Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-04-2010, 02:59 PM   #1
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão [ADS#58] Votação

[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#58[/SIZE]
[SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE]

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
PARTICIPANTES:

Hoffmann
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

NecroBoy

{king}

RaidFight

andreé ~

Radiador22

Tech

Boa sorte à todos!

andredsg está offline  
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para andredsg por gostarem deste post :
D.a.r.K (04-04-2010), Hoffmann (03-04-2010), Jotah'Z! (03-04-2010), NecroBoy (03-04-2010), Schernikau (03-04-2010), Tech~ (03-04-2010)
Links Patrocinados
Antigo 03-04-2010, 07:44 PM   #2
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

~ Votação ADS#58 ~

Júri: HoFFmanN'! ~

1º Lugar: AndreéAdorei a idéia andré, tipografia bem feita e bem encaixada, composição certinha, profundidade boa, a borda combinou enfim, a unica coisa que realmente estranhei foi a saturação do homem de fogo...só ganha o primeiro lugar na minha votação pois o segundo colocado errou feio no uso de um filtro. Parabéns!

2º Lugar: ~techCara, tua sign tinha tudo para ficar ótima, tipografia bem feita, composição boa e idéia muito nice...mas assim você errou feio ao aplicar o topaz, esquece isso cara só se usa em casos estremos, para arrumar uma img com qualidade ruim por exemplo da de dar uma disfarçadada, a profundidade teve poucos erros, a ilu achei estranho o canto direito superio acho que mais ali no canto devia ter ficado mais escuro.
Se não fosse o topaz...Parabéns!

3º Lugar: RaidFightSeu smudge está bem para o seu nível raid. A ilu ta certa até, composição boa, tipografia simplista demais só que bem encaixada. A arte ficou simples, se tivesse talvez adicionado mais objetos como uns prédios com motion blur talvez teria aumentado o nivel da sign. Parabéns, você está em constante evolução!

Outros comentários:
Schernikau: Tipografia nao caiu nada bem, dificilmente tipografia com essa sombra dessa forma fica bem, essa cor então nem se fala, se a arte é p&b ou tipografia preta ou tipografia branca para ficar bom, c4ds nao foram manuzeadas da melhor forma. Apos postar sua arte você me disse no msn: "Só fiz uma aqui para participar mesmo" - Cara nunca faça uma sign só para participar, faça para competir ou até mesmo ganhar, se tu nao tem tempo de fazer nao faça, ngm vai te banir por isso.

NecroBoy: c4ds tbm nao foram devidamente manuzeadas...a tipografia eu até que gostei...mas você saturou demais o wolverine e isso conta muito na hora de fazer uma boa arte.

{king}: Profundidade nao está bem feita, usou a mesma c4d que o NecroBoy, uma arte ou é smudge ou é c4d as duas ao mesmo tempo dificilmente ira ficar bom, tipografia ficou nao ficou boa e esta tirando o foco, iluminação quase certa e grid lines mal usadas.

Radiador22: A sign ficou muito clean, e faltou tipografia e envolvimento do background com a render. Falta treinar mais. (:

Obrigado a todos que participaram,
Conto com vocês na próxima.
Att.HoFFmanN'! ~

Hoffmann está offline  
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
andredsg (04-04-2010), D.a.r.K (04-04-2010), Jotah'Z! (04-04-2010), RaidFight (04-04-2010), Schernikau (03-04-2010), Tech~ (03-04-2010)
Antigo 03-04-2010, 11:33 PM   #3
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="7"]VOTAÇÃO ADS#58[/SIZE]
Júri:~tech

1° Lugarandreé~
Ficou muito show a arte,tudo perfeito,profundidade,iluminação,tipografia e uns efeitos muito bons.Só saturou demais a "render"(o homem pegando fogo '-').Parabéns!

2° LugarHoFFmanN'!
Sua arte também ficou show,ficou com o segundo lugar pela tipografia,que está menos agradável que do primeiro(na minha opinião).Mas interagiu muito bem o restante da sign.Parabéns!

3° LugarRaidFight
Dentre as restantes,a que mais em agradou,as cores caíram bem,o smudge está até bom e a tipografia no lugar certo,ficou bem composta.Parabéns!

Tech~ está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Tech~ por gostarem deste post :
andredsg (04-04-2010), D.a.r.K (04-04-2010), Jotah'Z! (04-04-2010), RaidFight (04-04-2010)
Antigo 04-04-2010, 06:13 PM   #4
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

ADS#58
[SIZE="5"]Votação ADS#58[/SIZE]

[SIZE="3"]Jurí:Tody[/SIZE]

1º Lugar andreé~Erro um pouquinho na saturação da render bem pouco mesmo... que nem da pra falar erro na verdade.. efeitos bons, tipografia show, profundidade e iluminação quase perfeita... Mais por pouco perde o 1º lugar...

2º Lugar HoffmannCara você fez uma tag show.. não levo o primeiro lugar por que acho o estilo que o andre fez de um nivel superior.
Mando bem em tudo iluminação, profundidade num fico muito boa ao meu ver mais o resto você mando bem de mais.. parabens segundo lugar é seu.

3º Lugar TechSua melhor tag. falto trabalhar melhor a iluminação e profundidadem fora isto, esta tudo legal a tipografia ficou boa é isto ai 3º lugar é seu.

PsºObriogado a todos que participaram e aos novatos ai que tão evoluindo bem.. continuem assim.. e boa pascoa para vcs...

