|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1831 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Galera acabei de compila a Rev e deu esse erro aqui óóó:
Citação:
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
leoneto (17-05-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1832 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
L2JTeon Rev 758 + Backup + Hexid
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Modificações Da Rev 749 a 758. *Fixado: Novo Chat Filter *Fixado: Fix para Comunidade *Fixado: Items Arquivos HTML Que Não Era Nescessarios. Deixando Pack Mais Leve. *Fixado: Computadores Que Possuem 512 de Ram, Agora é Possivel Rodar o Pack Sem Problemas. *Fixado: Todas as Configs do Server Foram Optmizadas. *Fixado: HeroCustomItem = Obrigado Paulinho Souza. *Fixado: Nova Proteção Contra Hackers PHX Em Warehouse. Pois Bem São Essas As Modificações Feitas Da Rev 749 a 758. Equipe L2JTeon Agradece a Colaboração de Todos. Agradecer Não custa Nada. Dê Um [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Backup Reupado, Obrigado por Informar Link Reupado!!!. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para hawkye por gostarem deste post : |
ADMxPaGoDeiRo (15-05-2011), B1Z4R0 (16-05-2010), C.Bartowski (16-05-2010), cachorrolouco (16-05-2010), cassiomaggot (16-05-2010), Dandilo (16-05-2010), daniel000 (17-05-2010), gerytch (16-05-2010), GugaMagic (16-05-2010), junin00 (18-05-2010), leoneto (17-05-2010), lucas37 (16-05-2010), ManoeL-ADM (16-05-2010),
Optus (18-05-2010), sennocao (16-05-2010), xxdiogoxx (17-05-2010) |
|
|
#1833 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Uma coisa que eu ainda não tinha notado são os seeds na hora de semear
Voce planta no mob , mata, colhe... Logo em seguinda em seu respaw natural de 60 segundos você não consegue plantar seed nele denovo. Só da pra plantar no mesmo mob se der restart no server..não achei a solução pra isso ainda Alguém ja passou por isso e conseguiu resolver? Abraço. |
|
|
|
|
#1834 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Bom aqui vai uma amostra da cituaçao dos varios bugs das ollympiadas do TEON
3x1 nas olly, cara saindo fora da arena mesmo com geodata... Etc etc etc... Otem fiquei muito puto com os players porque pelo visto todos aprenderam a bugar as ollympiads do TEON Revisão nao esta recomendada para usar em servers grandes, se vc nao souber concertar os erros que aparecem sozinhos, aguardem uma revisao mais estavel. Porque as coisas estao piorando conforme os testes. Aqui vai alguns prints da cituação entristecente das olly: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#1835 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Vou ver esa rev 758 pra ver c da pra rodar aq normal q nem a dot.... EDIT By Inspector---------- notei q o bakup da rev 758 quando vc vai procurar por ela o navicat não acha por iso vou disponibilizar aq o mesmo backup só q esse aparece no navicat desculpe c fis errado c ajudei de um [OBRIGADO] -=> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <=- extraia e bote o arquivo no mesmo local aonde esta o antigo procure no navicat na pasta q vc colocou o backup e pronto '-' Ja que vc gosta de simular assinatura em seus topicos vo simular o que vai acontecer com sua conta se continuar a driblar as regras
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
hawkye (16-05-2010)
|
|
|
#1836 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
@Hawkye
Link off! Alguem poderia arrumar? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1837 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
A Rev 758 ficou dando umas travadinhas a cada 30 segundos..a siege hoje minha foi um fiasco
Voltei pra Rev 744 que na minha humilde opinião é a melhor no momento. Abraço. |
|
|
|
|
#1838 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@Drako
Cara sem querer dismerecer ou sei la como você possa enterpretar faz um tempo que venho mechendo com L2J e a maioria das Geodatas Oferecidas nao dao Suporte aos Stadios de Olimpiadas sempre tem algum erro por la. Eu baixei uma aqui e niguem conseguil Bugar na olly nao vou ver se ela vai ter o msm efeito com o Teon ai te posto uma resposta e caso ela de certo posto o link de Download. Alguem da equipe poderia me responder assim, tipo o cara ai falo q fica dando uams travada mais todas as atualizações do teon foram aprimorando a 744, essas travadas poderiam ser da maquina do cara q demorou no tempo de resposta? ou seria msm um problema na rev? Quando as Ollympiadas citadas pelo Drako, tem previsao para concerto na questao do 3x1? estou sempre de olho no Steam aguardo atualizacao na parte das olly. |
|
|
|
|
#1839 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
outro bug nas oly,!
de vez em quando os 2 sao chamados, e o player 1 nao vÊ e player 2, nen o player 2 vê o player 1, mas eles foram chamados ate fica conversando! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como pode ver na foto e player falando que pq nao veio o outro player, mas eles esta ali, nen eu vejo--" seria bug mesmo da rev? |
|
|
|
|
#1840 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Axei interessante esse mod aqui e poderia ser adaptado ao Teon, Aleff dá umaolhada depois, bom pra gm que gosta de fazer event boss, pros mlk n ta realando de bsp.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :@ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|