Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-04-2010, 04:57 PM   #1 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão [ADS#60] Votação

VOTAÇÃO ADS#60

Regras
Apenas Super Júris podem votar;
É proibido votar na própria arte;
Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar na mesma edição;
É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 ponto).

PARTICIPANTES:

Jotah'Z!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Necroboy
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau

RaidFight

andreé

Obrigado a todos que participaram e boa sorte.

Hoffmann está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
D.a.r.K (18-04-2010), Jotah'Z! (17-04-2010)
Links Patrocinados
Antigo 17-04-2010, 05:26 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

Júri: Hoffmann

1º LugarJotah'Z!: Collage muito bem feita, composição, tipografia curti muito, porem...nao curti os dois "pedaços" pretos nos cantos da arte, acho que nao precisava, o olho no qual você deixou em vermelho também nao precisava, sem esses 2 detalhes que eu falei, a arte teria fica mais "atraente". Curto muito esse estilo mas só quando é bem trabalhado, ou seja, esse foi o seu caso. Parabéns Jotah'Z! o primeiro lugar é seu!

2º Lugarandreé: Cara na boa amei sua sign, adorei a tipografia, a iluminação, a interação, a composição...mas nao curti a borda, e acho que faltou trabalhar mais o canto esquerdo dela. Até fico mal por dar segundo lugar a ela, mas só dei pelo simples motivo da arte do Jotah ter ficado um pouquinho (bem pouquinho) melho. Enfim parabéns brother, o segundo lugar é seu!

3º LugarRaidFight: A sua sign só ganha terceiro lugar por estar muito melhor que as demais. Falta trabalhar o smudge, a iluminação tá boa até, a tipografia nao curti, mas acho que falta ainda. Raid parabéns, parabéns mesmo, estas em constante evolução. O terceiro lugar é seu. ps.: Nicole é gooossxxsxsxtosa.

Fast CommentSchernikau: Larga esse estilo de tipografia cara, já te falei. E eu também lhe disse que você deveria trabalhar mais na interação dessa sign para ela ficar melhorzinha.
Necroboy: Falta de interação, Falta composição, Tipografia estragou a composição e o foco (note como a tipografia puxa seu olhar) e faltou trabalhar iluminação.

Obrigado a todos que participaram, conto com vocês na próxima ADS!

Hoffmann está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
D.a.r.K (18-04-2010), RaidFight (17-04-2010)
Antigo 17-04-2010, 10:09 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 1. Jotah'Z! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Composição linda, tipografia perfeita. Harmonia excelente, adorei o background. Não entendi os cantos da tag, ainda mais por que um está sobreposto (baixo) e outro tá integrado, tanto que acompanha a iluminação (cima). O olho ali deixou a Amy esquisita, ficaria legal se toda ela estivesse no mesmo estilo, mas ficaria sem sal.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2. andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Harmônica e bem-composta. Tipografia não me agradou tanto, mas tá bem posicionada. Gostei do desfoque e não gostei da (in)saturação de alguns elementos, como as shapes do centro. Não gostei da transparência da mão. Iluminação boa.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3. RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Smudge legal, evolução. Faltou melhoras as cores, algo que um Gradient Map resolve. Tipografia na média: gostei da "camuflada" ali, integrou. Algo ficou meio fora do lugar, acho que as cores. Iluminação imatura.

LolMaster está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
D.a.r.K (18-04-2010), Hoffmann (18-04-2010), RaidFight (17-04-2010)
Antigo 18-04-2010, 02:52 AM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para D.a.r.K

Inventório de D.a.r.K

Padrão

1°Lugar: Jotah'Z!: Mando muito bem com a collage man, gostei da composição...parece ser um estilo facil, mas na verdade eh um dos mais dificeis, tirando o olho dela que nao gostei muito, se nao tivesse a textura no olho ia ta perfeita *-*. Primeiro lugar.

