|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1841 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Bem venho aq pra dar a minha opinião sobre a rev 758 - Bem como todo mundo sabe ja meu pc e 512 de ram processador Celeron D , HD sata 80 gb sem placa de video off-board
Bem uq eu tenho pra disser dessa nova rev e q ta dano umas travada na hora de ligar nestes 2 pontos ai representados na imagem abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E outra quando logo no serve de 5 e 5 segundos da travada no serve Venho aq mais uma veiz diser c baseei na [REV DOT MWX VERSÃO FINAL]nesa questão q fica bom Obrigado d novo pela ajuda da rev 758 mais pode ficar melhor... By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1842 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
B1Z4R0 de uma olhada se ele nao ta com privi de GM la pq o titulo ali e de GM olha se ele tem acclevel no char dele
|
|
|
|
|
#1843 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@DS-Dazzel
Acho q você nao visualizou direito a SS, existem 2 GMs e um player ali, os 2 gms em invisible, o player sonic eles estao vendo poren, o outro player q esta falando nem aparece na SS. Pessoal Realmente a 758 ficou mais leve que a 749, porem fico com estes problemas aparentes, Olly bugada: dando pra lutar 3x1, player sumindo msm estando online, bugando nas paredes da olly msm com geodata. Pessoal se nao for pedir muito tenta concertar isso ai, seguir a dica do cara la de fazer parecido com o DOT MWX Final. A rev ficou otima os unicos problemas sao essas travadas de 5 em 5s ou 30 em 30 seg e as olly. Aguardo atualização.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
B1Z4R0 (17-05-2010)
|
|
|
#1844 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
entaõ entendi de forma errada obrigado por me diser a acerta
agora entendi direito entao e bug no serve mesmo ---------- Nao sei se isso vai ajuda sobre a rev 758 Sobre a Memoria ainda nao esta boa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao sei se a image ajuda mais ta ae 1.5GB Ram AMD Sempron 2800+ 1.60GHz Windows XP Profecional Versão 2002 Service Pack 3 essa e a unica rev que roda orrivel no meu pc na verdade nem roda depois de 1 hit no moob e pode ir tomar agua para mata o moob denovo e olha que mandei formata pq achei que tava fudido meu pc e continua mesma coisa |
|
|
|
|
#1845 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
alguém sabe como tiro no teon para não ficar aparecendo esse alerta ?...
|
|
|
|
|
#1846 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
DS-Dazzel siga ese tutorial sobre o sistema q conserteza o serve vai rodar otimo na sua cassa; vc tem pc bom kara EDIT By Inspector-=>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <=- C ajudei não seja mau educado de um [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] num tora o mouse não Ja que vc gosta de simular assinatura em seus topicos vo simular o que vai acontecer com sua conta se continuar a driblar as regras
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para xdavison por gostarem deste post : |
DS-Dazzel (18-05-2010), ManoeL-ADM (19-05-2010)
|
|
|
#1847 |
|
Membro - Major
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
A Rev 758 realmente nao esta muito boa, aqui no meu pc
Core 2 Duo 4Gb 320 HD Da umas travada de 30 em 30 segundos, estou querendo mudar o meu servidor para teon porem estou trabalhando em cima da 744 que pelo que vi ate agora e a que esta realmente estavel, espero que a equipe concerte os problemas da rev 758 estou ancioso aguardando atualizações e pesso que verifiquem o problema quanto a memoria pois essa rev esta ocupando memoria muito rapido meu pc tem queutilizar 75% da ram para rodar ele e nao travar. ---------- A Rev 758 realmente nao esta muito boa, aqui no meu pc Core 2 Duo 4Gb 320 HD Da umas travada de 30 em 30 segundos, estou querendo mudar o meu servidor para teon porem estou trabalhando em cima da 744 que pelo que vi ate agora e a que esta realmente estavel, espero que a equipe concerte os problemas da rev 758 estou ancioso aguardando atualizações e pesso que verifiquem o problema quanto a memoria pois essa rev esta ocupando memoria muito rapido meu pc tem queutilizar 75% da ram para rodar ele e nao travar. |
|
|
|
|
#1848 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Hero custom iten ainda não funciona....
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1849 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
como eu ja dise para a equipe do l2jteon c basear no dot-MWX versão final nesa questão de travada e no game serve q fica otimo para o meu pc de 512 de ram,Celeron D EDIT By Inspectore HD sata 80 gb tenten fazer iso :/ Ja que vc gosta de simular assinatura em seus topicos vo simular o que vai acontecer com sua conta se continuar a driblar as regras
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1850 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
Amigo a revisão L2Mwx é baseada em um dos packs mais leves do L2j que é L2j Server.
O nosso pack é baseado no L2 Oneo infezlizmente em si um pack pesado, porem com grande esforco de todos até hoje o pack encontra-se acredito que 70% melhor que antes. Peço a você e a todos que conseguirem alguma maneira para deixar-lo mais leve nos envie informações. Se conseguirem contato com o Paytaly e o VicFelipe, avise-os que desejo falar com os dois. Obrigado! |
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para l2nemesis por gostarem deste post : |
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|