|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Saudações;
Caros usuários da Secret Experience, desejo-lhes primeiramente que sejam bem-vindos e me desculpo por ter que compartilhar aqui este péssimo boletin. Venho através deste boletin informar-lhes e também estar disposto a debater com os membros da XPZone, o que realmente rola por trás da XPZone que se transformou na XPZona de uns tempos para cá, sei que isto não é ético, falar da moral de outros fóruns, mas estou em legítima defesa, já que estão falando do meu caráter sem deixar eu ter o direito de resposta. Vamos lá aos esclarecimentos; O que é a XPZone: Citação:
Existe uma área chamada Direção na qual somente Super Moderadores, Diretores e Fundador têm acesso, nela não só são discutidos off topics de pura pilantragem, sacanagens infantis de como chamar os demais, de com perdão da expressão (Emo, viado, bicha, fdp e etc...) isto desde a época da Virtual MU como podem perceber mais adiante num tópico na screenshot, como também é fofocada a vida de usuários da equipe (Moderadores, Colaboradores e Designers) já que os mesmos citados entre parênteses não possuem acesso à área e o que mais me surpreende dos próprios Super Moderadores que ficam sem acesso, ou até mesmo estão presentes, como DouglasF e eu (Ex-Super Moderador). Citação:
Citação:
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
Bom, acho que já deu, estou com fome e vou comer algo agora, mas deixo só um resumo final. Considerações finais e torpedinhos: Aos enganados que postaram naquele tópico: theflokin - Tadinho... Se matando ai, antes era um Super Moderador e agora se tornou diretor o "sucesso" subiu a cabeça, bom o problema é teu, pra quem gosta de merda é um prato cheio, bona petit. O Rodrygow veio com um papinho de que os diretores não vão ficar para sempre, me disse no MSN que o Testando está quase saindo fora por falta de tempo, que sente em ter que tirá-lo em breve, mas ele trabalha muito. E que tu também não vai ficar pra sempre, ainda mais cometendo um monte de atropelamentos por cima das ordens dele. E ainda me disse que futuramente eu teria chances de ser um Diretor e que ainda tinha planos de me fazer ganhar dinheiro com um projeto de suporte e acesso remoto aos membros. (Só uma coisa, não dependo do apoio de vocês!) Tu mesmo sabe que ele cria caso contigo por pouco, como no tópico do portal que tu disse que tinha um Joomla pronto e ele disse que tu perdeu o teu tempo, enfim, aquele rolo lá do tópico da direção, isto também serve para o pessoal ver que os desentendimentos ocorrem entre eles mesmos. Assim como o caso do Team Speak que tu pois, que ele falou que não era pra fazer sem falar com ele. Não pense que tu vai ser a mulherzinha dele para o resto da vida não, porque até o Miguel - Guaska que é um cara super massa, foi retirado... E não adianta vir com alegações idiotas de que é por inatividade não. E só pra deixar claro, nunca necessitei das tuas indicações e elogios para obter alguma coisa ali dentro, tudo foi por base do meu conhecimento, se eu dependesse de tu eu estaria fudido, tu mesmo sabe que adora atrasar o lado alheio, é assim desde a época da VM em que embarreirava o Katache de entrar na equipe VM. Depois veio dizendo lá no tópico da XPZona, que quem diria, você que sempre me apoio e falou bem de mim e etc. Citação:
Citação:
Citação:
Como é por trás da máscara xD |
|||||||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Visitante
|
Nossa cara falou tudo menos a minha parada... xD
Mas já deu pra entender quem realmente eles são, eu não sei fazer esses textos aí mas vou dizer que eles tem duas caras, como você já disse, quando alguém está satisfazendo eles, eles deixam na equipe. Já os que não estão, fica servindo de piada na área da direção. Eu sei que eu não era tão importante como você era lá, mas acho que eles estão perdendo grandes membros lá principalmente os mais ativos, eu vivia quase 24 horas lá agora não consigo nem logar lá, da nojo vê aquilo e lembrar do que eu era chamado lá... Mas é isso aew bola pra frente que isso aqui tem futuro! |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu me esqueci, porque estou acordado desde ontem, dai fiquei com sono.
Mandark Um membro que eu votei para por de Estagiário, disseram para mim na época que a responsabilidade era minha e etc... Topei e alertei o Mandark de que ele iria se tornar Estagiário e de como deveria proceder, aquele velho ritual do qual eramos aconselhados a fazer. Dai então, um belo dia houve uma confusão por causa de umas imagens da #ADS e o Mandark ficou irritando e bombardeou a equipe do Dygow Sam. Nos bastidores era interessante, eu atuando igual um homem da lei (Quando eu lembro disto dá até aquela dor no cérebro de quando está sendo afogado na praia) igual um idiota tentando arrancar a verdade do Mandark, comparando log's de IP e etc. Retornando ao assunto do caso inicial aqui, na área da equipe eu fui o autor do tópico, postando uma screenshot mostrando que o Mandark estava envolvido em tal evento. Logo depois o tópico foi movido para à área da direção, e só agora quando tive acesso novamente, que pude ver as barbares que lá estava postadas sobre ele, todos que tinham acesso, exceto o Hugopang e Katache agredindo verbalmente a moral do Mandark e o nosso caro colega Matheus juntamente com o Cadu, incentivando a idéia de fazer os moderadores botarem o Mandark para ralar postando coisas e etc, enviando MP para ele, para ver até onde ele iria suportar e quando ele dissese que iria sair, era pra tirar sem dó e nem pena! Um próprio Super Moderador ainda ativo por lá, que não citarei o nome pois ainda o considero, confirmou que é verídico o que rola por lá. PS: A XPZone é como o Guina do Racionais, falsa, um conto de fadas para os expectadores! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Conta usada por Pela Sacos
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
parabéns, cada dia que passa tu fica mais louco uhahuauhauha
e a minha vida não se baseia em fórums como a sua cara, oque acontece aqui não influencia na minha vida, não gasto horas da minha noite vagando pelos fóruns para criar baderna, isso é internet, como eu disse, não ligo para oque acontece aqui... apesar de tudo, tenho a minha vida, e não fico divulgando a mesma na internet como você, que apesar de tudo, a maioria de suas histórias são mentiras, tu nunca deve ter namorado, deve ser virgem, sua namorada(se é que existe uma) não está grávida, e etc. se por acaso tu tiver uma namorada, não sei como ela consegue conviver com um cara como você, sedentário, que passa dias na frente do computador apenas para lesar os seus 'inimigos' virtuais. por fim, um conselho, procure um médico. |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
E ainda usou este termo para não dar a desculpa de vir até aqui e replicar, mas algo interessante é que na Virtual MU, assim que alteraram o dono, ele foi lá rapidamente e criou um tópico criticando o Pablo por causa do uso do domínio. Olá, Matheus. Não vejo o motivo de eu estar ficando louco ou algo do tipo o.O :D Irei te responder somente uma coisa, apesar da tua postagem ser bem fora do contexto, eu esperava que tu aparecesses aqui para esclarecer, ou pelo menos tentar contrariar a verdade, tentar esclarecer sobre o assunto do Trance que tu foi o autor, mas como tu sabes que é verdade tudo que eu disse, e ainda ficou sabendo muito mais até mesmo sobre tu, preferiu postar algo que não possui relação alguma. Me decepcionei contigo agora, ao invés de dar uma respota a altura, vem com algo totalmente irrelevante. tsc, tsc, tsc. Uma coisa que não entendi foi isto: Citação:
Citação:
Citação:
Mas só pra deixar claro, se quiser pergunte ao Rodrygow que já viu minhas fotos com ela no Orkut. Quem não gosta de divulgar a vida na internet aqui sou eu Matheus, não sei como tu descobriu que minha ex-namorada está grávida de mim, mas isto só demonstra como a fofoca é algo que rola bem na XPZona na área da direção e no ChatBox. Se algum momento deixei isto soltar para alguém lá, não me recordo. Citação:
Este deve ser o tipo de zoação de praxe na tua vida, rotineira de costume, e é sempre assim, nós quando somos zoados de alguma coisa, sempre tentamos passar para os outros. Acho que quem necessita de um médico aqui é tu! Você pra mim é moleque, é moleque em todos os aspectos, na feição de pirralho, e nas atitudes porque ficava criticando os designers pra mim no MSN, na época que ainda estava de Super Moderador, assim que mudou para diretor mudou totalmente. E as tuas atitudes também dentro da XPZone são lambonas, como a atitude de tentar consertar o CSS do Alyen, implantar Team Speak com o nome do fórum sem permissão dos "bãns" de lá, por uma renca de estagiários sem necessidade nas áreas e fazê-los esperar bastante tempo (Ah sim, estava criando eles né, para quando fosse necessário por aqueles que estavam ali mofando) e sem contar que tu saiu banindo uma pá de moderadores como por exemplo o Durga, suspeitando de que o mesmo estava me emprestado a conta para ler o Chatbox de vocês, é totalmente infantil as tuas atitudes. Enfim, um dia a gente cresce, e conhece a nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz, então cria consciência! Passar bem! PS: Lá na XPZona, eu não tenho direito de resposta no tópico, se eu fizer isto eles dão um delete. |
|||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Observem os fatos pessoal, o próprio Flokin confessou o crime aqui mesmo, peço que ninguem o delete, uma pessoa com uma pequena idéia de como são as coisas já pode notar que eles não tem mais o que falar, portanto, o senhorzinho lá veio aqui falar de coisas nada haver do nosso camarada Setokaiba, que nos alertou da barbarie que é aquele fórum lamentavel, lembro-me de como era os tempos de que eu abandonei a VM para ir para a XPZ(a), eu estava super empolgado, mas, como sempre, os que "tem" mais poder, deixam o poder subir a cabeça, criticando usuarios que estavam dando duro para manter o seu cargo, e felizes de terem obtido o cargo, e outra lembremos, o Setokaiba saiu.
