Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Web Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 05-04-2010, 05:00 PM   #1
PAINEL ADMIN Editado by JPSMASTER16
jpsmaster16 jpsmaster16 está offline 05-04-2010, 05:00 PM

Esta ai galera, minha Primeira Colaboração a vocês.

Painel Admin Revoltado + GoBack= Editado por JPSMASTER16

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel Revoltado + GoBack
Oque foi mudado?

01- Foi acrescentado no Painel do Revoltado o sistema de autenticação que o GoBack possui. Impossibilitando assim acesso de outros usuarios com accessLvL menor que 127(configuravel). A autenticação esta inserida em cada pagina, impossibilitando acesso direto ao diretório sem passar pela pagina de logim.

02- Corrigido o Sistema de AIO, o script é programado para gerar um id aleatorio para o object_id do item DUAL para AIO. Porém esse id aleátorio no script estava sendo inserido no banco de dados no local do owner_id.
Dai somente mudei os: $char e .geral(9) de lugar, corrigndo assim o script.
Spoiler
$query = mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, time) VALUES ('".$char."', ".gerar(9).", 6580, 1, '".$enchant."', 'INVENTORY', 0, 0, 0, 0, 0,-1)") or die(mysql_error());

03- Corrigido o Sistema de Doação, O sistema de doação funcionava até a parte de entregar o item para o player. So que quando executava o script nada era inserido no char. Verifiquei o script, e depois de algumas horas( aprendendo php) verifiquei que quando você escolhia o char a ser entregue o item, o script não estava pegando o charId do respectivo char. Deichando o script no final sem saber a quem entregar. Dai eu editei o script nessa parte e tudo esta funcionando:
Spoiler
<tr bgcolor="<?php echo $bg; ?>">
<td><?php echo $c->charId; ?></td>
<td><?php echo $c->char_name; ?></td>
<td><?php echo $c->level; ?></td>
<td>
<a href="?acao=add&id_char=<?php echo $c->charId; ?>&t=<?php echo $t; ?>&id_item=<?php echo $id_item; ?>">

04- Ranking dos Heroes, muitas revs que usei não existe mais a coluna char_name na tabela de heroes e oly. Porisso depois de baixar varios scripts e nenhum funcionar eu fui editando esse novo até que funcionasse corretamente puchando os char_name da tabela characters dos seus respectivos charId dos heros.

05- Pagina de Registro, retirei a incerção de Acesslvl. (Sem motivo)

Fiz um pequeno tutorial de instalação e configuração, e possiveis erros de versões de rev, esta acompanhando o arquivo de download.

Bem galera, é meu primeiro post, espero que gostem e cliquem em Obrigado.

Citação:

Créditos pelo Painel: Revoltado
Sistema de autenticação: GoBack
Edição e Correções de erros: JPSMASTER16 (EU)

Link para Download:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

jpsmaster16
Membro - Veterano
Pontos: 6,106, Nível: 50
Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
Visitas: 6834
Os Seguintes 45 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Regras para Posts