Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Biblioteca e Outros > [Lineage] Guias e Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 02-03-2010, 07:22 PM   #1
victorbg
Membro - Marechal

Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para victorbg Enviar mensagem via Skype para victorbg
Pontos: 5,286, Nível: 46
Pontos: 5,286, Nível: 46 Pontos: 5,286, Nível: 46 Pontos: 5,286, Nível: 46
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor Hugo

Inventório de victorbg

Icon14 [Guia] Informações sobre o L2J Epilogue

Bom Galera.. Vou tentar aqui para quem tem a curiozidade de saber com é e o que mudou na nova versão epilogue para o l2j, explicar como é a estutura e o que foi inovado nessa nova versão...

- Inovações e coisas novas:
Para configurar o loguin server e o game server, foi criado um simples programinha chamado de l2jconfig, que carrega todas as configurações nesse mesmo programa, sendo possivel editar as configs sem ter que ficar abrindo aquele monte de bloco de notas!

Algumas Config's sofreram leves modificações, no intuito de facilitar a configuração do servidor!

- Observações:
A estrutura do pack que no caso é "l2jserver", é bem semelhante a qualquer pack...

Continua o esquema da html dos NPC's e a estrutura das Multisell!

Continua também o mesmo esquema das quest's, portanto não vai ser nenhum bixo de sete cabeças criar NPC's para o l2j versão epilogue...

Espero que tenham gostado, e que tenha esclaressido a algumas pessoas que estavam com curiozidade sobre isso... Qualquer coisa é so perguntar aqui! =]

victorbg está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post :
BaianoO (28-03-2010)
Links Patrocinados
Antigo 28-03-2010, 08:22 AM   #2
BaianoO
Membro - Soldado

Agradeceu: 4
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de BaianoO

Padrão

Victor n encontro nenhum pack contendo informacoes sobre login e gamesv, baixei o pack da sarah e n estou encontrando... poderia me informar onde consigo um ?
Obrigado

BaianoO está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts