|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Activecaptions: Não, o server não contem custons, intão é so pegar qualquer sistem GRACIA FINAL, e editar a Ini para jogar...
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nanduu15 por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
men sera que vc tem o NPC gm shop dessA rev ai!!!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gustarafael por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#13 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Poxa nando brigadao tava atras de um pak desses, por enquanto nao encontrei bugs, apesar de eu ser meu segundo pak...
Vou continuar testando, qlqr coisa venho informar aqui... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : BaianoO por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Inspector e ses tilics, o poste ficou ruin, voce mesmo ja disse isso em outros topicos que é para postar bastante informação para evitar floods. E agora vem com esse papinho. SInto muito, Admiro muito a Staff mas voce eim.....
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
@gustarafael: Não entendi sua pergunta se for o Template, é o template id 5.
@BaianO: Isso mesmo faça testes e poste o resultado aqui.. Muito Obrigado! Obrigado ![]() ------- @ Jpsmaster intão fale o que falta no tipico e eu colocarei, e não fique dizendo que está ruim pois coloquei o essencial dele quer mais algo? pergunte intao... fale o que gostaria de ver no topico.. Este foi meu 1º topico de 1 preconfigurado se falar eu posso melhorar!! :D |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nanduu15 por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#16 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
muito bom..
so tem uma coisa que eu achei ruin que poderia melhorar o pack esse npc buff tipo ele nao tem a opçao para cancelar os buff.. tem como posta outro npc buffer porfavor.. ta de parabens muito bom o pack
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ponx por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
@nanduu15
Não estou falando agora amigo, estou me referindo antes , o inspector tava dando os tilics porque tinha gente reclamando, o post ta perfeito agora. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#18 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Pode postar a lista de bugs mais graves?
O projeto L2J EMU acabou? Esta é a ultima REV? Cade as SQL? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Senfador por gostar deste Post : |
web (24-03-2010)
|
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola, amigo eu comecei a mexer recentemente com packs de servidores e o que sei é graças aos tutoriais que estou lendo. Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre sua rev.
1º) As Skils elas estão funcionando 100%? de 2 job e 3 job? e como você disse as de lvl 81 que vc add. 2º) quests de 3 job estão ok? 3º) quests de nobreza e sub class, caso a pessoa queira fazer a quest toda. Estaria funcionando? ou só testando? Porque geralmente galera faz server pvp onde tu ja é nobre e tem sub automatico rsrs. (minha ideia é configurar sua rev para um server estilo retail em relação as quests apenas, porém seria pvp, dai essas perguntas) 4º)E minha última pergunta, um server l2j ele tem alguns problemas com Geodata, pelo menos os que joguei até hoje tinham muitos ou bem poucos problemas. É possível corrigir o Geodata no l2j e deixar ele funcionando pelo menos com 80%? Sem voltar a desestabilizar ou desconfigurar? Tirando essas perguntas achei sua rev bem interessante. Está de parabéns e obrigado. ^^ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : web por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Alguem encontrou algum bug nessa rev?
Vai ter atualizacao dela por parte da Emu? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|