|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#58[/SIZE] [SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE] Citação:
PARTICIPANTES:
Hoffmann [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NecroBoy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] {king} [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Radiador22 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
~ Votação ADS#58 ~
Obrigado a todos que participaram, Conto com vocês na próxima. Att.HoFFmanN'! ~ |
|
|
|
|
|
#3 | |||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
[SIZE="7"]VOTAÇÃO ADS#58[/SIZE] Júri:~tech
|
|||
|
|
|
|
#4 | |||||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
|
|||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
andreé ~ — Background muito bem aplicado, deu profundidade, realismo, sentido ao job. Entendo a saturação da render*, mas acho que a qualidade poderia ser melhor. Não gostei do "efeito Apple" ali (simulação de reflexo), ele se aplica melhor em outras situações. Tipografia linda, parabéns.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoFFmanN'! ~ — Achei um exagero de C4Ds, embora ajudem (ou possam ajudar) no foco. Iluminação quase lá (muitos pontos luminosos). Tipografia não me agradou (cor e formato). Profundidade imatura. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~tech — Harmonia linda, parabéns. Não acho que seja sua melhor como dito acima, mas foi um belo trabalho. Desfoque na medida, iluminação também. Falta, assim como na do hoff, dar sentido. Coisas soltas costumam não dizer muita coisa. Seria interessante considerar os aspectos básicos (iluminação, composição, tipografia, harmonia) como um todo, completando-se mutuamente. ————————————— * acho que já disse isso por aqui, mas repito: o fato de chamar de render não quer dizer necessariamente que seja uma render. É apenas o nome que uso para me referir ao objeto principal do foco no trabalho. Feliz Páscoa a todos do fórum. Parabéns em especial aos coordenadores e aos participantes da área de Design (ativos ou não). Um abraço e até a próxima. LM |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
D.a.r.K (04-04-2010)
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
|
1°Lugar: andreé~:Gostei do estilo, achei diferente, trabalho bem a profundidade, podeira ter feito uma tipo melhor, mas essa se encaixou bem.
2°Lugar: Tech:Trabalho muito bem com as c4ds gostei muito a iluminação e da tipo, foco e profundidade tbm ficaram muito bons parabens. 3°Lugar: Hoffman:Cara vc soh ficou em terceiro por causa da qualidade, muitas partes serrilhadas, e nao achei a ilu muito boa tava pra trabalha melhor nela, tipo ateh que fico legal mais nao foi das melhores =X, falto trabalha um pouco na profundidade. |
|
|
|
|
#7 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
hoFFmanN'! ~ — Curti bastante cara, eu particularmente curto bastante este estilo(mesmo não tendo ganhado o primeiro lugar por eu gostar mais do estilo, mas sim por superioridade na sign em si em comparação ao segundo lugar), mas acho que faltou você trabalhar melhor a qualidade. Achei a sign pouco saturada, dá pra ver nas cores da C4D. Além disso, a tipografia não caiu também com esse vermelho diferente do aplicado na tipografia. Porderia ter focado mais a iluminação(tratamento), mas mesmo assim ela ficou muito boa. A profundidade ficou boa pacas, e o primeiro lugar é seu na minha votação, parabéns.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ — Cara, a iluminação ficou muito confusa, o que salvou um pouco o foco dela foi essa saturação no homem tocha. Tipografia bem linda, mas não caiu bem nessa sign :/. Faltou maior composição.. e esse traço branco passando pela sign não ficou legal.. estragou um pouco da profundidade e da iluminação. Você podia bem mais nessa tag. Só não ganhou meu primeiro lugar pois você deixou o BG sem trabalhar e preucupou apenas com a render :/. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~tech — Acho que não ganhou segundo lugar por este topaz cara. A tua iluminação ficou legal e muito bem aplicada, porém ela ficou com foco único(graças ao topaz), e isso estragou um pouco. Ah, o foco. O foco da sign ficou totalmente único cara, estragou COMPLETAMENTE a profundidade. Você me disse no MSN que seria melhor mesmo aplicar o topaz porquê a qualidade do batman tava péssima.. pois é, existem modos melhores que melhorar a qualidade da render do que apenas aplicar um topaz. Além disso você aplicou o topaz na sign inteira, o que acabou estragando a qualidade das C4Ds e da render SIGNIFICATIVAMENTE. A tipografia ficou legal.. mas o que estragou mesmo foi esse topaz. Outro jeito de tratar a qualidade da stock/render/etc é passando smugde de poucos pixels com o brush Soft Round(com pouco hardness, para não modificar tanto) no rosto, enfim, nas partes em que estava com pouca qualidade. Devias aplicar uns gradient maps pra trabalhar a cor melhor, mas enfim, ficou um pouco simples a tag mas, até legal. ————————————— * RaidFight - se trabalhasse melhor o BG e não deixasse apenas esse fundo preto, colocando ou fazendo um background legal, ganharia terceiro lugar. A tipografia não caiu bem, e falou maior tratamento nas cores. Schernikau - Cara, essa tipografia estragou a sign completamente shuauhsauhsa, faça tipografias mais simples, não precisa aplicar esses efeitos :]. Faltou trabalhar melhor o foco e composição. NecroBoy - Man, esquece o Topaz! Huhauhauha. Estragou completamente a profundidade, a tipografia foi aplicada em um local ruim. Se trabalhasse melhor o foco e a iluminação, teria pegado mais que terceiro, mas um segundo lugar. Achei saturada a tag, por você usar na sign inteira praticamente uma cor e seus derivados.. tente usar mais :]. Radiador22 - Cara, ficou parecendo que tu trabalhou o BG todo e depois foi lá, colocou a render e ajustou a iluminação. A tag ficou saturada, iluminação totalmente confusa e sem foco =/. FELIZ PÁSCOA! E muito obrigado pelas participações (:.
|
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
VOTAÇÃOENCERRADA
Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#58. Conto com todos na próxima! |
|
|