Tody está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Tody por gostarem deste post :
D.a.r.K (04-04-2010), Jotah'Z! (04-04-2010), Tech~ (04-04-2010)
Antigo 04-04-2010, 06:46 PM   #5
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ — Background muito bem aplicado, deu profundidade, realismo, sentido ao job. Entendo a saturação da render*, mas acho que a qualidade poderia ser melhor. Não gostei do "efeito Apple" ali (simulação de reflexo), ele se aplica melhor em outras situações. Tipografia linda, parabéns.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoFFmanN'! ~ — Achei um exagero de C4Ds, embora ajudem (ou possam ajudar) no foco. Iluminação quase lá (muitos pontos luminosos). Tipografia não me agradou (cor e formato). Profundidade imatura.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~tech — Harmonia linda, parabéns. Não acho que seja sua melhor como dito acima, mas foi um belo trabalho. Desfoque na medida, iluminação também. Falta, assim como na do hoff, dar sentido. Coisas soltas costumam não dizer muita coisa. Seria interessante considerar os aspectos básicos (iluminação, composição, tipografia, harmonia) como um todo, completando-se mutuamente.

—————————————

* acho que já disse isso por aqui, mas repito: o fato de chamar de render não quer dizer necessariamente que seja uma render. É apenas o nome que uso para me referir ao objeto principal do foco no trabalho.

Feliz Páscoa a todos do fórum. Parabéns em especial aos coordenadores e aos participantes da área de Design (ativos ou não). Um abraço e até a próxima.

LM

LolMaster está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
D.a.r.K (04-04-2010)
Antigo 04-04-2010, 10:15 PM   #6
D.a.r.K
Amigo SE

Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para D.a.r.K

Inventório de D.a.r.K

Padrão

1°Lugar: andreé~:Gostei do estilo, achei diferente, trabalho bem a profundidade, podeira ter feito uma tipo melhor, mas essa se encaixou bem.

2°Lugar: Tech:Trabalho muito bem com as c4ds gostei muito a iluminação e da tipo, foco e profundidade tbm ficaram muito bons parabens.

3°Lugar: Hoffman:Cara vc soh ficou em terceiro por causa da qualidade, muitas partes serrilhadas, e nao achei a ilu muito boa tava pra trabalha melhor nela, tipo ateh que fico legal mais nao foi das melhores =X, falto trabalha um pouco na profundidade.

D.a.r.K está offline  
Antigo 04-04-2010, 10:33 PM   #7
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoFFmanN'! ~ — Curti bastante cara, eu particularmente curto bastante este estilo(mesmo não tendo ganhado o primeiro lugar por eu gostar mais do estilo, mas sim por superioridade na sign em si em comparação ao segundo lugar), mas acho que faltou você trabalhar melhor a qualidade. Achei a sign pouco saturada, dá pra ver nas cores da C4D. Além disso, a tipografia não caiu também com esse vermelho diferente do aplicado na tipografia. Porderia ter focado mais a iluminação(tratamento), mas mesmo assim ela ficou muito boa. A profundidade ficou boa pacas, e o primeiro lugar é seu na minha votação, parabéns.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ — Cara, a iluminação ficou muito confusa, o que salvou um pouco o foco dela foi essa saturação no homem tocha. Tipografia bem linda, mas não caiu bem nessa sign :/. Faltou maior composição.. e esse traço branco passando pela sign não ficou legal.. estragou um pouco da profundidade e da iluminação. Você podia bem mais nessa tag. Só não ganhou meu primeiro lugar pois você deixou o BG sem trabalhar e preucupou apenas com a render :/.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~tech — Acho que não ganhou segundo lugar por este topaz cara. A tua iluminação ficou legal e muito bem aplicada, porém ela ficou com foco único(graças ao topaz), e isso estragou um pouco. Ah, o foco. O foco da sign ficou totalmente único cara, estragou COMPLETAMENTE a profundidade. Você me disse no MSN que seria melhor mesmo aplicar o topaz porquê a qualidade do batman tava péssima.. pois é, existem modos melhores que melhorar a qualidade da render do que apenas aplicar um topaz. Além disso você aplicou o topaz na sign inteira, o que acabou estragando a qualidade das C4Ds e da render SIGNIFICATIVAMENTE. A tipografia ficou legal.. mas o que estragou mesmo foi esse topaz. Outro jeito de tratar a qualidade da stock/render/etc é passando smugde de poucos pixels com o brush Soft Round(com pouco hardness, para não modificar tanto) no rosto, enfim, nas partes em que estava com pouca qualidade. Devias aplicar uns gradient maps pra trabalhar a cor melhor, mas enfim, ficou um pouco simples a tag mas, até legal.

—————————————

* RaidFight - se trabalhasse melhor o BG e não deixasse apenas esse fundo preto, colocando ou fazendo um background legal, ganharia terceiro lugar. A tipografia não caiu bem, e falou maior tratamento nas cores.

Schernikau - Cara, essa tipografia estragou a sign completamente shuauhsauhsa, faça tipografias mais simples, não precisa aplicar esses efeitos :]. Faltou trabalhar melhor o foco e composição.

NecroBoy - Man, esquece o Topaz! Huhauhauha. Estragou completamente a profundidade, a tipografia foi aplicada em um local ruim. Se trabalhasse melhor o foco e a iluminação, teria pegado mais que terceiro, mas um segundo lugar. Achei saturada a tag, por você usar na sign inteira praticamente uma cor e seus derivados.. tente usar mais :].

Radiador22 - Cara, ficou parecendo que tu trabalhou o BG todo e depois foi lá, colocou a render e ajustou a iluminação. A tag ficou saturada, iluminação totalmente confusa e sem foco =/.

FELIZ PÁSCOA! E muito obrigado pelas participações (:.

Jotah'Z! está offline  
Antigo 04-04-2010, 10:44 PM   #8
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

VOTAÇÃOENCERRADA
Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#58.
Conto com todos na próxima!

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts