|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1571 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom amigos o nome do server eu nao vo fala nao pois depois o dono ta por aqui ne (hehehhehehhee), mias entao eu testei num server novo ae que usa a ultima rev da teon e o hack que eu fiz foi compra item pela multisell enchantado!
OBS: Travei ow server dele com o PHX tbm!
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1572 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
Elizabeth, vou copiar a pm que me mandou para que se algum outro usuario tenha a mesma duvida que seja esclarecida tb....
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Elizabeth: Tipown eu fiz o download da rev agora e so eu substitur Os aquirvos l2jTeon Game Por meus game serve e login serve Migrar de rev parece ser um trabalho facil mas eh muito complicado! O melhor que pode fazer eh comparar os codigos antes mesmo de compilar via eclipse... Nao sei voce mas eu faço alguns implementos em java no meu server e quado apareçe uma nova rev tenho q aplicar os codigos java que modifiquei (tarefa facil usando o metodo de comparação do eclipse). Mas se nao possui modificações no java precisa saber apenas quais .htmls, .xmls, .properties e outros modificou. Fica uma boa dica: Sempre anote tudo que faz! Isso facilita muito... Um outro porem que pode-se aplicar eh como atualizar o sql entre uma rev e outra. Se usa o navicat podera fazer tbm uma 'comparação de tabelas'. No seu caso, se o servidor esta zerado e tens dificuldades em implementar o sql sem o .psc, podera pegar um backup de uma rev antiga.. Se nao me engano nas ultimas 5 revs nao foram feitas alterações no sql e outros usuarios postaram o download nesse mesmo topico so procurar. Se tiver qualquer duvida ou quizer saber detalhes sobre qualquer um desses pontos que citei so perguntar... ---------- Peço desculpas por nao ter incluido o backup no download, nao sei por qual motivo sempre quando compilo pelo eclipse os arquivos .sql vem bugados. Nao sei se bugados eh a palavra correta pois sei o que acontece e sei como arrumar. Os sqls vem em outro formato de compilaçao e para arruma basta substituir um metodo nos inserts... Mas fazer isso em cada insert em todos os sqls q vem no pack eh um saco.. entao acabei nao fazendo.. Se alguem souber como arrumar isso mais facilmente me avise
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mazin por gostar deste Post : |
Elizabeth (11-04-2010) |
|
|
#1573 |
|
Membro - Major
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
Eu queri saber como fasso para esse erro no GameServer
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#1574 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
se alguem souber esse alguem vai responder.. nao precisa ficar floodando o topico!
|
|
|
|
|
#1575 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Alguem ai ja esta usando a rev714 ou 720 e pode dizer se esta pesada dando Lag?
E nas sieges esta dando pra summonar todos os castles? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1576 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Estou usando Revisão 720 Siege Castle 100%.
Unico bug, é o Registro que pode se cadastrar em varios castles, e nao destroi a BANDEIRA posta pelos invasores.. depois posto SS do error caso necessitar. Lembrando que as MASS GATEKEEPER, estão faltando as coordenadas na Tabela teleporte, e os defenders do castle, morrem e ficam preso na sala da mass GK. So basta fazer os teleports na tabela Teleporte que ja era. Aproveitando meu post, quero perguntar pela 3º vez, sobre o Chat Filter... nao funciona? ou eu nao sei configurar oO. |
|
|
|
|
#1577 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
@Drako
Cara, faz tempo que não mexo no teon, mais se não me engano tem essa configuração em custon/l2jteoncustom. Se não me engano o chat filter só funciona se for auterado aí para True. |
|
|
|
|
#1578 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
|
Estou com um grande problema, archer usa a skill de summonar CP mais nao cria CP.
E quando usa a skill Seal of Ruler para conquistar qualquer castle ela fica sendo usada uma atras da outra sem parar e nao conquista o castle. Eu estava usando a rev 663 e migrei para 720 mais continua mesma coisa. Alguem sabe como arrumar? Edit. Como mage estava fazendo CP normal e a diferença é que mage summona rapido, entao diminui o hittime da skill e figther fez normal, agora vou tentar diminuir o hittime da skill Seal of ruler para ver se pega o castle. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1579 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Ola Galera venho aq pq estou com Problemas no GrandeBoss
Tipo eu fiz as Quests tudo Normal So que quando vou matar o Boss ele me teleporta pra uma Cidade mais Proxima Como deve arrumar isso??? E pq nao posso colocar os Boss ( Baium, Antharas, Valakas, Zakem e Ant Queen ) Em um outro Lugar Sempre que fasso isso ele Nacem Mortos ou se nao Mata o Player com 1 Hit so ( o Player nem chega a Triscar nele ) Isso e na Nova Rev Teon Desponivel mais o Problema vem das Outras Tb Vlwss Pack muito bom ( O melhor ate agora ) |
|
|
|
|
#1580 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
|
@l2meteoro
vc fez a quest com char gm ou char normal? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
l2meteoro (13-04-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|