cara de pau.
vendeu o site , e so teve trabalho de mudar o layout [o minimo dos minimos ] , nem pra corrigir os erros ele foi digno! kkkkk~ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (27-01-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Trágico, nunca pensei essa trairagem do nosso amigo ----, mas como o mundo da volta ele rodou e caiu.
@ManoeL-ADM Sim é ripado, e pelo que intendi ele vendeu esse site para um membro da SE. Intão foi certo ter dado um ban, isso se chama práticamente "piratiagem". |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
não sei pra que ripar um site desse ..... muito simples de fazer e num tem nada de mais nele pra poder ripar
sem comments' ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
A questão é ,
ele mesmo criou o website certo , até ai tudo bem , ele primeiramente me vendeu , e depois , só fez trocar o layout muito mal trocado , e vendeu para outro cara , com os mesmos bugs e erros. e assim vai ... ele é um ótimo webmaster/designer , sendo que infelizmente não é digno de confiança, poderia ir longe se ele fosse um homem de palavra e não uma criança. ele é do mesmo estilo do cavaleironegro que também fez a mesma coisa , vendia coisas dizendo ' pode confiar , tenho uma reputação a zelar , sou SUPER MOD , não vou arriscar perder meu cargo te roubando ' . o Near que era quem mais criticava o Cavaleironegro , terminou que fez a mesma coisa , ainda pior . Mais ta bom , eles não estão aqui para se 'defender' , então chega de falar deles , apenas queria esclarecer a todos daqui da SE , que caso , alguem esteja se aproveitando de seu CARGO aqui dentro , para cometer esses tipos de coisa , pode tirar o cavalinho da chuva , ou fazer direito para que EU não descubra , pois irei punir do mesmo jeito , de acordo com a gravidade , e provas que sejam mostradas . abraços . |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (27-01-2010) |
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
|
Resumindo a historia , o cara comprando o site ou ripando, to vendo meu site com mais alguem, entao tem safadeza na historia, msotrando que ta dificil confiar em alguem hoje em dia, na hora me deu a maior raiva eu ate ripei o site do piao ai, mas quando olhei velho pensei, se eu postar pra zuar ele na verdade to me prejudicando, auhauha
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
|
Bom nao e somente querer rescussitar o topico e a discução que teve nele, e sim querendo reparar ao meu intender uma injustiça cometida, como sempre frizei so o primeiro a botar pilhar e fuder com quem for preciso, porem acho nescessario e saldavel tambem reconhecer nossos erros, venho atrasves desse topico esclarecer um mal entendido, na epoca que eu fazia parte da staff do L2K1 ou L2 Revoltz como queirao e preferirem, trabalhei muito tempo para ajudar o anthony a fazer com quer o server tive-se um crescimento, porem ao deixar levar pela cituacao e nao procurar saber o outro lado da historia, fiz esse topico pq nessa epoca nossa equipe vinhaa sendo alvo de RIPs e pedidos de RIPs de nosso site, porem hj chegou a meu conhecimento que esse site nao foi RIP e sim desenvolvido pelo mesmo criador do site da equipe L2K1 ou seja, site totalmente legal, porem tambem fiquei sabendo de outros mais que nao vem a caso que nao desabona em nada ao meu ver o DIRETOR Near o qual foi contratado para fazer o site de nossa equipe e que tambem fez para outros clientes, ja vi varias empresas usarem o mesmo sistema de layouts com poucas modificações e nem por isso alvo de ataques, porem o meu intuito nesse topico e me retratar com o DIRETOR Near e pedir minhas sinceras desculpas pelos comentarios que proferi sobre sua pessoa, venho atraves dessa postagem me retratar e falar que no atual momento nao tenho problemas em indicar voce como Excelento Profissional que vc e a ninguem e comentar que tudo nao passou vamos dizer assim de um Golpe de Estado ( se assim posso dizer )
Novamente Minhas Sinceras Desculpas Diretor Near faco isso pq a mesma pessoa que ajudei sem medir esforcos e cobrar nada em troca tambem tentou manchar minha reputação, o que me levou a pensar que somente pensava em si proprio e usava as pessoas enquanto lhe era util e pisando assim quando nao era mais de nenhuma serventia |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Mesmo assim, Não só porque o template é parecido quer dizer que ele leenchou.
Outra, se fosse por isso: "SITES DE MUONLINE" não seria "Claramente" todos são iguais. Então? nada haver! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RaidFight por gostar deste Post : |
fetish (28-11-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
|
@raidfight
nao falei que foi RIp por ser parecido, estou falando que nao sabia da criacao por aprte dele, e na epoca o template era exclusivo, e foi ripado tenho ele em mais de 5 versoes dai me aparece esse o que queria que eu penssase? entedeu agora? porem se reparou olha a data da psotagem do topico e olha a data da retratacao,so estou sendo certo como sempre fui me retratando nesse caso, ve se aconteceu o mesmo nos outros casos? dos RIPs descarados =p |
|
|
|
![]() |
|
|