|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1551 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
como havia dito.. o server está otimo! mas era pra ser revisado areas mas sérias como olly / siegs pra ficar filé.... server sem olimpiadas e sieges é nada xD
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para GugaMagic por gostarem deste post : |
daniel000 (08-04-2010), ManoeL-ADM (08-04-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1552 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Olá Aleff, como prometi, estarei ajudando o pack.
e vou estar reportando mais bugs. ================== Sub Class Exploides ===================== Bug 01: Mudar de Sub Class sem tirar arma da mão, dava pra almentar os status gostoso com isso :D . Bug 02: Este funciona assim... Vá no NPC de Class...Clique em Add Sub class, Escolha uma Sub Class... Agora seja rapido e antes de aparecer a mudança confirmando que voce trocou de classe, vc tem que clicar rapido em CHANGE SUB, pegar sua base class... Desta maneira vai acumular Skills da sua Base e Sub Class, todas junta na sua Classe Base. ================================================== =========== UP¹: Bug 01 Corrigido. (Revisão) 702 Up²: Bug 02 Corrigido. (Revisão) 720. Bug corrigido, proteção agora na hora de dar change sub. Revisão 720. ==================== Exploides Olly ========================= Eploide Olly: Bom... este exploide, descobri sozinho (Creditos a min oO :D )... e niguem sabe, nem mesmo o pessoal da MaxCheaters. Este Exploide funciona no L2JTEON, MWX, DOT, Free e L2 EMU, So tive oportunidade de Testar nas revisões Interlude, porem creio que funcione em todas as versões. Oque ele faz ?: Este Exploide tem digamos que Efeitos diferentes, variando do PACK!. Por exemplo, no L2DOT, Quando se aplica, sua Evasion vai para 99999. Já no nosso L2JTeon, o Char fica invisible como GM, ate mesmo com Title de Invisible, e pode bater nos demais players , acredite , não é hacker, é exploide mesmo. Como faço para usar este exploide Drako?: bom , nao vou postar isto, porque muitos ADMs Fdps, vão se aproveitam disso para Zuar outros servidores, porém minha missão aqui é ajudar o pack.. e so vou passar isto aqui por pm para o ALEFF, porque afinal, nao queremos + dor de cabeças pros usuarios do TEON. Se voçê está pensando, Ah to usando ultima Rev (720), nao deve pegar, Sim pega e funciona perfeitamente. Aleff vou estar aguardando um pm seu com seu msn, para te reportar este exploide, vai ser o unico pack interlude com ele corrigido. ================= Ollympiads Bugs L2JTeon =================== Bug 1: Este bug numero 01 acontece com frequencia e é muito chato. Descrição: Dois Players são teleportados para o Stadium para iniciarem seu Combate. Porem um Jogador de uma luta Anterior ainda permanece no stadio (ele não foi movido de volta para a vila) Ficando desta maneira 03 jogadores dentro da Arena. Qual o problema deste bug? O problema entra quando o jogador que nao tinha nada ver com a luta atual, começa a ATRAPALHAR combate, hitando os 2 participantes atuais. SreenShot do Bug 01: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vamos agora ao Bug numero 2. Bug 02: Ocorre com menor frequencia, porém ainda é um bug e causa muita dor de cabeça. Como acontece? Exemplo, estou Eu x Aleff nas ollympiads, eu mato ele e ganho a luta... Porém o Alleff vai ser declarado Vencedor e leva meus pontos. Veja, um Print que meus jogadores tiraram. Geanezinhaw venceu a luta com HP, Cp Full, porém o perdedor IiICassioxD, recebeu os pontos como ganhador. ScreenShot do Bug 02: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Aleff ainda tenho outros bugs mais para reportar e correções que podem ser facilmente feitas para o pack. Vou aguardar seu contato via MSN, para que possa lhe repassar o Exploide das Ollympiads. Se todos ajudar o pack, concerteza vamos ter o melhor pack interlude da historia. Abraço e boa Madrugada a todos =] |
|
|
|
|
#1554 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Bug da subclasse já foi corrigido, percebi isso olhando o arquivo VillageMasterInstance.java e logo já passei pro aleff.
Quanto a olimpiadas já refiz ela toda e concertei tais bugs citados, e logo já estará na correção.
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#1555 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Drako
Reporte os BUGS ao @vicfelipe tambem pois ele agora e um DEV do PACK! E porque tambem ele atualmente esta mais presente que o Allef, por causa da faculdade! OBS: @Drako reporte o resto dos BUGS que voce descobriu em um POST p/ que todos fiquem cientes dos BUGS do PACK! -------- Reporta um erro aqui antigo que ate hoje nao vi resultado mesmo com MODS para melhorar ele! DANO CRITICAL MAGICO DOS MAGOS ESTA UM ABSURDO! SKILL FEAR TA PEGANDO MUITO TAMBEM! Testei o server sem customs e usei o mod para diminuir o dano nao adiantou nada o dano ainda continua absurdo!
|
|
|
|
|
#1556 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
@ Vicfelipe
Parabens Vicfelipe!! Os bugs mais complicados da rev eram estes. Sobre o Exploide das ollympiads, me manda um pm com seu msn ,para lhe explicar como eles funcionam. @ Fenixx O Dano magico dos Magos, foi concertado. Inclusive, tem uma nova opção ja na ultima revisão de balancear os criticals dos magos. Basta voce verificar nos arquivos de Balanceamento de class. |
|
|
|
|
#1557 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Drako
Entao brother eu alterei no novo mod la ne coloquei primeiro 2.0 pra ve se melhorava ainda continuo alto ae coloquei 1.0 e ainda continua alto ae fica foda! Depois da uma olhada no Ticket #138 da Timiline Citação:
![]()
|
|
|
|
|
|
#1558 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
POR FAVOR CORRIGEM A EDIÇÃO DE DROP EM MOBS NA CLASS DO JAVA QUANDO EDITA NÃO DROPA, to com a grana do meu vps aqui so esperando arumar isso :S
|
|
|
|
|
#1559 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
@fenix
valhe lembrar que esse dano eh o dano "magic critical" ok? que esta la como default 4.0 = 4x o dano da magia da skill... o ideal eh deixar 3.0 ![]() aproveitando.. alguém sabe dizer se tem procedencia para fixar para todos clans nao se registrarem em todoas se siegs ao mesmo tempo? mesmo se tiver rolando siegs se vim um clan pode ainda se registrar e tomar o castle... ^^" |
|
|
|
|
#1560 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Clan Hall tb nunca perde, mesmo sem adenas na warehouse!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Elizabeth (11-04-2010) |
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|