|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#691 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@ Asteris
Cara pelo oq vi dessa rev e pelo oq venho acompanhando nos agradecimentos dos usuarios a rev ta 100% eu msm uso e recomendo *-*
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#692 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
gui nao e tirando ninguem nao !!! mais fiz a pergunta pra vc XD e vc nao me respondeu !!!
![]() ![]() ---------- inspector !!! por favor se souber me fala depois onde mudo para apenas hero fala no chat mundial !! eo clanhall nao estao legal na minha opiniao sobre o pack !!! estamos chegando ao interlud quaze 100% muitos nao terian postando um pack tao bom obrigado |
|
|
|
|
|
#693 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
va em gameserver/config/option.properties
Chat Mundial da Fifa ![]() Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#694 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
@Inspector
Sou seu fan cara *-*
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#695 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
mano tipow seu trabalho ta muito bem feito de parabens mesmo nunca vi uma rev tao bem trabalhada mais tipow sobre essa versao so meio tosto
queria saber onde eu boto os arquivos da PathNode e pra que server / a mesma coiza com os da Geodata onde eu boto e pra que server vlw e brigadao / obs: eu estalei aki ta rodano perfeitamente to vendo tudo mais mesmo asim nao sei pra que server e onde boto os arquivos que falei a cima por favor mano responde ae vlw
|
|
|
|
|
|
#696 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Galera foi so eu q tive problema na NPC de pega Clan Hall ?
No NPC Auctioneer Citação:
INSPECTOR VEJA ISSO AI!!!! AGRADEÇO DESDE JA!!! ATT: Maxmilian
|
|
|
|
|
|
|
#697 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Bloken Geodata , serve para por exemplo , em Siege , em pvp , e até mesmo em área de drop os mobs / players conseguem atacar pela parede , alguns mobs saem atraz de você e nao voltam para o seu devido lugar , magos conseguem soltar magia pela parede... o geodata concerta tudo isso e deixa seu servidor sem esses tipos de bugs
mais em compensação , ele pesa um pouco isu eu axo :)
|
|
|
|
|
|
#698 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
|
Inspector continuo com problema de lags.
Bom tenho visto que no iventario os itens ficao atualizando a cada batida que eu do.. estou ate pensando que eh isto que esta calsando o lag no servidor ;/ se voce soubesse como arrumar isso ou outro meio de parar esse lag pq eu ja fiz td que me falaram e nao adianta e este lag esta so acontecendo na sua rev ;x
|
|
|
|
|
|
#699 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
gui com quantos players ta dando leg ?
|
|
|
|
|
|
#700 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
|
AEEEEE PROBLEMA RESOLVIDO! EH SOMENTE IR EM MAIN/Options.properties e por False :D *----* vlwwww *----------------*
---------- @BlooDCircle cara no primeiro dia pego 29 online mas os cara do host me falaram que suporta 70 a 80 tenho um amigo que esta usando ele e o server dele ta com 50 a 60 on e nao tem lag ;D
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|