|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Nandooo uma Perguntinha aki emO tipo nao sei si e tolice de minha parte masi so novo nisso to a predendo a mecher nisso agora com sua rev quero saber di vc como fasso para coloka em mechar certification fiz a quest mais nao FUNFA
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Otimo server testado e aprovado....
Muito bom mesmo.... Vou trabalhar em cima dele pra melhorar no que poder... Nao se deixe levar por falsas criticas. Abraço Brother e obrigado ate agora.... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#73 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 124
Agradecido 59 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Juliano
|
cara para vc ver o ID dos npc custom e so vc ir na table ""Custom_npc**"" da Sua DB la tem
boa sorte |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#74 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Funciona lojas off?
como eu fasso isso? qual id do iten off |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#75 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
So um aloo Skills Kamael tao ok? pq nos pack hellbound de todos que vi o kill Wing assault tah todo errado e ainda por cima pega o char e teleporta pra primeval =/ A i e brabu ne espero que nesse esteja ok ^^ Baixando ra teste tah do jeitu ki eu gosto pack RETAIL 100000% original
![]() ---------- Galera tem coisa que é infantil de mais perguntar ne!?!?!? Qual o id do bixu como faço pra saber...??? RESPOSTA= quem é GM ou adm basta apertar ALT+G vai abrir uma tabelinha ai vc digita o nome da coisa que quer achar e clica no respectivo botao (EX: Valakas clica em Search NPC) Sobre Quest TBm ne shauhs Como faço a quest do antharas? ( resosta) VC E ADM OU U QUE ??? Antes de ser GM ou ADM tem que ser muito player poxa saber o maximo das coisas affff [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] so pra quests traduzidas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no mais e so isso (se liguem)---------- Outra coisa FILE EDIT GRAIA FINAL OFF oFFF ![]() ---------- O que ta avendo de error aki ?Tah dando eerro aki! no login eu logo normal mas na hora de escolher a maia da ping 99999 e nao passa dali =/ na pasta C:\Server\L2JEmu\L2Server o arquivo de execusaum keke parece um codigo e barra nao funfa da erro Config do meu pc ------------------ System Information ------------------ Time of this report: 4/23/2010, 02:30:08 Machine name: SERVER Operating System: Windows Server 2003, Enterprise Edition (5.2, Build 3790) Service Pack 2 (3790.srv03_sp2_qfe.070304-2240) Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd. System Model: G31M-ES2C BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG Processor: Processador Intel(R) Pentium(R) III Xeon (2 CPUs), ~2.8GHz Memory: 4094MB RAM (4GB 2x 2GBDDR 2/800) Page File: 995MB used, 4971MB available Windows Dir: C:\WINDOWS DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904) Card name: NVIDIA GeForce 8500 GT XfX 512MB ![]() ---------- processador Core @ Duo Intel 2.80GHz 2.80Ghz e7500 socket 775 Lga
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
nanduu15 (10-07-2010)
|
|
|
#76 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 49
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Qual seria o problema ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#77 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
O meu prob tbm é esse =( e outra nao passa da tela de login
eu to usando os antigos inicializadores do server Gameserver.bat e loginserver.bat pra abrir o server massssss nao sai da tela de login fica com ping de 99999 e o nome do server bartz e nao sai dali
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#78 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Muito bom pack mais antes de tudo queria saber 2 coisas !!
1° quais as proteçoes que tem nele 2° se vc sabe um geodata que funcione corretamente com ele ! |
|
|
|
|
#79 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
@Epica
Se vc nao tiver o java instalado instale! Se ja tiver remova ele pelo Painel de Controle\Adicionar ou Remover Programas e depois delete a pasta Java que fica dentro de c:\Arquivos de Programas Feito isso reinicie o PC Feito isso reinstale o Java @GM-Rasiel Revise suas config Network (IP´s) @TODOS Alguem esta tendo problema de critical erro quando teleporta? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
GM-RasieL (26-04-2010)
|
|
|
#80 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 49
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim: