Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-03-2010, 08:19 AM   #1
dinn
Banido

Agradeceu: 49
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para dinn Enviar mensagem via AIM para dinn Enviar mensagem via Windows Live Messenger para dinn Enviar mensagem via Yahoo para dinn
Nome Real: Ygor Ferreira

Inventório de dinn

Padrão Copiando e não deixa os creditos ?

Pronto ta ai logo que você banio minha acc' o carinha meteu mão no meu pré config e não deixou os creditos e ai como fica ? a outra desculpa se EXTRAPOLEI antes

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

dinn está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 09-03-2010, 11:05 AM   #2
anubislopes
Membro - Subtenente

Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de anubislopes

Padrão

pessoal, tenho uma duvida quanto a esses lance d creditos, Ex. peguei varios pack gracia final aqui do forum, agradeci a todos, mas tipo, ex. a armor sacrifice, no nome dela dentro do jogo, ta tipo assim: Sacrifice Lether Armor S ...' descrição ' + ' by fulano de tal ', é isso que o pessoal implica se tirar ?! ou seria na XML do item onde diz as propriedades e tals antes tem um codigo comentado com creditos q quem fez....

anubislopes está offline   Responder com Citação
Antigo 09-03-2010, 11:57 AM   #3
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Para não ter dúvida basta ler a regra.
Leia esta parte da regra:

Citação:
- Material de outros fóruns
A Secret Experience é um fórum em PORTUGUÊS. Assim, é expressamente proibida a publicação de material (programas, arquivos, servers, etc...) com explicações em outro idioma. Antes de postar o material TRADUZAM o texto.

É obrigatória ainda a publicação dos créditos e também do link original do fórum e/ou site onde se encontra o material.

Em qualquer um desses casos, o tópico será APAGADO e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.
Você tem direito de exigir que o tópico seja apagado ou não, caso consiga comprovar seus créditos pela pré-configuração.

Citação:
pessoal, tenho uma duvida quanto a esses lance d creditos, Ex. peguei varios pack gracia final aqui do forum, agradeci a todos, mas tipo, ex. a armor sacrifice, no nome dela dentro do jogo, ta tipo assim: Sacrifice Lether Armor S ...' descrição ' + ' by fulano de tal ', é isso que o pessoal implica se tirar ?! ou seria na XML do item onde diz as propriedades e tals antes tem um codigo comentado com creditos q quem fez....
Exatamente, é a descrição do nome do autor que o "pessoal implica", isto está também na Constituição Brasileira, e a publicação indevida e/ou retirada dos créditos sem a permissão do autor pode resultar em processo.

Leia as regras, pois elas são bem claras.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Espero ter sido claro.

Inspector (09-03-2010), Setokaiba (09-03-2010)
Antigo 09-03-2010, 11:58 AM   #4
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Leech é uma prática inaceitável aqui no fórum, mas é necessário analisar alguns fatos antes.

Abraços.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
Setokaiba (09-03-2010)
Antigo 09-03-2010, 07:36 PM   #5
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

Estes fatos como pessoas que pegam um arquivo, muda o nome e a cor deste arquivo e fala que o arquivo é de sua altoria, não é bem assim, é de altoria desta pessoa apenas a edição e é sobre a tal que ela possui credito o que nos leva a colocação dos devidos creditos do criador do arquivo de origem, o que muitas e muitas vezes não ocorre.

Tody está offline   Responder com Citação
Antigo 09-03-2010, 07:54 PM   #6
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

afinal deixa eu intender o dinn e quem? que creditos esse cara tem?

dai colocarao

Creditos: DanielMwX

isso todos ja sabem q o pack e dele, nos creditos o bonco colocou q era deles por todas alteracoes feitar na pre configuracao, nao vejo na da de errado caso ele realmente tenha feito isso, apesar de nunca dar valor a creditos por colocar npc, caso o dinn tenha feito as alterações era so colocar, nao intendi a do daniel e caso o dinn seja o daniel me avisa ja pra mim poder botar no rabo dele, pq quando reclamei leencher na rage zone fui banido por eles, entao amigo nao vejo aonde ta o leencher ja que tudo e leencher de alguma coisa, qauntos packs MwX ta por ai sem os creditos do Daniel somente com os da pre configuracao

Inspector está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts