|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Valew.
Alguem tem uma solução para isso? para faser um item sumir apos 30 dias. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
amigo como foi dito em outro post, use a busca sempre que possivel ou va ate a secao de duvidas solucionadas, evita criacao de topicos iguais sem nescessidades, porem la vai, isso e chamado de itens Shadow, como foi dito em algum post ele tem uma duracao, no casod e nossos itens eles tem o valor de -1, ou seja ele nao expira some ou algo do tipo, porem caso o Adminsitrador coloque um valor na tabela ele era expirar e sumir ou seja porem somente sera valido para os itens q sera criado apos a mudanca
caso alguem aj tenha exemplo 1 set DK e vc coloca ele pra sumir em 7 dias o que ja existia nao sumira, porem os novos comrpados sumonados sim, e assim vai caso vc decida voltar ao normal mesma coisa somente nao ira sumir os quer forem comprados ou sumonados novamente pq os ue ja existem nao pega a nova config a config de tempo nao sei exatamente ou seja vc precisara testar o valor e o tempo q ele deixara o item, pq como disse nunca fiz isso, pq ja vi muita dor de cabeca com isso entao infeliz mente nao posso te precisar o valor mas posso te garantir q assim funcionara |
|
|
|
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
So para informar, isso aqui: Time= 43200 = 28 dias
So tenho duvida na questão de que se é necessario tar ON para contar o tempo? ou ele expira sozinho. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
No caso do timer sim so conta quando itens estiver equipado e logado.
|
|
|
|