Bom, axo que o ocorrido aqui, é só se ler, e vc nota como a Xpzona é lamentavel, se isto ainda não basta, lembro vcs de que o Setokaiba, não teria motivo algum para fazer isto com nós, diga-me, ele tinha um cargo bom (super mod.), era um membro muito respeitado la, vcs realmente acham que ele iria fazer toda esta reviravolta por uma coisa simples? creio que não né! Alias ele não tem motivos para mentir para nós. Pensem, não cometam o erro de ficar no lugar errado, lembremos do quão honesto o Setokaiba sempre foi conosco, e o quão esforçado tambem, e não me venham dizer "a seu paga pau!", diga-me se isto não for verdade, só estou espondo as verdades e os fatos aqui. |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Bem meu caso não é muito diferente, depois que entrei pra estagiário achei que ia poder ter um cargo melhor em breve e que seria bom que iria dar uma moderada básica na área de VB, mas depois fiquei quase 1 mes ainda de estagiário e falando com nosso grande amigo Jinrox vi que eu estava sendo feito de bobo mesmo, o rodrygow se repararem nao esta se importando tanto assim com os estagiários, todos que são estagiários já estão nisso a muito tempo.
Eu falava: "nunca sairei da XPZ pra ir pra outro fórum" agora digo: "A XPZ está precisando de ajuda". Eu sei que quem está de estagiário la nao deve aguentar mais, deve estar doido pra ter um pouquinho do gosto de moderar, mas dependendo do rodrygow isso vai demorar. Abraços. |
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Entrei lá um dia para aprender montar serve de Lineage][ depois que aprendi a montar o serve.
Voltei lá para agradeçer e também ajudar os usuarios nessecitados.. Fiquei lá + ou - uns 4 meses ajudando com oque eu podia. Eu ja tinha visto um topico para se candidatar para a equipe não tinha se interessado muito. Mas resolvi se candidatar no outro dia loguei minha Acount e estavá lá estagiario, fiquei feliz e começei a postar mais ainda... No outro dia fui olhar alguns post meu e vi que eu não estavá mais de Estagiario e sim de Suporte o.O Suporte ?. Fiquei meio confuso porque nunca tinha visto um User Suporte e também nem mostrava la nas placas de status. Mas beleza né tinha ganhado algumas permição a mais, o Rodrygow mando um recado no private falando que erá temporario que logo eu teria mais opções. Blz esperei umas 2 semanas pelo temporario dele e nada ¬¬".. Alguem ja viu temporario de 2 semanas ? xD pelo menos eu não.. Como eu ja tinha nosso amigo Mandark no messenger, ele me mando o link desse topico.. Após ler tudo de cabo a rabo até fiquei com uma dor no peitoo.. xD Nunca pensei que fosse desse jeito la dentro.. Fui falar com o Setokaiba tinha brigado com ele pra defender a XPZ.. Resolvemos o assunto e ficamos de boa.. Vim aqui na SE, fui recebido muito bem. E agradeço a todos que me tirarão daquela furada..
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jinrox por gostar deste Post : |
Lorde (18-07-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
Aleem deles se aachaar tops e serem mas Ctrl C ctrl v..
entreee outrooos. Foi bem ter feito a Secret Experience, isso mostrou o quee eles eram expulsaando e banindo membros que decidiram seguir caminhos diferentes, que a Secret Experience, seja bem sucessidade comparada a Xp Zone, e que nao de o mesmo problema dakela Zona ! |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Bem o que o jin disse é verdade, depois que vi também como era o negócio lá dentro da XPZ começei a ficar com raiva, foi quando voce jin, me chamou pra SE e disse que me conseguia um cargo de colaborador pra te ajudar com a área VB.
Logo depois disso fui dormir e na cama pensei, o fórum é bonito, ja tenho a chance de ser algo, vo falar com ele pra entrar. Mas vi que o jin nao tava entrando no msn e fiquei achando estranho... Ai me cadastrei e falei com o nosso irmãozinho Mandark e sai. Quando voltei no dia seguinte pra ler os tópicos vi que tinha acesso ao chat e olhei que era colaborador. Ai pronto larguei de vez a XPZ. Abraços. PS.: A XPZ não da importância pros estagiários igual a mim que se esforçavam. |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| [Info] XPZona dando sinais de vida? O.O | xxxvalterxxx | [BAR] Piadas / Humor | 13 | 24-02-2009 01:50 AM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |