|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Queria Saber Como Eu posso Mudar O Efeito Que Envole A Arma ? Tipo Akele Brilho Que Fika Em volta Da Arma Quando ela ta enchanta no maximo ? Aki uma SS Para Vcs entederem Melhor :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Abre o arquivo env.ini.
LA tem todas as informações. N sei se tem como editar e compilar corretamente com o mesmo programa que edita a l2.ini. Mais tenta la, qualquer coisa procura aki por cord do enchant. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
sim, normalmente com um fileedit.
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
Se vc quiser so editar a parte da opacidade do Glow do enchant eh assim:
abre o file edit, abra o arquivo ENV.INT, irá aparecer uma linhas la em baixo assim: Enchant4=(R1=30,G1=30,B1=40,R2=20,G2=20,B2=30,Opacity=1,Num=0.1) Enchant5=(R1=35,G1=45,B1=60,R2=25,G2=35,B2=50,Opacity=1,Num=0.1) Enchant6=(R1=35,G1=65,B1=90,R2=25,G2=55,B2=75,Opacity=1,Num=0.1) etc.. etc... Onde eu marquei de amarelo, e quando irá aparecer o glow quando seu enchant chegar nakele numero. EX: +4, +5, +6... etc etc Onde eu marquei de vermelho, e onde vc pode aumentar a intensidade do seu glow, e o efeito dele. Caso vc queira mecher no glow do Augment la em baixo tem uma linha assim: [Variation] Enchant0=(R1=10,G1=15,B1=25,R2=20,G2=25,B2=35,Opacity=1,Num=1) Enchant1=(R1=10,G1=15,B1=25,R2=20,G2=25,B2=35,Opacity=1,Num=1) Enchant2=(R1=10,G1=15,B1=25,R2=20,G2=25,B2=35,Opacity=1,Num=1) Enchant3=(R1=10,G1=15,B1=25,R2=20,G2=25,B2=35,Opacity=1,Num=1) etc..etc... Novamente onde eu marquei de amarelo é ali que quando vc enchantar, ira aparecer o efeito. exemplo +0 (sem enchant) , +1, +2, +3 .. etc.. etc... Onde eu marquei de verde e onde diferencia o efeito do enchant pro efeito do augment. LEMBRE-SE... quando for salvar... salve como --> .INT Files E escolha a versao 111 ( interlude... os outros nao sei.. testa ae) ............................ Se vc quiser mudar o efeito do augment ou do Glow, por exemplo colocar um efeito de uma magia quando for enchantado, ai ja complica mais um pouco, vc precisa ter o nome dos efeitos do jogo (pode ser conseguidos alguns no Skillgrp)... mais ai qualquer coisa depois eu te explico.. uma vez botei o efeito do Van Halisha nu meu draconic bow.... :D mais nao gosto de custom dai eu removi Espero ter ajudado.... e facinho de mecher....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
e se quizer vc de forma louca pode sair criando cores :D só ir mudando os numeros de forma louca sempre mantendo os padrões eu adoro fazer isso aoieioae.
|
|
|
|
#6 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
tem tambem pelo weapenrgp.dat que eh o caso que fiz no meu server pra deixar do tamanho que eu queria os ENCHANT!
exemplo Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 72 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
os ultimos numeros sao 10
os 5 primeiros eh o efeito sem augment e os 5 ultimos eh o efeito para augment coisas como, tamanho, posição vertical horizontal, e etc |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Muinto Obrigado Pude Mecher No pc So Agora E Ja Tenhu que Sair Assim Que Der Eu testo Mais Mto OBRIGADO Pela a Ajuda
|
|
|
|