|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
E ae galera gostaria da ajuda de vcs para configurar umas skill aki
que estao dando dor de cabeça já ^^ aprarece essa mensagem ae "Target type of skill not currently handled" se alguem ae sabe como configurar...será que poderia me ajudar. segue ae o skill Hide <skill id="922" levels="1" name="Hide"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="500"/> <set name="reuseDelay" val="18000"/> </skill> Spirit of Phoenix ...esse ate que usa so que nao faz nada. ele mostra o Char evocando a magia, so que nao aparece na barra de Buff e nao da status algum <skill id="784" levels="1" name="Spirit of Phoenix"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="2500"/> <set name="reuseDelay" val="15000"/> </skill> Desde já agradeço quem puder me ajuda...vlw Server Versao l2J Server |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<skill id="922" levels="1" name="Hide"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="reuseDelay" val="180000" /> <set name="hitTime" val="500" /> <for> <effect name="Invisible" time="30" abnormal="stealth" val="0"> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.7" /> </effect> </for> </skill> ==================================== <skill id="784" levels="1" name="Spirit of Phoenix"> <set name="mpConsume" val="37" /> <set name="magicLvl" val="83" /> <set name="hitTime" val="2500" /> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="coolTime" val="1666"/> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="reuseDelay" val="95000" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <for> <effect name="ChanceSkillTrigger" time="60" triggeredId="5562" triggeredLevel="1" activationChance="30" chanceType="ON_ATTACKED_HIT" stackOrder="1" stackType="inc_buff" val="0"> <add order="0x40" stat="pDef" val="200" /> </effect> </for> </skill> Ta ai as skills funcionando ^.^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
ashiran (08-05-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
mano aconteceu um pequeno probleminha aki
agora varios skill sumiu^^ ate o proprio Hide acabou sumindo ja editei a xml varias vezes achando q tinha errado mais tudu da no msm |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Posta sua XML por favor das skills.
Ou sua rev não tem implantada no Core =/ Ta usando o que L2JServer,L2JFree,L2JEMU,L2JOficial? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
ae mano minha XML sao essas ae
minha versao e de L2J Server Spirit of Phoenix essa SKILL esta funcionando so q nao passa do lv 1 <skill id="784" levels="1" name="Spirit of Phoenix"> <set name="mpConsume" val="37" /> <set name="magicLvl" val="83" /> <set name="hitTime" val="2500" /> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="coolTime" val="1666"/> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="reuseDelay" val="18000" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <for> <effect name="ChanceSkillTrigger" time="60" triggeredId="5562" triggeredLevel="1" activationChance="30" chanceType="ON_ATTACKED_HIT" stackOrder="1" stackType="inc_buff" val="0"> <add order="0x40" stat="pDef" val="200" /> </effect> </for> </skill> e a XML do HIDE <skill id="922" levels="1" name="Hide"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="reuseDelay" val="18000" /> <set name="hitTime" val="500" /> </skill> OBS: com a XML do Hide assim os skill aparecem novamente so q o hide nao fika funcionando se eu alterar para esse modo q esta ae abaixo varios skill de varias classes somem,incluindo o proprio Hide <skill id="922" levels="1" name="Hide"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="reuseDelay" val="180000" /> <set name="hitTime" val="500" /> <for> <effect name="Invisible" time="30" abnormal="stealth" val="0"> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.7" /> </effect> </for> </skill> Se tiver como ve ae aonde eu to errando mano pq pelo lado de skill eu so bem burrinho msm |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
tenta assim
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<skill id="922" levels="1" name="Hide">
<set name="magicLvl" val="81"/>
<set name="reuseDelay" val="180000"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="dispelOnAction" val="true"/>
<for>
<effect count="1" name="Hide" time="30" abnormal="stealth" val="0">
<mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.7"/>
</effect>
</for>
</skill>
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
ashiran (11-05-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
OBS: o spirit of Phoenix consegui fazer funcionar
Porem o HIDE toda vez q eu adiciono a linha <effect count="1" name="Hide" time="30" abnormal="stealth" val="0"> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.7"/> </effect> ele desaparece, e ja sem essa linha ele ate ativa so q nao faz nada é a mesma coisa q nem usar |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
entao atualiza sua revisao l2jserver
pq tanto ela como a l2jfree ja tem essas skills feitas. |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
Código:
from com.jenova.gameserver.network.serverpackets import CreatureSay ![]() OBS: mais se vc quizer atualizar como o Guma falou faça ;D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
"Guma" cara vlw mesmo por esta me ajudando
so q tem um detalhe eu nao sei como fazer atualizaçao... tenho q baixar outra pach ? "Daniel 2" amigo nao achei essa linha la no GS (GS=Game server? ) se for la nao achei nao vo continuar pesquisando por aki.... se vcs ae puder me esplicar depois eu fico agredicido fui e vlw |
|
|
|