|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#431 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
amigo nao falei que vc esta enchendo o saco, falei que antes de postar uma duvida veja se ja postarao antes, isso esta nas regras, evita posts desnecessarios, veja se no seu navicat ja existe na tabela gameserver, algum servidor adicionado, se tiver, delete o que existe la, e tente gerar novamente o hexid, caso nao consiga poste uma screen do erro por favor, tenho prazer em ajudar qualquer pessoa, e com vc nao e diferente, mas e que ja respondi sobre hexid pelo menso quase 10 vezes
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#432 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Robison
|
Mesmo asim nao da mesmo rerror que te falei la na pagina 43 nao sei que ta contesendo pq ja fis iso e deu serto e agora ta dando erado + obrigado do mesmo jeito se pode responde brigadao
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#433 |
|
Banido
|
a meus DEUS do ceu eu mereço isso pleno domigo
@manofongo amigo presta atenção, falei presta atenção, antes de se postar em algum forum vc deve utilizar a ferramenta busca, pq vc nao e o unico com essa duvida e nao sera o ultimo, por isso vc pode ter certeza que outros ja tiverao o seu problema, entao se vc utilizar a ferramenta busca, ou ler todo o topico do meu pack veria que existe varias vezes que falo sobre HEXID, entao o que aconteceria, vc nao precisaria postar sobre isso se vc procura-se saber sobre o pack que vc esta utilizando, não falei que vc perguntou 10 vezes, falei que vc deveria ter procurado em respostas, ja solucionadas evitando as mesmas respostas novamente, por isso temos seção de duvidas solucionadas, e por isso pedidos pra ler tudo sobre o pack, evitaria posts como os meus respondendo posts como o seu |
|
|
|
|
|
#434 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Robison
|
Mesmo asim obrigado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#435 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 16 Vezes em 5 Posts
|
olha eu baixei fiz tudo direito agora posso cria acc pelo site direto no jogo de qual quer geito n pega a acc n vai pra db n registra oq sera
|
|
|
|
|
|
#436 |
|
Banido
|
@tere21
amigo procure ler sobre o pack, como citei para o colega anterior, que tenho certeza que veria tambem a respota para sua duvida, va na pagina 12 e baixe o backup que tem la, e use ele, porem com ele tera que gerar novo hexid, e vc conseguira criar conta, pq o backup que acompanha o pack, esta muito mais completo, as contas pedem, email, cidade, nome, pergunta e resposta secreta, e o da pagina 12 esta simples, normal no caso so lgin e senha |
|
|
|
|
|
#437 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 104
Agradecido 16 Vezes em 5 Posts
|
cara ja registrei o game sever umas 30 veses mais ainda da erro e ta tudo serto mano
|
|
|
|
|
|
#438 |
|
Banido
|
@tere21
posta screen do seu erro pra eu olhar por favor |
|
|
|
|
|
#439 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Kra de uma olhada no ID do registro na tabela, Gameserver, i no Codigo da Hexid que Está na Tabela gameserver em Seu Navicat.
Ai logo em seguida compare com os codigos do Arquivo Hexid Que Está na Pasta GameServer/configs -> Hexid E em Loginserver/configs -> Hexid. E Veja Se Está Batendo os Codigos!!! Se Não Estiver Basta Substituir. E Pronto!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#440 |
|
Banido
|
sobre hexid, e mais facil deletar o do navicat e gerar outro e muito mais rapido, do que ficar fazendo isso, de comparar e sei la mais o que
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|