|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#791 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
@inspector a rev ta com um bug chato quando o server passa algum tempo logado ninguem consegue mais logar no serve sendo que ele constinuar on
awe so no restart q ele volta ao normal; quando acontece isso aparece uma mensagem de java disconect. parabens pelo trabalho, fica grilado com as criticas não, isso prova que vc ta deixando nego c inveja por n conseguir fazer uma rev assim.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#792 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Inspector ou Alguem Pode me ajduar.
como que ativo a geodata do meu serve ? baixo essas duas ai pastas e extraio elas mas mando substituir os arquivos pq elas falam q ja tem o arquivo pasta la quando vo extrair a segunda parte do download? depois onde colo no serve como ativo ? Urgente Vlww! |
|
|
|
|
|
#793 |
|
Banido
Agradeceu: 49
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Ygor Ferreira
|
kkkkkkkk kra deixa esses noobs de lado vai ver ele não sabe o trabalho que e pra fzer uma rev axa tudo na mão e ainda reclama
|
|
|
|
|
|
#794 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
na boa esta sendo melhor pack por isso sempre estou postando bugs no time line
|
|
|
|
|
|
#795 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
@tripinha
No arquivo Geo.properties # GeoData options: # 0 = GeoData and PathFinding OFF (default) # 1 = GeoData used to check Line Of Sight (LOS) targetting and # L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder. # Monsters can pass walls but not aggro through them. # 2 = Full GeoData enabled, CURRENTLY FOR TESTING ONLY. Includes PathFinding # (requires also /data/pathnode files) and all character moves go # through geodata checks (if a mob passes a wall, pathing is wrong). GeoData = 0 Onde ta vermelho bota 1.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#796 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 41
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
queria saber em quandos dias os heros sao entreque? podeme falar ?
|
|
|
|
|
|
#797 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
@mayquinhoooo
Sempre no ultimo dia do Mês... Mas acho que tem que ter pelo menos umas 9 lutas e 60 pontos..... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#798 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ inspector so pra deixa claro !! TE AMO pelo PACK como falei FODA-SE kem nao gosto kkkk thanks sennoç
ão---------- a outra coisa !!! as minhas tatoo tem umas q nao tao dando status alguem tem elas ja arumanda !!! ow me ensina PS sou uma mula pra edita!!! ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#799 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
diga qual tato eu tenho todas com stats
diga qual tatoo vc quer |
|
|
|
|
|
#800 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Inspector O geodata que ta no download ai falta os aquivos geo_index algo assim .. tem como posta os da rev ai ?
pq e por isso que nao to conseguindo! Plis sem geodata ta muito zuado la preciso fazer funcionae! Vlw |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|