|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26160
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#172 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Robson
|
Man to tendando compilar a rev do teon mas nao to conseguindo e o mesmo procedimento?
Cumigo deu esse erro na parte 6.1.1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pode me ajudar? |
|
|
|
|
|
#173 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Citação:
Citação:
É a pasta index, a qual contém a pasta "src (ou java em alguns packs)", e onde se encontra o arquivo build.Citação:
Fica na aba lateral esquerda. É possível ver em qualquer foto aqui postada onde o eclipse se encontra na página inicial (não na welcome!).Para todos os demais que estão tendo problemas relacionados ao maven, peço que aguardem pois ainda não consegui encontrar o link correto, este que passei foi testado pelo SerialKiller (que afimou ter testado) não está funcionando e o antigo foi retirado do ar.
|
|
|||||||||||||||||
|
|
#174 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
@Kal , Segui o seu tutorial aqui passo a passo , porém voce nao tem o tutorial ai do Maven , e segui o tuto do SetoKaiba, porém nao tenho sucesso ao compilar a Jfree Atual , os demais versões compilo normal , so o Jfree que eles estao mexendo que nao consigo..
Já segui tudo o que vc falou e nada. sempre da erro ... Agora te pergunto .. tem que instalar algo mais fora isso que voce passou ai ? |
|
|
|
|
|
#176 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Citação:
------------------ Quem estava com problemas com o plugin do Maven, teste novamente este link: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
http://m2eclipse.sonatype.org/sites/m2e/ @Crazyshock, se especificar o erro que está ocorrendo ficará mais fácil de te ajudar...
|
|
|||||||||||||||
|
|
#178 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 10 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
no passo 6.1.1 tenho esse erro:
[ERROR] Error executing Maven. [ERROR] The specified user settings file does not exist: C:\Users\Valued Customer\.m2\settings.xml e em uns passos anteriores, no 6, não aparece no menu nem Maven nem Maven Dependencies :/ ta certo a url que fez o update do available software? que fazer? |
|
|
|
|
|
#179 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom Pessoal alguem pode me ajudar eu fis tudo sertin , so q da esso erro na hora do Executar > cmd > Mvn
Img [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] me ajudem ai pplis |
|
|
|
|
|
#180 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
clr porque primeiro voce tem q indica o caminho do maven
pra depos digita "mvn" ex: cd c:/maven/bin ai sim depos voce pode digitar "mvn" |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |