|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1761 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Uai man...
Agora tu me deixou boladao. ![]() Ja li um monte de gente falando pra fazer o Contrario. Ao inves de diminuir, Aumentar a prioridade do java. Rola ate uma discussãozinha disto ai, heim??!?!? rsrs... Afinal... Aumentar ou Diminuir??? :S |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1762 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Revisão 725 L2JTEON
Postando para voces se cuidarem, pois ainda estou tentando descobrir como o cara faz: O individuo loga no server, e ativa alguma coisa, nao sei oque é pois o hacker filho da mae nao fala nem fudendo... Quando ele "ativa" o bug ou hacker ou sei la oque eh , o Server todo lagaaa... Não é L2Jattacker , que ataca via DDos... Quando ele desliga o "Hack/Bug" , apos o server todo travar recebo os seguintes erros no GAME SERVER: error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> Ai quando para de aparecer isso o lag some. é Terrivel, alguem sabe oque é? Ja revirei a net e to sem esperanças alguem da uma luz? |
|
|
|
|
#1763 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
@Drako
Desativa a warehouse até consertarem isso e vê se o server laga por algum outro motivo... Eu costumava usar um firewall bom, assim n tinha problemas com hackers. Não tente usar em acesso remoto sem um tuto antes pq pode perder acesso ao seu dedicado/vps. Usava o Outpost, mas meio complicado usar ele com acesso remoto... depois gravo um video mostrando. ========#==============#=============#============ ==# Em relação a memória consumida, axo que vou ter que aumentar a ram do meu pc. Minha duvida é relativa a um vps de 1 gb por exemplo (inicio de server) dá pra rodar ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1764 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@Handy
Olha Handy, Até Que Da Pra Rodar Sim, Com Muito Poucos Player. Mas o Recomendavel mesmo, é 2GB Acima!!! Com 1 GB Vc Deve Colocar uns 25 ON No Maximo!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
Handy (04-05-2010)
|
|
|
#1765 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem sabe dizer o pq o Antharas ao tentar mata-lo ele teleporta vc para giran ou ate msm para outro... Basta um Hit para ser teleportado
E outra msm tendo feito toda quest ao bater nele vc viaja |
|
|
|
|
#1768 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
@Guga
Eu ja tive algo parecido. Erro nos SpawnHandler, postei aqui sobre o erro e me responderam o seguinte: >>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Veja se te ajuda em algo. ================================================== =========== @Handy Eu ja rodei 220 players online em um Dedicado com as seguintes configs: Dual Core 2.2 1 GB Ram 250 HD 7200 Rpm 100mbps de Link Dedicado da Hostidime Internacional (Eua) Agora só não me pergunte como. Eu usava um PACK da L2J Server C5, não sabia nada. Simplesmente baixamos configuramos algumas coisinhas, instalamos tudo como achamos em tutos pela net, e ligamos. O problema, é que hoje quem tem feito estes PACKS, com certeza tem usados condigos que não seriam os mais adequados. Eu nao sei nada de JAVA praticamente, mas conversando com um amigo, que é formado em jogo, ele disse ao ver um codigo o seguinte. "Isto gera looping..." Perguntei, como assim? Ele disse, este codigo ai nao ficou perfeito, ele acumula informações ate que uma hora vai dar peso, e sobrecarregar memoria. E engraçado que todos hoje em dia, sem exceções tem os mesmos problemas, sempre Memoria, memoria, memoria. Eu decidi que vou pagar Consultoria, para alguma empresa especializada em Mysql e Java para que possam rever todo o codigo dos servers pack que eu uso. Foi a unica solução mais viavel, e confiavel que eu achei. Só preciso encontrar empresa que faça isto agora.... Rsrs... :S Vlws! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VslDream por gostar deste Post : |
Handy (05-05-2010)
|
|
|
#1769 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
ja que vc tocou no assunto de pagar.....alguem ja viu este site? ja comprou com eles?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|