|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1611 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
VicFelipe manin por favor da uma olhada no GrandBoss
Pq eles com Boss normal nao ta dando Erro Ou se nao se vc puder me da uma Ideia de como colocar uns bos de 5 em 5 Hrs Ficarei Grato Desculpe por Postar mais uma mensagem mais este e o meu maior Problema no momento ![]() ![]()
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1612 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Bem, sinceramente o projeto esta sendo um dos melhores que eu já vi, apesar de ter acompanhado poucos, realmente o teon esta saindo na frente
Mas enfim, contrariando um pouco o que eu postei alguns dias atrás, acredito que seria interessante a implementação de um mod que seja possível configurar a rate de cada enchant. Na realidade não de cada enchant, mas digamos que assim; Fighter weapon; Chances de +3 à +6 Chances de +6 à +10 Chances de +10 à +12 Chances de +12 à +15 Chances de +15 à +17 Ok, não tenho um profundo conhecimento do java, mas acredito eu que seja possível, porem chato, codar tal mod. Isso seria EXTREMAMENTE útil! A razão de passar o tempo criando o mod é justificada pelo o seguinte; configurando a rate de enchant no servidor para 45% (retail like), a chance dela passar de +3 para +4 é de 45%, ok! Porém, o que agrava a situação, é quando o sujeito chega a fazer uma arma +13, ele tem as mesmas chances de passa-la para +14, que passar uma arma de +3 para +4. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : crzz por gostar deste Post : |
HanNiBaL (15-04-2010)
|
|
|
#1613 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@l2meteoro
O Spawn do boss você mesmo pode configurar no banco de dados na tabela "grandboss_data" na coluna "respawn_time" e só pra complementar as quests deles estão 100%. @crzz Isso se chama Fórmula de Enchant Chance variado. A chance do enchant variando conforme você queira, acho meio desnecessário adicionar novos mods agora, porque é melhor fazer as correções de possíveis erros do pack, mas caso você tiver o código dessa fórmula de chance posta ela que embreve eu adiciono ao pack. @Todos Problemas "null" na instance do boss Van Halter corrigido. Reorganizado o Gameserver.java e Enterworld.java, recomendo atualizarem seus packs. ----------- EDIT ----------- Problema dos registros na siege corrigido, obrigado paytaly. Correção do chatfilter feita. Problema na olimpíadas em ficar na arena corrigido. Só falta arrumar Validação de vencedores na olimpíadas.
|
| Os Seguintes 11 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#1614 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Vicfelipe na 723 ta corrigido oque vc citou?
Chat Filter, Registro em Siege e olly? ou somente a reorganização do gameserve.ja e o enterworld? |
|
|
|
|
#1615 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@Drako
somente a reorganização do gameserve.java e o enterworld, olhei na Timeline! |
|
|
|
|
#1616 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Vou Explicar Melhor.
VicFelipe Ta Fasendo as Correções Etc.... Ai No Fim do Dia Ele Passa Tudo Ao Aleff, que Fas As Mudanças No Pack. Então Quando For Alterado No Pack, Será Tb Alterado no TimeLine. Ai É Onde Eu Entro. Aleff Deixo Comigo a Parte de Compilar I Postar As Rev a Vocês. Então Essas Atualizações que o VicFelipe Postou Ai, ainda Não Foram Adicionadas Pelo Aleff, Então Aguardem, Isso Será Feito de Hoje Até Amanha!!! Obrigado Pela Colaboração De Todos Que Estão Ajudando o Pack!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1617 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Sim sim vicfelipe, concordo plenamente...inclusive já postei pro pessoal manerar nos pedidos de costomizações. Mas eu postei porquê acho importante.
No SE tem um mod parecido com o que eu citei, vou achar e postar logo mais...porém, vou procurar no Google também, talvez eu ache um mais parecido e aí ja facilita. Bugs; - Mass Warrior/Mage Bane Devem remover apenas Wind Walk/Haste (Warrior Bane) e Empower/Acumen (mage). Porém, eles removem tudo que da m.atk, casting, atk speed e speed. Cov, Song of Wind, Zerk, Empower, dance of concentration, dance of mystic, acumen. - Olympiad (rev meio antiga) Não tive oportunidade de testar a nova rev com mais detalhes, porém, mais ou menos na rev 641, quando os jogadores são teleportados para a luta, um pode ver o outro. Não é algo que seja a ser critico, porém, influência um pouco porquê quem ataca de perto tem a oportunidade de se aproximar do inimigo antes da luta começar. - AI Na rev 641 (também, que foi a que eu testei com mais profundidade) todos, ou a grande maioria dos Bosses "falavam" perfeitamente; Ex; Baium - Dont obstruct my sleep. Die! Porém, na rev 723 ele não "falou" nada, Orfen também não. Talvez seja algum erro das minhas configurações, ou algo que deu errado na hora de compilar...acho que alguém poderia dar uma olhada pra confirmar. - Equipar Shield com armas two-handed (bows, dual etc...) Acredito que seja uma proteção (contra não sei o quê) é que não dá para equipar shield com arco. Mas não dá mesmo O que eu quero dizer, é que o certo (rs) é que; quando voce estiver equipado com uma arma de duas mãos (2haded [bow, dual, fist]), ao clicar para equipar o shield, ele desequipar o item atual, e equipar o Shield. Como se fosse uma troca de armas. Porém, o servidor bloqueia e é necessario que o player retire a arma 2handed e DEPOIS equipe o Shield. É mesmo necessrio usar tal "proteção"? - Infinity Spear (Hero) Fiz algumas tentativas para colocar a bendita spear para dar cancel e não deu certo de forma alguma...se alguém puder testar e me informar eu fico grato. - Spell Force Testei em várias revs, em varias situações, e não consigo usar spellforce em Overlords. - - - Sei que é chato postar tantas coisas ao mesmo tempo, mas são as coisas que mais influenciam no Gameplay, que eu constatei ao menos foram essas. |
|
|
|
|
#1618 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Bom.. não sei se alguem precisa... mais ta ai .. Rev 723 fresquinha ^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos pela compilação: Serialkiller |
|
|
|
|
#1619 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@SerialKiller
É Ate Bom Você Postar Isso. Acho Que Foi Desnecessario. Pq Tem Muitas Correções Ainda Para Mudar Que o VicFelipe Ja Postou. Mas Que o Aleff Ainda Não Atualizou. Então Devido Alguns bugs, Recomendo Que Não Usem Tais Rev's Ainda. @crzz Cara Muito bom, Eu Até Ja Tinha Reparado Em Tais bugs Que Você Citou. Mais Numka Lembrei de Citalos Aqui. Foi Muito Bom Você Ter Postado. Eu Ja Anotei Todos Aqui, Se Caso VicFelipe, Ou Aleff Não Ver no Forum. Eu Passo a Eles por MSN. O Ate Eu Mesmo Corrijo Tais Bugs!!! @todos Aguardem a Proxima Rev Mais Estavel. Com Alguns Bug Fortes Corrigidos Já. De Pouco a Pouco, Chegaremos a Perfeição!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1620 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 35
Agradecido 11 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Raid Boss mesmo com quest quando vc hita é teleportado.
sobre a infinity spear eu tenho a correção aqui. @hawkye me envie o teu msn,por MP que irei te passar algumas correções. |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|