|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1561 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
Para quem nao sabe compilar tai uma ajuda:
Rev 720 Limpinha... Se tiver problema para importar o sql pode usar o da rev antiga que nao foi feito alteração nenhuma... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Baixou? Aprovou? Ajudei?? >>> AGRADEÇA!!!! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1562 |
|
Membro - Major
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
como eu fasso para arrumar esse erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2blackice por gostar deste Post : |
Elizabeth (11-04-2010) |
|
|
#1563 |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigos!
A algumas páginas atrás, indiquei a todos a colocarem em seus sets o sistema de vuln, porém alguns não fizeram como eu coloquei lá...com isso vou postar mais claro para que possam entender. Danos de magos: Primeiro procuramos pelas skills que estão dando mais critcos exemplo abaixo: Vortex => qualquer vortex é uma tijolada correto? Agora entendam Vortex = Holy, dark, wind, etc.. correto? Todos os sets da rev não consta nenhuma vuln contra esta tijolada mas o que faremos? R: Simples Adicionamos manualmente em todos os sets "vuln" cachorrolouco vc ta louco? R: Não resolvi isso no meu server que uso para testes sem custons e no server aberto a players com full custons Agora abaixo o exemplo: Defesa para não tomar a tijolada de 20, 30 ou até 50k de critco <mul order="0x30" stat="darkVuln" val="0.48" /> <mul order="0x30" stat="windVuln" val="0.48" /> <mul order="0x30" stat="fireVuln" val="0.35" /> <mul order="0x30" stat="waterVuln" val="0.38" /> Quanto menor o val="0.48" />, menor a tijolada Vou dar um exemplo de um set completo para vcs testarem em seus servers <skill id="3555" levels="1" name="Draconic Light Armor Set"> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <add order="0x40" stat="maxMp" val="289"/> <!-- Maximum MP +289 --> <add order="0x40" stat="maxLoad" val="5759"/> <!-- Weight Limit +5759 --> <mul order="0x30" stat="darkVuln" val="0.48" /> <mul order="0x30" stat="windVuln" val="0.48" /> <mul order="0x30" stat="fireVuln" val="0.35" /> <mul order="0x30" stat="waterVuln" val="0.38" /> </for> </skill> Obs: Todas esta modificação não é feita na xml "armor"... são feitas na xml "skill" Obs: Uma dica importante é você procurar na skill de magos o tipo dela Exemplo abaixo: DARK VORTEX: <skill id="1343" levels="1" name="Dark Vortex"> <set name="mpInitialConsume" val="21"/> <set name="mpConsume" val="84"/> <set name="magicLvl" val="76"/> <set name="power" val="111.0"/> <set name="lvlDepend" val="2"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="hitTime" val="6000"/> <set name="element" val="6"/> <!-- Dark --> <= Reparem que o elemento é dark <set name="reuseDelay" val="60000"/> <set name="skillType" val="DRAIN"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="castRange" val="900"/> <set name="effectRange" val="1400"/> <!-- Dark Vortex: Power is reduced but drain percentage is increased - so I changed 0.7 -> 0.8 --> <set name="absorbPart" val="0.8"/> <set name="effectType" val="DEBUFF"/> <set name="effectPower" val="80"/> <for> <!-- MDOT effect needs fixing - DRAIN appears to not allow MDOT to land [28/12/2006] --> <effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multiple_debuff"> <mul order="0x30" stat="darkVuln" val="1.3"/> </effect> </for> </skill> Logo faremos uma defesa pra amenizar a tijolada da Dark Vortex <mul order="0x30" stat="darkVuln" val="0.48" /> <= lembrando que quanto menor, mais defesa terá e por ai vai Agora estou balanceando os titans que estão o cão lá no meu server, mas isso é assunto pra depois. Espero que tenha ajudado muitos com este post Qualquer dúvida postem aqui ou me enviem uma mp EDITEI: Minhas skills para que vcs vejam e testem Informando que retirei do meu server aberto, então contem skills custons nele..usem e editem somente as skills que voces acharem melhor Segue abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço. |
|
|
|
|
#1564 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
sei que muitos vão pergunta mais quem não souber instala as SQL sem bakcup ta ae o tutorial
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
Elizabeth (11-04-2010) |
|
|
#1565 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
na minha opnião eh bom deixar do jeito que esta... so editar bem o matack pra mdef e saber usar as resistencias e ir na opção
# -------------------------------------------------------------- # # Mage Options # # -------------------------------------------------------------- # #Retail for Crit. Magic Hits Damage * 4.0. MultipleMCrit = 4.0 <--- e deixar 3.0 editando todas essas skills pra quem joga olimpiadas grade a ou normal mesmo, mago nao mata nem vento... e se usar uma resistencia ai q nao mata mesmo... esse eh meu ver... mas todos editão do jeito que seu server ofereçe... "death link" essa que ta rancando muito so a q precisa ser editada....
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
Elizabeth (11-04-2010) |
|
|
#1566 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
PHX ownando na L2JTEON hoje testei em um server!
|
|
|
|
|
#1567 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Que revisão era o server que você testou o Packet Hacker?
Nao é bem assim: "PHX ownando no Teon" e ja era, muitos ja testaram e nao pegou. Que revisão voce testou? que server era? Quais os scripts do phx que funcionou ? Anuncio? Werehouse? Comprar items por multisell? Expecifique melhor para poder nos ajudar. |
|
|
|
|
#1568 |
|
Banido
Agradeceu: 54
Agradecido 8 Vezes em 3 Posts
|
Eu to com a rev 641 Teon e quero essa 720 pq eu nao sei compilar tem como .Ese download do mazin da rev 720 limpa nao tem sql eu nao sei importa a minha para ela
|
|
|
|
|
#1569 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
@fenix
não eh bem assim² tem algumas rev que estão funcionando mesmo(mas foi arrumado nas ultimas),qual rev era o server que vc testou? pode especificar? falando assim vc confudi os usuarios do pack... testei uns aqui na ultima rev não pegou nenhum... relate melhor para a rev e o tipo de phx que vc usou e funcionou de boa... ![]() ---------- @elizabeth as minhas eu so fiz alterar as sql de npc e npc cunstons da rev 641 pra 720 e ate agora ta dando certo... tipo, olha as ultimas linhas que contém nas sql nova e põe na rev antiga, so isso... q são ss/bss ss rate e AI
|
|
|
|
|
#1570 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Alguen Pode Me Falar Se As Skills Da Rev 720, Ta 100%?
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|