|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#421 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
|
Me Ajuda por Favor.. Estou tentando arrumar o backup no Navicat mas nao está indo se alguem souber oque devo fazer fico grato.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#422 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Por um acaso o senhor está restaurando o arquivo por onde, pelo Execute Batch File?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Inspector (12-02-2010) |
|
|
#423 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 72
|
Sim :S estou fazendo como eu sempre fiz..
|
|
|
|
|
|
#424 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@guigui3028
amigo, faz assim, clica no icone ali backup, depois restore backup, mostra aonde ta o arquivo Backup.Psc e clica em restaurar, e pronto espera terminar que dara certo |
|
|
|
|
|
#425 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Duvida:
Gostaria de sabe como faço para muda a aparencia do npc sem quer ele fique flutuando ou enterrado no char o q tenho q mudo como vou sabe q aquele npc q vou coloca vai fica enterrado ou flutuando??? Tem como sabe antes de muda!!!! E como deleto os Mob Kamael das Area Custom ???Deleto assim todos de uma vez ou fazer so a seguinte coisa edita o idtemple dele ?De todos os q estao la area de drop !!!!! AGRADEÇO DESDE JA!!!!! ATT:Maxmilian
|
|
|
|
|
|
#426 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pessoal estou com um problema com seu pre config inspector. quando abre a tela de login do l2 e digita um login e uma senha ele fla que a senha nao existe ou esta errada. como tiro isso para colocar a senha e o login que eu quiser?
|
|
|
|
|
|
#427 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
@Maximilian
Clica nele segurando shift e vai em edit NPC e depois em colisium radios e colisium height vai mudar e dando spawn ate chegar onde vc ker.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#428 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Robison
|
estou um BO aki eu ligo meu serve eli me nata umas mesagen asim ->CameServer <127.0.0.1> :Connection Lost: socket closed<-- esi error e no login serve e no Game serve da esi erro->Connecting to login no 127.0.0.1:9012 Damn! Registeration Failed Reason:wrong hexid so que ai eu vo la no LoginServe faze o hexidtxt que nada fazer ai eu vo liga serve da a mensagen do mesmo geito sendo que eu fis algen pode me ajudar Muito obrigada !!?...
![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#429 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@manofongo
veio, nao ligo de ajudar ninguem, mas se vc ja reparou, que o topico tem 43 paginas?, isso significa que varias duvidas, ja forao esclarecidas, ao inves de vc fazer eu responder essa mesma duvida pela deixa me ver......, sei la velho nem lembreo quantas vezes, poderia simplesmentes, antes de usar o pack ler sobre ele, assim como todos, se fizessem isso evitaria o mesmo post e a mesma duvida 50 vezes Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#430 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 6