|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Os Seguintes 234 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
|
#71 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Aquela não é a indicada.
Pegue a de um servidor L2OFF.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Vinicius
|
Voce sabe algum?
Eu jogava em um L2OFF, mas agora ele e Gracia Final queria um Pt2. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SCOOT por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#73 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 84
Agradecido 25 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olha Oque Tá Dano |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : flavinhu por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#74 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Reinicia o computador, tu já tinha tentado instalar antes sem sucesso.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#75 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
|
Eu tinha uma dúvida..No l2off da pra fazer stucksub? Como que eu fazo isso?
O server ta funcionando vlw ^^ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : clavicula nox por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#76 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
|
Ageita o link ele ta off
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nido por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#77 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom deu todo certo ate o l2server,da o seguinte erro;(LEXER_ERRO) invalid char por favor alguem pode da uma luz pra mim. obg
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sete por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#78 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
Num teria, em outro formato não ?
pq esse nao deu nem com o flash o meu veio corompido, num tem um programa para formata ele nao ? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KetChup por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#79 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
pow mano.... meu windows é o 7, como posso fazer com o mssql? teria mesmo que trocar para XP?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : coroa22 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#80 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Aguarde que em breve haverá um tutorial em vídeo instruíndo como setar no Windows 7 e no Windows Vista, com o MsSQL 2008.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| criando, fazendo, fazer, l2off, l2server, lineage, server, servidor, setando |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |