|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
Eu dei uma boa pesquisada no forum e no google e nao consegui esclarecer totalmente minha duvida. Existe alguma forma de fazer o update da rev sem perder as configuracoes por exemplo dos arquivos .properties ou xml customisadas..?
Foi duro mas aprendi a compilar justamente para acompanhar a equipe L2j-Teon que faz constantes updates. Em funcao desses updates praticamente diários compilo sempre mas tenho que reconfigurar os arquivos citados acima... Existe alguma solucao? Uso a rev L2j-teon atualmente a 714 - Interlude Vale a pena lembrar que quero migrar de teon para teon. Isso tambem facilita por nao precisar de outro banco de dados para a nova rev... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
Isso ja aconteceu comigo mas tipo aprendi que se eu edito a rev nova, tenho que ter organizado o que coloquei nela (npc, itens, comandos, drop, etc) editar não e simplismente colocar algo no server e saber colocar algo. Vc vai trocar a rev por outra atual e so recolocar os itens, a plataforma java que vc nao pode mexer ok. o db tenha cuidado com o mesmo, ele e ligado aos itens e coisas entendeu.
sempre que for trocar a plataforma do server pegue uma limpa e edite a seu gosto. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
|
Obrigado pela ideia amigo porem eu gostaria de fazer esse trabalho de forma mais automatica. Pense cmg, se todo dia fizerem um update todo dia vou ter que me dar ao trabalho de ir la, baixar e compilar a nova rev e aplicar todas as configuracoes novamente... (copiar da velha).. e bastante empenho..
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
veja na tmeine quais arquivos foram modificados
se for so modificaçoes no java absta substituir os .jar se for em alguma arquivo .XML atualiza apenas esse arquivo c for em SQL atualiza somente essa sql nao é preciso substituir tudo... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
|
Obrigado a todas as respostas por mim pode trancar o topico. Acho que nao existe mesmo uma ferramenta que faca esse trabalho tem que fazer manualmente mesmo...
A solucao vai ser verificar no timeline quais arquivos foram modificados, compilar a nova versao e jogar esses arquivos para a minha rev. Obrigado a todos. |
|
|
|