2°Lugar: andrée: mando bem na composição podia te trabalhado na iluminação, mas axei que a tipo compenso...cuidado com o flow tbm axei ele meio "perdido". Segundo lugar pra mim.

3°Lugar: RaidFight:Cara gostei do trabalha com o smudge e do cliping mask, mando bem msm ... mas falto ai trabalha num tratamento melhor junto com uma profundidade e foco man...saturo d+ =X, e tbm a qualidade ferro ta muito serrilhada a render...era pra ser segundo mais esses detalhes fez vc ficar em terceiro pra mim.

D.a.r.K está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : D.a.r.K por gostar deste Post :
Hoffmann (18-04-2010)
Antigo 19-04-2010, 12:06 AM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

1°Lugar: RaidFight: Brother, tu mandou bem pra caralho no smugde, mas faltou melhorar a qualidade dele. Amei a composição, enciminha, e achei a iluminação enciminha. A tag precisava mesmo de uma saturação mesmo a mais, os brushs cairam bem mas acho que todos ficaram num mesmo foco, e o foco é mais na mulher mesmo, então digamos que eles estragaram um pouco. Tipografia nice.

2°Lugar: andrée: Bom brother, você fudeu nas cores, e isso estragou muito pra mim. O tratamento não ficou nada legal, achei a stock morta. Faltou trabalhar muuito na iluminação, totalmente desfocada. Achei realmente uma bagunça essa tua arte, e a composição, é só analisarem melhor, tá totalmente errada, pendendo bem mais para um lado. As cores, cito novamente, não ficaram legais cara. A tipografia, como sempre, ficou super foda, mas não caiu bem no contexto dessa sign =/. Essa borda então, literalmente, acabou com a sig hsuahuhsauhsahua. Acho que faltou trabalhar melhor o tratamento, principalmente saturação, pois praticamente um lado dá sign tá saturado pra caralho, e o outro lado morto. Sabe, acho que o que estragou no outro lado, da mulher, foi esses brushs em linear dogde. Bom, essa é a minha opnião, espero que aceite, já que os demais acharam a sua melhor que a do Raid :P.

3°Lugar: NecroBoy: Hmm, quase semelhante ao estilo do RaidFight né. Só que você errou em dois pontos totalmente importantes. Observe que, na ADS# do RaidFight, ele trabalha de certo modo o "foco" com as cores, mais claro na frente(as cores mais quentes - derivados do vermelho) e mais frias atrás (derivados do verde).. além disso ele usou um verde mais "morto" dando idéia de maior escuridade. Você ao trabalhar com o smugde tem que tomar um total cuidado com: iluminação, composição e a grande TIPOGRAFIA. Sua sign ficou mal composta por dois fatores, o maior lado trabalhado é o esquerdo e jogou a render no direito, confudindo e falhando a iluminação TOTALMENTE. A tipografia, então, chamou MUITA atenção e, estragou o foco. E além disso você não trabalhou o smugde com um foco só, veja que ele vai pra vários lados, o que estraga a sign :S. Agora o RaidFight não, observe que ele trabalha todo o foco e talz ali na Nicole. Cuidado com isso brother, smugde é realmente uma ferramenta que pode fuder fácil, SUAHHUSAHUSA. Mas, achei melhor que a do Schernikau, que por sua vez ficou mais simples que a sua, cores totalmente de diferente saturação(NÃO CABÍVEIS À ESSE estilo que ele fez, de wireframes), além da iluminação.. ou melhor não tém né! E além disso, ele também errou na tipografia como você.

---

Bom galera, praticamente dei uma mini-aula pra vocês nessa minha votação suhahusauhsa, espero que tenham aprendido algo :).
Obrigado mesmo pelas participações, e gogo participar na próxima também.

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
andredsg (19-04-2010), RaidFight (19-04-2010)
Antigo 19-04-2010, 12:08 AM   #6 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

VOTAÇÃOENCERRADA
Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#60.
Conto com todos na próxima!

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts