|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 20 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae amigos da SecretExperience, estou andando louko atrás de um Site completo para meu l2off, pq não consigo criar conta nele e axo que com um site vou conseguir, só que todos que eu baixo sem vem com painel de "Create Account" e nehum eu consigo fazer funcionar, nem o L2AC está dando para criar ACount, da o erro de "Unable to Conect fo MySQL", por este motivo alguem pode postar um forum ou me ajuda como descobrir meu host ou algo do tipo para meu L2AC funcionar......
Desde jah agradeço By : Bryan |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bryanfellipe por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-01-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Primeiramente o painel de contas deve estar no computador do dedicado, o site pode estar num host, porém, a página deve ficar no mesmo local do dedicado para poder criar a conexão localhost
Passe o config dele para a gente pode ver. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-01-2014)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 20 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Olha só Seto, meu problema é igual de muitas pessoas aki, e com muito dedicação e (futricação no server :) ) eu consegui, achei uma pagina do servidor msm que funciona porem ela não é em PhP, é em Asp
Muitos dos meninos não conseguem, vou preparar um tutu dps e deixar aki. Hj ainda vou estar postando. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bryanfellipe por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-01-2014)
|
|
|
#4 | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Nome Real: George Gonçalo
|
Olá.
Acredito que um site completo para Lineage se baseia em duas coisas. 1.Layout (Design grafico) 2.Scripts (Programados tanto em PHP quanto, ASP.) Ambos podem ser encontrados separadamente, vai ser preciso apenas mesclar os dois. Não vou mentir para você, é um pouco dificil encontrar os dois já mesclados. Pelo menos para L2OFF é, para L2J nem tanto, nos proprios packs/revs já vem... // Sobre design ou scripts, aqui no forum mesmo encontrei alguns, mas pesquisa a fora, encontrei dois que possam te ajudar: // Estou paralelamente trabalhando em um site para meu futuro servidor, e logo que concluir, vou gerar um versão, vamos dizer, "generica" dele (sem dados especificos do meu servidor e com o maior numero de elementos abertos possiveis, sem logo e etc.) e vou estar disponibilizando aqui na Secret Experience. Andamento: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços. ---------- Observação: Ambos não foram testados por mim ok? Estou apenas compartilhando. Abraços. |
||
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para neoHaT por gostarem deste post : |