|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom galera, vim postar hoje, o muserver 7.11.56, popularmente conhecido como 1.06A. Irei postar o MuServer, Cliente Sem Som (Portugues), Patch com os novos itens, MuMaker 100% funcional.
Irei postar também a webshop do [ADM]Kyo, onde [MidNighT] adicionou a pagina 'Sets Customizados', ajeitou o banner, desbugou algumas coisinhas. Ná pagina 'Sets Customizados' não terminou de adicionar lá todos os sets, mais ele add um pouco. Vamus ao que intereça. Informações do MuServer: Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Comandos ADM/GM: Código PHP:
Código PHP:
Informações relativas ao server: Código PHP:
Código PHP:
Código PHP:
Código PHP:
Senhas do MS e da Webshop: [MidNighT] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FOTOS DOS ITENS ADICIONADOS PELO PEFHE_ADM [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FOTOS DOS ITENS ADICIONADOS POR [MidNighT] E PELO VITOR SASSO (Vtao1995) OBG: Aqui estão fotos, tiradas em outro cliente, pelo ViniciusFrost. Não se "assustem" quando olharem os itens, qualquer coisa, tem o site do __SNOT__ melhores skins você encontra lá ;D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS - COMO ELE USOU OUTRO CLIENTE, OS ITENS NÃO SÃO TODOS IGUAIS, PORÉM A MAIORIA É! =D Créditos: - WebZen - SCF Team - Tomatoes - Plasma32 - Diablo - SNOT - Pefhe_ADM - Adicionar itens DBZ, Naruto e Imperion , ageitar o muserver - vinicius - Fotos - [MidNighT] - Ageitar webshop, adicionar itens Novos (Michael Jackson, Guidance, etc ), tirar alguns bugs, postar. - SliimShady- Testes de GS, MuServer e itens. ================ // =================== Se Ajudei, Agradeçe! Se usar, e não agradeçer, eu retiro o post D: |
|
|
|
| Os Seguintes 39 Usuários disseram Obrigado(a) para mafra10 por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mafra eu queria saber como ageitar as DataBases pq a Event e Ranking Vieram como arquivo .bak
tem como vc me ajudar?thanks |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Restaura as Db's normalmente, você pode estar errando no endereço na SQL na hora de restaurar...
Se estiver apareçendo algum erro ao restaura-las posta aqui...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
aki o gamer server nao abre
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Para ligar o Game Server, vai na pasta do Game Server, la ja tem um link para poder ligar, so edita seu IP e pronto.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 4 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Bom galera, eu sou o [MidNighT], essa acc aqui é velha ;S
Pra o GameServer abrir normal, só ir na pasta 'Start Server' configurar o atalho e ligar de boa. Qualquer problema; mafra, vai ganhar um agradecimento só por não ter tirado os créditos, admiro pessoas assim que reconheçem o trabalho dos outros ;D |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
obrigado galera pelo server consegui deixar ele on mais to com um erro quando luga na cc da Invalid object name ´Me_MuOnline.dbo.MEMB_INFO`.
alguem pode me ajudar acho q é as dbs |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Agradeço você Mid, porque eu sempre admiro trabalho de vocês, e isso é injusto não colocar créditos do próprio Criador. :D
Abração. |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
É algumas DB's dessa versão são bem problemáticas, faça o seguinte processo, restaure a DB, apague as contas e faça um novo backup...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu fiz o q vc falo e ate coloquei uma db q so tem MuOnline mais continua o erro
n pode ser o SCFData?? Oi contimuo com o problema Invalid object name ´Me_MuOnline.dbo.MEMB_INFO`. Alguem pode me ajudar??? e quando roda o scroll do mouse tmb da diconect!!! |
|
|
|