Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
01- Foi acrescentado no Painel do Revoltado o sistema de autenticação que o GoBack possui. Impossibilitando assim acesso de outros usuarios com accessLvL menor que 127(configuravel). A autenticação esta inserida em cada pagina, impossibilitando acesso direto ao diretório sem passar pela pagina de logim.
02- Corrigido o Sistema de AIO, o script é programado para gerar um id aleatorio para o object_id do item DUAL para AIO. Porém esse id aleátorio no script estava sendo inserido no banco de dados no local do owner_id.
Dai somente mudei os: $char e .geral(9) de lugar, corrigndo assim o script.
03- Corrigido o Sistema de Doação, O sistema de doação funcionava até a parte de entregar o item para o player. So que quando executava o script nada era inserido no char. Verifiquei o script, e depois de algumas horas( aprendendo php) verifiquei que quando você escolhia o char a ser entregue o item, o script não estava pegando o charId do respectivo char. Deichando o script no final sem saber a quem entregar. Dai eu editei o script nessa parte e tudo esta funcionando:
04- Ranking dos Heroes, muitas revs que usei não existe mais a coluna char_name na tabela de heroes e oly. Porisso depois de baixar varios scripts e nenhum funcionar eu fui editando esse novo até que funcionasse corretamente puchando os char_name da tabela characters dos seus respectivos charId dos heros.
05- Pagina de Registro, retirei a incerção de Acesslvl. (Sem motivo)
Fiz um pequeno tutorial de instalação e configuração, e possiveis erros de versões de rev, esta acompanhando o arquivo de download.
Bem galera, é meu primeiro post, espero que gostem e cliquem em Obrigado.
Citação:
Créditos pelo Painel: Revoltado
Sistema de autenticação: GoBack
Edição e Correções de erros: JPSMASTER16 (EU)