|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1711 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 163
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alguem pode postar o backup da rev 730... thx!
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1712 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
Aleff morreu? O.O
Nunca mais apareceu... //Brincadeira xD Hawkye... nao tenho muito tempo pra ficar mexendo no pack durante a semana, depois me passa seu msn, ai as correcoes que eu for fazendo se passa pro aleff. Ai se precisar de alguma ajuda, correcao, essas parada ae... tô ae Indo dormir... Tô acordado desde 10 horas da noite, e amanhã tenho que ir pro quartel -.-"
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1713 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
estou sempre com contato com o aleff qualquer coisa so me passar que eu irei passar pra ele.
|
|
|
|
|
#1714 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
@HAWKYE
Ola pelo que vi no video o bug do heal era simples, quando vc era atacado pelos bixos bastava vc dar heal em vc que eles nao atacavam mais, se e esse o bugg esta arrumado na skil que postei sim, vc apenas se heala e o bixo continua atacando.. Mas se não e esse o bug foi mas desculpa a minha observação estou retirando o link das skil ... |
|
|
|
|
#1715 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
Pepico, nao sei se foi nesta skill que voce mexeu, mas as skills Heal, Battle Heal, estao iguais a do teon original....
Nao estou criticando seria legal se conseguisse a correcao :P mas eu testei aqui e continuou bugada :S
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1716 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
da uma olhadinha as restrições dos pets... esses pets ai dão os melhores bufs pra fights e magos e ainda fica enchando 900 de hp. o opnente não pode mata los pos da alvo invalido. são mobs de beast farms que so alimentar eles com alimento 'golden spice' eles cresçem e ficam com vc ate morrer te bufando direto e enchando teu hp.... / removi as skills deles..mas tenta por restrição para nao entrar nas olimpiadas o/
|
|
|
|
|
#1717 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 35
Agradecido 11 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Queria saber se no L2JDP o Delay e Time das skills arguments estão corretos?
|
|
|
|
|
#1718 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Alguem sabe como corrigir para que quando um donator morre, apareça a opcao to village?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1719 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
![]() Uma observação apenas,, esta acontecendo igual o dot excelente rev mas os erros basicos permanecem:skil, oly, donater, fortrez, etc,,,. Precisamos ir arrumado esses erros senao ficara igual ao Dot. Temos que testar e retestar ate arrumarmos esses 6 ou 7 erros so falta isso. Vamos la pessoal não vamos nos render a esses erros, tenham fé, vamos arrumar. QUE DEUS ABENÇOE OS LOUCOS POR LINEAGE ![]()
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Pepico por gostar deste Post : |
vassorarv (28-04-2010)
|
|
|
#1720 |
|
Banido
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Galera, apanhei a noite toda, adicionando a proteção no L2J TEON e consegui :D
Testei aqui e ficou 100%. Tudo deu certo graças ao MMOCORE que foi adicionado no pack. Proteções: L2Walker, L2.NET, L2PacketHack e DDoS. Creditos pela criação das Proteções: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download dos arquivos para serem adicionados no java: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer duvida so perguntarem, ta ae uma boa contribuição para o projeto =] |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|