|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Visitante
|
Gostaria de saber si algum de vocês poderiam me ajudar por favor eu configuro certo pra jogar online
ExternalHostname=l2lordsofwar.servegame.com InternalHostname=10.1.1.2 E mesmo assim eu nao logo so meus amigos por que ??? quando configuro para jogar off eu consigo logar ExternalHostname=127.0.0.1 InternalHostname=127.0.0.1 Desde ja OBRIGADO a todos |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
com seu internal assim "InternalHostname=10.1.1.2" vc nao vai conseguir logar nunca!!!
Cara pra vc conseguir logar vc deve deixar o internal ip assim InternalHostname=127.0.0.1 e o external ExternalHostname=l2lordsofwar.servegame.com ai vc e seus amigos vao conseguir logar... AJUDEI AGRADEÇA!!! NAO CUSTA NADA!!!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 |
|
Visitante
|
OBRIGADOjohnnyvo fazer isso que vc falou agora muito obrigado pela dica
|
|
|
|
#4 |
|
Visitante
|
:( Fiz como você falo johnny mas nada do msm geito nao passa da tela que tem o bartz =/ e o ping ta em 9999 alguem ai me ajuda niso plz
|
|
|
#5 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
Falowss [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
|
dexa o seu como o meu olha
# ================================================== ============== # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname=0.0.0.0 GameserverPort=7777 <- porta deixe assim # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=l2lordsofwar.servegame.com aqui o NO-IP do seu serve # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=127.0.0.1 <- aqui o ip interno coloca esse mesmo # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= <- aqui nao coloca nada # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= # The Loginserver host and port LoginPort=9014 <- essa eh a porta LoginHost=127.0.0.1 <- esse eh pra vc poder logar se vc nao conseguir logar ai ja eh problema no seu l2 tenta reinstalar.. pra ver se funciona!! se nada disso der certo pode ser q no seu l2.ini nao esteja configurado... abra seu l2.ini com o file edit e procure: Port=7777 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr=l2lordsofwar.servegame.com <- aqui fica o seu NO-IP IsL2NetLogin=True IsL2Console=True ai vc pega e salva em 413 na pasta do seu l2... pronto se nada disso funcionar com certeza eh problema no seu l2!!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 |
|
Visitante
|
Oo' nao pego ainda nao com o tuto que oque o jhonny esplico nao pego :S mas nao e no meu l2 nao eu tenho outra rev e eu consigo logar normal nela sem bug nenhum eu e os kra :S so na do Christiand que non prq ?
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
|
eh a ultima coisa q eu sei...q pode ser o erro...
em vez de ir em gameserve... vai em loguin\config no arquivo loginserver.properties abra ve se as portas estao assim: # Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs LoginServerHostname=0.0.0.0 LoginServerPort=2106 <- porta deixe assim GMMinLevel=100 # The port, ip on which login will listen for GameServers LoginHostname=127.0.0.1 <- IP Loguin pra vc poder logar LoginPort=9014 <- porta do loguin deixe assim use esse tbm com o meu outro post ali de cima Se nao funcionar nao sei amis o q eh!! LEMBRANDO Q SEU NO-IP O ROSTINHO TEM Q ESTAR COM AS BOCHECHINHAS ROSA!!
|
|
|
|
#9 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Citação:
so isso da maneira q vc colocou esta super correto pois os seu amigos estao logando e vc colocando o seu IP interno em seu system vc tbm vai logar. abraços
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
|
|
|
#10 |
|
Amigo SE
|
christiand mais ele disse q conseguiu logar com os ip assim
ExternalHostname=127.0.0.1 InternalHostname=127.0.0.1 entao ele deve mudar somente o external para: ExternalHostname=l2lordsofwar.servegame.com InternalHostname=127.0.0.1 deixar o internal normal e no l2.ini colocar em: ServerAddr=127.0.0.1 pronto ai vc vai conseguir logar... lembrando que no download do pacth... q os seus amigos irao baixar o l2.ini para eles o ServerAddr deve estar assim ServerAddr=l2lordsofwar.servegame.com e eh isso flwss!!
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Servidor Interlude Pré-configurado L2jFree2741 - ChristianD V2 e V3 | christiand | [Lineage] C4 | Interlude | 91 | 16-05-2009 01:31 AM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |
| PROBLEMAS COM BUFFER Rin4as NA VERSÃO 2741 V3 DO ChristianD | ZeuS | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 31-01-2009 02:37 PM |
| End of Days 2.6.14 + Versão 2.7 | ChoVinisTa | [GB | Players] Hackers | Cheats | 2 | 30-01-2009 05:13 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |