|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1351 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
aqui nao tem ninguem reclamando das oly acho que ta chamando normal na rev 663
meu server ta com 290 play on,problema por enquanto e o Cancell de spellsinger dando muito rapido e o Reflet,, mais ja arrumei |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1352 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
Pessoal, infezlimente eu estou quase sem tempo para fazer atualizações no pack, agora mais que nunca, preciso de colaborações de vocês (correções) pois sem elas o projeto andara muito lento...
Todos os dias eu procuro um pouco de tempo pra ir fixando alguns pequenos problemas que eu detectei, porém não conclui, então não irei comunitar o que ainda não está pronto. Estarei aguardando resposta de todos Obrigado por tudo! EDIT: Em relação as Olympiadas não existe nenhum problema basta configurar a quantidade de pessoas para que inicie as lutas! |
|
|
|
|
#1353 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Ollypiad 100%
I Para O Bug do Target pessoal Vá ao seguinte local. Configs/custom/L2JTeonCustom Procure Esta Linha # how many sec till player goes in away mode AwayTimer = 30 # how many sec till player goes back from away mode BackTimer = 30 Mude Isso Aqui # how many sec till player goes in away mode AwayTimer = 30000<=== # how many sec till player goes back from away mode BackTimer = 30000 <=== Com Isso O Player Não Vai Ter Paciencia de Esperar 30 mil segundos para ficar modo away! o entao opite para AllowAwayStatus = True Mude Para AllowAwayStatus = False I Pronto. Bug Target Corrigido!!! "" "" "" "" "" ---- -- - Imagina só Se Junta Uma Equipe Assim! Inspector / l2nemesis / VicFelipe / DanielMWX / Trinix ... E Existe Outros Otimos Developers, Que são Otimos Nisso. Falta Sómento Um Pouco da Boa Vontade Deles De Construir um Pack 100% Acho Que Como Sempre o Aleff Ta Ocupado, Enquanto um Cuida de Sua Vida Social Acho que o Outro Estará Livre, para Faser Correções no Pack! Concordão? Éssa É uma sugestão Que Eu Dou!!! Para o Pack Ficar Realmente 100% |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
daniel000 (23-03-2010)
|
|
|
#1354 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 48
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Nome Real: ViktorOliveira
|
qual revisao vcs recomendão usa ate chegar 1 mais estavel? aguardo resposta!
|
|
|
|
|
#1355 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
A Que Está Boa pra Usar É A 696!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ai Está Link para Download Dela!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
daniel000 (23-03-2010)
|
|
|
#1356 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Alguem posta a Rev 696 Compilada com Bkp ai pra nos????
A que o hawkye Posto ta meia estranha, Ate config do loguin ta nas config do gameserver e o Bkp ta com um monte de Table novas!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1357 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Amigo era so voltar umas Página que você encontraria o Download.
Na Proxima tente preocurar para Evitar Floods. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
#1358 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
mais esse ai e o mesmo que o hawkey posto
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1359 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
È tenho que dar parabens para Team da Teon
pelo que vejo é a unica que esta sobrevivendo ate hj! sei que tem muitas outras por ai mas é como todos ja sabem neh ^^ e que esse lindo trabalho de vcs tenha um grande sucesso! |
|
|
|
|
#1360 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
Como resolve problema do cara ataka com as maos como se tivesse com bow na mao
e nao muda os status.. fica como se tivesse o bow no caso ele tira o bow da mao e fica com status do bow atakando de mao flecha lol isso ta mim matando tem como resolve isso nao alquem sabe como resolver rev 686... e alquem pode arruma uma system sem critico pq eu nao sei se e problema coma rev ou a system tem uns players meus q logam de boa outros levam dc quando tenta loga pq isso nao e coisa de 5 a 10 players nao 50 usam normal 50 da critico por exemplo alquem adivinha o q possa ser ....
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|