|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1541 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Olha gente, Eu Mudo a Senha do Meu Dedicado de 2 em 2 dias, Não Acredito q ele tenha pegado.
E Nesta Noite que Ele invadiu a Senha do Meu DC era 2489YjT478TTTFD meus BD tem as seguintes infor DB: l2jteon login: hawkye senha: serverowned Com isso Acho Meio Dificil dele Ter Entrado no Meu DC. Eu Tb So Deixo 1 Usuario Liebrado no Meu DC. E meu Pc Fica logando no DC 24 Horas Traduzindo. Não ha Espaço pra Mais Ninguem nele. Realmente não sei oq Houve. Tipo Eu Consegui Contato cm o Kra. Ele é o Mesmo que Invadiu i L2 Killer uma Epoca!!! To Fasendo um Acordo com ele, ele vai me dar a proteção. Ele mesmo Disse Que é Um Programa, Feito por ele mesmo! T+ Quando conseguir, Passo pra Todos a Correção!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1542 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
estranho o cara fez o progama pra invadir e vai liberar uma protecao ?
it's crazy ![]()
|
|
|
|
|
#1543 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@hawkay
Eu tive o mesmo problema que voce ta tendo nao sei como mais o hacker descobre facilmente a senha do mysql mudei a senha em questao de 10 minutos o cara descubriu a senha que coloquei era essa ''asdflodskosl difudssfasdf9-=0984ds380-02sdldja' Agora to tendo serios problemas com DDoS ja coloquei Firewal Cisco Asa no meu dedicado e mesmo assim ele ta conseguindo desconectar o server... usa tambem Sprut para fexar portas do site e loguin server Nao ta facil! semana que vem vo alugar um dedicado da Soflayer com anti ddos pra ver se melhora!^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1544 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
um post q eu vi esses tempo atraz
Traduzido: Citação:
pq acham q os principais projeto como l2jserver e l2jfree tem ? |
|
|
|
|
|
#1545 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
alguem sabe como coloco pra jogadores com menos de 5 pontos participar de olimpiadas / mesmo sem pontos e poder participar do mesmo jeito . pq menos de 5 pontos ja nao pode mas participar xD
|
|
|
|
|
#1546 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Eu já sofri desses "hackers" e posso dar uma ajuda para vocês.
1º-) Querem bloquear esse tipo de exploit de conta ADM? Coloquem senha no MySQL, pois ele utiliza de uma conexão remota do navicat para fazer a invasão ao Banco de Dados. 2º-) Nunca e jamais passe o acesso de seu dedicado para desconhecidos 3º-) Escolha dedicados e/ou semi-dedicados com proteção DDoS, pois isso dificulta o envio de packets ao seu servidor, evitando assim que ele fique offline. 4º-) Nunca use as portas padrão de programas, isso já é meio caminho andado para sofrer algum ataque 5º-) Querem bloquear ao sprut e à outras invasões? Use um redirecionamento da hospedagem para um site site redirecionado como "rg3.net, vai.la". 6º-) Querem bloquear o leecher de seus sites? Use uma página mascara em seus sites. Mais o que é isso? Simples, é só colocar uma pagina como das webrádios em seu site, pois percebi que quando usuário clica em "salvar como.." se tiver esta página mascara, ele só vai baixar a pagina não implementada, somente baixará imagens e o script de sua webrádio. Depois faço um tutorial de como ter segurança máxima de seus servidores, isso vai ajudar bastante gente
|
|
|
#1547 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Não tem como. menos de 5 pontos ele e desclassificado do periodo.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
GugaMagic (08-04-2010)
|
|
|
#1548 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
l2jteon é um ótimo pack! mas eh aquela coisa... sempre vai haver hacker como qualquer outra versão... cada um quer faça suas proprias "gambiarras" pra seguir quando hackers aparecerem xD
|
|
|
|
|
#1549 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 16 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
@ hawkye
passa o sit do seu server ai. |
|
|
|
|
#1550 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
As oly tao bugadas,, as veses nao comessa,, as veses para de funcionar poco apos comessar!!!,,, falta de play pra comessar nao é meu server tem quase 300 play on...
tenque dar uma revisada nas oly!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|